-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na cidade?
Ahhhhh e lembrando tb q peguei esse carro de uma senhora com 10 mil rodados apenas.
- Gilberto Barreto
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Ainda nao usei álcool no meu C4 Palls GLX Automático. Uso apenas gasolina desde que o comprei 3 meses atrás e estou muito satisfeito com o consumo do carro. Tenho zerado uma das médias do computador de bordo a cada abastecimento para avaliar a qualidade da gasolina de cada posto (quanto melhor, menor o consumo) e estou mantendo a outra média desde que comprei. A melhor média de um único tanque foi 8.1 Km/l e a pior ficou em 7.4 Km/l. A média geral, desde que comprei o carro está em 8.4 Km/l, incluindo uma pequena viagem de 400 Km, ida e volta, quando consumo do trecho ficou em impressionantes 15 Km/l. Dica: abuse do piloto automático, vc não consegue ser melhor do que ele em termos de consumo!Sabendo usar, o carro tem um custo x benefício excepcional.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
rodo com o meu c4 todos os dias faço uma media de 6,8 com o transito de sampa mas já rodei no final de semana de forma modera e o carro se comportou muito bem numa media de 9,8
- Gilberto Barreto
- Membros
- Estado: CE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Escrevo depois de um ano de meu depoimento anterior para reforçar o que disse antes: o grande segredo do Pallas é usar o piloto automático sempre que possível. Basta pegar uma avenida que eu já dou um toque no botão +/- e deixo o piloto automático assumir. Claro que em engarrafamentos isso é quase impossível, mas deve-se sempre ter o recurso em mente. Nas estradas e em avenidas com bom tráfego, não pode ser esquecido. Fazendo dessa forma, continuo com média de trânsito pesado por volta de 7 km/l, com trânsito leve por volta de 8 e picos de 9 km/l quando estou sem pressa, nos finais de semana. Acho que é o limite do carro, na cidade. 18 meses depois de comprar o carro ainda continuo feliz com o conforto, desempenho, presença e custo x benefício do meu Pallas. Quando trocar de modelo, talvez em 2012, vou comprar outro sem nenhuma dúvida.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O meu C4 é flex e automatico, pego transito direto, o maximo que já deu até hoje é 6.5 Km Lts
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Sou de Bsb e o meu Pallas 2007/08 faz 10.5 km/l... estou muito satisfeito com seu desempenho... abs
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
MEU C4 PALLAS É MECÂNICO. NA CIDADE, PORTO ALEGRE, ONDE O TRÂNSITO É BEM CONGESTIONADO, MEDI VÁRIAS VEZES, USANDO GASOLINA ADITIVADO, FAZ 8,7 Km/litro COM AR SEMPRE LIGADO. NA ESTRADA EM VIAGEM PARA PUNTA DEL ESTE, CARREGADO E COM GASOLINA PODIUM FEZ 11,8 km/litro
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
- Contato:
Ola! pessoal, o meu C4 Pallas Manual 2011, ta fazendo uma média de 8.3km/l com gasolina na cidade com Ar-condicionado ligado direto. Deixou o tanque chegar na reserva, abasteço e zero o Trip, vejo quanto entrou de combustivel e faço as contas. Em média um tanque cheio ta fazendo uns 435km, avezes mais. Ainda não usei alcool nele.
- fefofelix
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Tenho 01 C4 pallas GLX mec. 2010 e andando bem de boa, to conseguindo fazer 9.1 - 9.3 na cidade na gasolina e com a/c...
Não corra mais do que seu anjo possa voar . . . .
-
- Membros
no meu ando com pe de pena, e chega a fazer 8.7 a 9.3 depende da gasolina , com shel pawer e melhor.