Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
keke
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Re: c4 hatch agora com rodas replica do R8 v10 aro 20!!!

Mensagem por keke »

ficou show !!!! parabens.
Romero escreveu:cara, a roda é linda mesmo, mas é de audi e num C4...bom, é de gosto. Num A3 ia ficar doido, nao q o seu nao ficou, entenda meu lado...acho q vw tem q usar roda vw ou esportiva e assim vai....
ja eu, penso q o hatch permite qualquer roda, sendo citroen ou nao. O que é diferente no VTR, que, dificilmente, fica bom com rodas "nao-originais".

Só pra finalizar, gosto muito do hatch com rodas 19'' ou maiores e bem rebaixados, no estilo DUB. E, prefiro ou VTR no estilo "rally" ...

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Parabens, ficou lindo seu carro, mas...
Romero escreveu:cara, a roda é linda mesmo, mas é de audi e num C4...bom, é de gosto. Num A3 ia ficar doido, nao q o seu nao ficou, entenda meu lado...acho q vw tem q usar roda vw ou esportiva e assim vai....
Não me leve a mal, mas o Romero disse tudo que eu penso.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por tatto13 »

hehe entendo perfeitamente roda é questao de gosto mesmo,como dice no post as rodas que mais gostava eram as scirocco que estavam antes que alias sao originais da volks,mais estava um pouco enjoado ja delas pois ja fazia 2 anos que usava e ja estavam bem comuns por ai,e essas foi as que achei que casaram melhor por outro lado acho que replicas de outras marcas nao sao para serem usadas só em carros da marca mesmo tanto é que nao vi ainda um c4(na minha opiniao claro) com uma roda esportiva que nao seja replica ficar legal,ex: c4 com replica porshe,scirocco etc.. mas como dice é questao de gosto mesmo a gente tem que dar a opiniao sincera mesmo pra gente poder ir melhorando sempre e corrigindo os erros pois ja vi muitos corros ridilculos que o pessoal fala que acha legal só pra agradar o dono e isso só induz a mais erros hehehe,por inquanto vou deixar essas mesmo a hora que aparecer uma mais legal pro hatch troco de novo o negocio é inovar sempre!!!!

GuiCastro
Membros
Estado: SP

Mensagem por GuiCastro »

Eu ainda acho que ficou bom, esquecendo um pouco de marcas e prestando atenção mais ao desenho da roda. Sempre gostei dessa do R8, e se levar em consideração apenas o desenho dela, eu acho bem aceitável ela no C4 (contanto que o camarada não coloquei lá um símbolo da Audi, né?)

O que eu não acho legal é o tamanho da roda. Em C4, na minha humilde opinião, o maior tamanho da roda fica em 18", passou disso fica exagerado.
zz

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

certeza, que essa roda lembra um pouco as atacamas, lembra. A roda é loka demais, o carro tb....

vcs. devem ter entendido o que eu disse...de boa, o carro tá um luxo mesmo ! só a questão de fabricantes diferentes...(audi e citroen)
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

gustavorochas
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por gustavorochas »

amigao esse adesivo do lado do carro se for adesivo DUB onde consiguiu?

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”