Tudo relacionado a personalização da linha C4.
adriano sales alves
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

FITA D LEDS NA LANTERNA TRAS.C4 HATCH

Mensagem por adriano sales alves »

E ai pessoal essa é a primeira vez q envio um tópico pro forum. Me desculpem alguma coisa...
AI qundo eu vi que um camarada colocou luz na parte q nao acende dos C4 hatch,pois vem ao caso foi mais dificil pra ele colocar do que o meu. Comprei uma fita de leds em sao paulo quando estava a passeio foi ai que veio a idéia de que seria mais facil de introduzir a fita de led na parte superior da lanterna traseira , pois de fabrica nao acende.
Entao tive a idéia de comprar 30cm de leds na cor branca para cada lanterna(total 60 cm), baratinho. Retirei a lanterna completa pois é simples, pela fiacao da lanterna , nao do freio e meia luz , so da lanterna liguei os dois fios do leds
e isolei para testar se estava funcionando os leds,e tudo blz. Foi q peguei uma fenda esquentei no fogao e fiz uma abertura do tamanho e larguras da fita de leds e pronto um de cada vez, dexei os fios isolados e coloquei de volta a lanterna ... Imagem Imagem Imagem

. ABRAÇOS, me desculpem das fotos ...
Editado pela última vez por adriano sales alves em 25 Fev 2012, 22:51, em um total de 5 vezes.
sou feliz com meu c4 hatch bva...

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: FITA D LEDS NA LANTERNA TRAS.C4 HATCH

Mensagem por Wah »

Nao consigo ver as imagens! Alguem poderia editar aí pra gente ver como ficou? Fiquei na curiosidade! hehehe
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Wah escreveu:Nao consigo ver as imagens! Alguem poderia editar aí pra gente ver como ficou? Fiquei na curiosidade! hehehe

Já tentei fazer isso, mas pelo código/nome que está aparecendo o autor do tópico apenas clicou em [img] e colocou a foto do PC, sem fazer upload para o imageshack ou photobucket, por exemplo.

Vou deixar o link de como postar fotos aqui para ele:

viewtopic.php?f=26&t=166

Eu já usei fita de leds em lanternas: no c5 do bmmenezes e no volvo do Bruno Figueiredo:

viewtopic.php?f=28&t=9161&st=0&sk=t&sd=a

No c4 se não me engano o Fertulha já fez.

andersonamorim
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por andersonamorim »

Olá Adriano, faça o upload das fotos e manda ai pra vermos como ficou, a idéia é boa d+.
Se o resultado for bom, vou fazer com certeza.. heheh
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

thiagoak
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por thiagoak »

Estou esperando as fotos também.

Idéia ótima, barata e com um bom resultado.

Abç

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

olá! por um acaso sua fita de led quando os faroletes estão desligados, ficam acesas bem fraquinhas? ou se apagam totalmente. as minhas estão ficando com um pouquinho de energia, no farolete dianteiro.
Imagem

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

fernandodiogo escreveu:olá! por um acaso sua fita de led quando os faroletes estão desligados, ficam acesas bem fraquinhas? ou se apagam totalmente. as minhas estão ficando com um pouquinho de energia, no farolete dianteiro.
Quase todos os leds instalados em C4 permanecem acesos com luz fraca por uns 5~10 min após apagada a lanterna. É "normal" e não causa defeito ou descarga de bateria.

fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

Olá! coloquei no palio e meu pai, e nele os leds se apagam totalmente na hora. deve ser porque nele o fio negativo é comum para as outras lâmpadas e está aterrado direto na lataria. vou testar colocar o negativo do c4 pallas aterrado na lataria para ver oque acontece. quando abro portas, aciono o alarme, ligo o rádio, qq coisa faz os leds acenderem fraquinho! O carro não tem aterramento?
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”