Re: CHIP c4 vtr Sao Paulo
E ai ALW E GALERA QUEM VAI CHIPAR?????? VAMOS AGITAR ISSO AI CASO CONTRARIO VOU ABANDONAR VCS E FAZER SOZINHO!!!!
ABS!!!
ABS!!!
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Eu tenho vontade, mas estou sem grana agora....R1C4 escreveu:E ai ALW E GALERA QUEM VAI CHIPAR?????? VAMOS AGITAR ISSO AI CASO CONTRARIO VOU ABANDONAR VCS E FAZER SOZINHO!!!!
ABS!!!
Férias + IPVA de dois carros 'quebrou' minhas pernas. :(
Quem sabe fevereiro ou março?...rs
Abraços,
Ricardo

Sabadao eu e o Bora vamos na Nascar negociar em nome do C4C vamos tambem Ricardo??? botar uma pressao e tentar baixar os 850 pra 775 quem sabe 750 que vc acha???
abs!!!
abs!!!
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Valew xará!!!R1C4 escreveu:Sabadao eu e o Bora vamos na Nascar negociar em nome do C4C vamos tambem Ricardo??? botar uma pressao e tentar baixar os 850 pra 775 quem sabe 750 que vc acha???
abs!!!
Mas viajo nesta sexta-feira......
Fica para a próxima
O preço no unichip é muito mais caro do que do chip?
Abraços,
Ricardo

Sim unichip e por volta de 3k
abs!
abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Eu quero colocar chipar meu carro!
Mas to achando 850 reais muito caro!
Vi em varios lugares na faixa de 400-500, faz algum tempo, não sei subiu ou por ser pro VTR é mais caro!
Dependendo do valor do UNICHIP compensa, pq vc pode tira-lo d um carro e colocar em outro!
Vamos ver o preço que vcs fecharem, ai eu decido se coloco ou não.
De qq forma eu tenho interesse tb!
Abraços
Vi em varios lugares na faixa de 400-500, faz algum tempo, não sei subiu ou por ser pro VTR é mais caro!
Dependendo do valor do UNICHIP compensa, pq vc pode tira-lo d um carro e colocar em outro!
Abraços
Legal sabado eu e o Bora estaremos na nascar chipando nossos carros e conversando preco com eles... se quiser aparecer la e nosso convidadoL. Migliari escreveu:Eu quero colocar chipar meu carro!
Abraços
abs!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
http://br.youtube.com/watch?v=OtMzX5kGX ... re=related
Essa empresa é na Argentina... o VTS passou dos 180 para 192cv. Quero ver se consigo chegar nos 200cv no meu.
Essa empresa é na Argentina... o VTS passou dos 180 para 192cv. Quero ver se consigo chegar nos 200cv no meu.