Muito massa, foi bom ver suas fotos com as rodas pretas, eu estava querendo mesmo ter uma idéia de como ficaria, pessoalmente não gostei não... Acho que a roda clara constrata muito bem com o VTR preto e se for uma roda 18 melhor.
Mas aqui, tu plotou o retrovisor foi? Maior trabalhão né...? Eu plotei o meu também, depois de umas 4 ou 5 tentativas consegui deixar mais ou menos do jeito que eu queria e fixou bem, devo ter gastado uns 200 conto só com isso. As curvas são muito complicadas de se fazer e olha que eu desmontei o retrovisor todo pra fazer, achei que assim dava pra fixar melhor pois joguei as rebarbas todas pra tras do espelho.
Mas ae, boa sorte com a caranga, tá ficando legal.
Estou pensando em pintar as minhas Resolfen de preto...Não vi nnhum VTR preto com elas pretas. apenas na simulação do Cyro. Ainda nao sei se farei e se pintarei de fosco ou semi brilho...se pintar, posto fotos! ALGUÉM TEM FOTOS DE UM VTR PRETO E RODAS RESOLFEN PRETAS??
amigo, o youtube tem um video da argentina que o VTR esta com as resolfen preta brilhosa, nao curti elas preta não, ou prata ou chumbo algo desse tipo, preta fica comun!