-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: REBATENDO OS ESPELHOS RETROVISORES
Eu confirmo. Meu hatch exclusive BVA não tem pack e os retrovisores rebatem.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
mendes-jr escreveu:Alguém mais confirma isto? C4 hatch exclusive BVA, sem pack, vem com retrovisores com rebatimento elétrico?Breno Ruffeil escreveu:Meio of... mas acabei de pegar meu c4 modelo exclusive, no entanto sem o pack tecnológico, e estes estão vindo de serie com os retrovisores com rebatimento elétrico.
Abs.
Peguei meu C4 excl. BVA (que não é Pack) em 11/2009 e veio com os retrovisores rebatíveis... A vendedeora disse que tive sorte.
Já vi tópicos aqui no C4Clube dizendo que a citro é meio de lua para acessórios... Eu iria gostar mesmo é se tivessem "sorteado" uns faróis direcionais para o meu (hehehehe)
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Hahaha piada né! vc compra um carro e tem q ter "sorte" de ele vir com algum item extra, pq ninguem sabe o que vem ou pode vir no carro.
loteria cara essa hem!
loteria cara essa hem!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
ueh cara! que eu saiba todo exclusive tem isso
nao tem nada de mto TECH pra ta no pack tech
pelo menos aqui na minha cidade eh assim... so os que nao tem sao os glx
nao tem nada de mto TECH pra ta no pack tech
pelo menos aqui na minha cidade eh assim... so os que nao tem sao os glx
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Fala ae C4treiros,
Gostaria de saber se alguém levou esse projeto adiante? NINGUÉM?! Pô..
Tenho muita vonta de ter esses retrovisores rebatíveis eletricamente, e fiz uma comparação no service.citroën.com do VIN do meu carro (um C4 Hatch Exclusive S 10/11) com o VIN de um C4 Pallas Exclusive 2010/11 com os retrovisores rebatíveis que vi no showroom de uma CSS.
Fiquei surpreso ao constatar que os retrovisores são os MESMOOOOSSS!! Segundo o Service, a única diferença existente entre os meus e os desse Pallas são os motores dos vidros das portas (como o portuga disse no tópico dele) e a placa de comando da porta, totalizando 6 peças (2 motores para cada porta + 1 placa de comando + capa do botão de rebatimento - é, vem separado). Imagens para vcs darem uma olhada:
Pallas c/ Retrovisor Rebatível Elétrico:
http://i1193.photobucket.com/albums/aa3 ... vRebat.png
http://i1193.photobucket.com/albums/aa3 ... Retrov.png
Meu carro:
http://i1193.photobucket.com/albums/aa3 ... s-Cpia.png
http://s1193.photobucket.com/albums/aa3 ... v-Cpia.png
Ou seja, as peças que teriam que ser trocadas, aparentemente:
6554 GX - Botão Comando
6554 GZ - Trava Motoris (ou reaproveitar a existente, mas prefiro não correr riscos)
9221 CR - Mecanismo Vidro Esquerdo
9222 CQ - Mecanismo Vidro Direita
9221 EC - Reduç Motor Esquerda
9222 EA - Reduç Motor Direita
Ou será que o Service errou - e feio?
Abraços
Gostaria de saber se alguém levou esse projeto adiante? NINGUÉM?! Pô..
Tenho muita vonta de ter esses retrovisores rebatíveis eletricamente, e fiz uma comparação no service.citroën.com do VIN do meu carro (um C4 Hatch Exclusive S 10/11) com o VIN de um C4 Pallas Exclusive 2010/11 com os retrovisores rebatíveis que vi no showroom de uma CSS.
Fiquei surpreso ao constatar que os retrovisores são os MESMOOOOSSS!! Segundo o Service, a única diferença existente entre os meus e os desse Pallas são os motores dos vidros das portas (como o portuga disse no tópico dele) e a placa de comando da porta, totalizando 6 peças (2 motores para cada porta + 1 placa de comando + capa do botão de rebatimento - é, vem separado). Imagens para vcs darem uma olhada:
Pallas c/ Retrovisor Rebatível Elétrico:
http://i1193.photobucket.com/albums/aa3 ... vRebat.png
http://i1193.photobucket.com/albums/aa3 ... Retrov.png
Meu carro:
http://i1193.photobucket.com/albums/aa3 ... s-Cpia.png
http://s1193.photobucket.com/albums/aa3 ... v-Cpia.png
Ou seja, as peças que teriam que ser trocadas, aparentemente:
6554 GX - Botão Comando
6554 GZ - Trava Motoris (ou reaproveitar a existente, mas prefiro não correr riscos)
9221 CR - Mecanismo Vidro Esquerdo
9222 CQ - Mecanismo Vidro Direita
9221 EC - Reduç Motor Esquerda
Ou será que o Service errou - e feio?
Abraços
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
esse motores acho que são do vidro e não do retrovisor.filipe411 escreveu: 9221 EC - Reduç Motor Esquerda
os códigos dos retrovisores varia conforme a função dele, tem com ou sem aquecimento, com ou sem rebatimento eletrico e até retrovisor que abaixa quando da a marcha ré.
acredito que deve ser um pacotinho fechado, ja vem dentro do retrovisor e não comprar o motor a parte.
se alguem quise ajudar, encostamos 2 carros um com e outro sem retrovisor rebativel, e colocamos o rebativel no carro se junto com o comando da porta e vemos se funciona. (a noite ou amanha vou estudar o diagrama do carro pra retrovisores e posto aqui)
EX C4 VTR
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Sim esses motores são do vidro.
Acabei de falar lá na CSS.. O que acontece é o seguinte, eu ignorei o item 1 (achei que se tratava de todas as peças listadas mas já montadas juntas de fábrica), porém se vc observar na imagem, o maldito item 1 é composto tb por um item "A", que não pode ser pedido separadamente. E esse item A é justamente a parte principal do mecanismo de rebatimento elétrico. Basicamente teria que pedir os dois retrovisores (8149ZY e 8149ZZ) mais o comando da porta (6554 GX e 6554 GZ) e os motores do vidro elétrico também, pois eles que alimentam os retrovisores (9221 CR, 9222 CQ, 9221 EC, 9222 EA). Ele falou que se for para instalar em casa, dá pra tentar uma gambiarra e utilizar os motores existentes, mas se for fazer o serviço na autorizada, eles teriam que ser trocados.
Acabei de falar lá na CSS.. O que acontece é o seguinte, eu ignorei o item 1 (achei que se tratava de todas as peças listadas mas já montadas juntas de fábrica), porém se vc observar na imagem, o maldito item 1 é composto tb por um item "A", que não pode ser pedido separadamente. E esse item A é justamente a parte principal do mecanismo de rebatimento elétrico. Basicamente teria que pedir os dois retrovisores (8149ZY e 8149ZZ) mais o comando da porta (6554 GX e 6554 GZ) e os motores do vidro elétrico também, pois eles que alimentam os retrovisores (9221 CR, 9222 CQ, 9221 EC, 9222 EA). Ele falou que se for para instalar em casa, dá pra tentar uma gambiarra e utilizar os motores existentes, mas se for fazer o serviço na autorizada, eles teriam que ser trocados.
É eu vi no service que existem outros tipos... O que abaixa quando engata a marcha ré seria útil tb, mas por agora se conseguisse os que rebatem já estaria ótimo..fmiglior escreveu: os códigos dos retrovisores varia conforme a função dele, tem com ou sem aquecimento, com ou sem rebatimento eletrico e até retrovisor que abaixa quando da a marcha ré.
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Existe alguma versão que abaixa qdo engata a ré? O meu é o Exclusive BVA e nao faz isso, só rebate mesmo...
Abs
Abs
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
A Grand Picasso faz isto.rgti escreveu:Existe alguma versão que abaixa qdo engata a ré? O meu é o Exclusive BVA e nao faz isso, só rebate mesmo...
Abs
Fabio_SD
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Eu particularmente, não ligo a mínima se um retrovisor rebate eletronicamente, mas gostaria muitíssimo que meu retrovisor abaixasse na ré, como do Polo do meu irmão.fabio_sd escreveu:A Grand Picasso faz isto.rgti escreveu:Existe alguma versão que abaixa qdo engata a ré? O meu é o Exclusive BVA e nao faz isso, só rebate mesmo...
Abs
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273