-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Monaco Citroen POA - RS
Prezados, Monaco e Toulon pertencem ao mesmo grupo.
Abraço,
RTS
Abraço,
RTS
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Esse negócio de concessionária é muito interessante mesmo, eu comprei o meu C4 GLX na Toulon em Porto Alegre, fui muito bem atendido pelo vendedor Wanderlan, porém tive um problema em relação ao carro que eu entreguei na concessionária, pois eles repassaram o carro para alguém sem o mesmo ter sido transferido e apareceu para mim de presente uma multa na placa deste carrro e consequentemente 5 pontos na minha carteira de habilitação, reclamei na concessionária e me informaram que vão resolver, e até agora os pontos constam na minha CNH, por ultimo ouvi que o condutor havia assinado a multa e que eles tem o documento que prova isto e que estão verificando junto ao Detran para resolver, mas até agora nada, e o pior de tudo é que perderei o desconto do IPVA em dois carros que tenho por conta desta maldita multa, espero que eles realmente consigam resolver, e que não fique só na promessa. No mais o atendimento foi bom porém ainda não utilizei nenhum serviço com eles, o único serviço que fiz até agora foi na conessionária Premiere em Canoas, e fui extremamente bem atendido pela consultora Fernanda, inclusive com direito a carona até em casa para levar e buscar o carro, estou pensando seriamente em fazer as minhas revisões lá, pois é mais perto de casa e o atendimento me pareceu muito bom.
Quanto a Monaco a única experiencia que tenho foi em olhar o carro na concessionária há dois anos atrás, quando fui muito bem atendido, inclusive tinha na época um Honda Civic para por na troca e foi avaliado dentro do que o mercado estava pagando, não posso me queixar, portanto tirando o problema da multa as concessionárias sempre foram boas, quanto a Monaco e Toulon são do mesmo grupo (SHC) que é dono de praticamente todas as concessionárias do Brasil, porém a de Canoas e Novo Hamburgo é a Premiere que pertence ao grupo Carburgo de Novo Hamburgo, e é concorrente da Monaco e Toulon, porém para a venda do carro novo não sei por que cargas d'água o preço da Premiere era 5 mil mais caro que na Tolon/Monaco, e não consegui negociar de forma satisfatória pois foram irredutiveis em baixar o preço além de que meu usado havia sido subavaliado.
Quanto a Monaco a única experiencia que tenho foi em olhar o carro na concessionária há dois anos atrás, quando fui muito bem atendido, inclusive tinha na época um Honda Civic para por na troca e foi avaliado dentro do que o mercado estava pagando, não posso me queixar, portanto tirando o problema da multa as concessionárias sempre foram boas, quanto a Monaco e Toulon são do mesmo grupo (SHC) que é dono de praticamente todas as concessionárias do Brasil, porém a de Canoas e Novo Hamburgo é a Premiere que pertence ao grupo Carburgo de Novo Hamburgo, e é concorrente da Monaco e Toulon, porém para a venda do carro novo não sei por que cargas d'água o preço da Premiere era 5 mil mais caro que na Tolon/Monaco, e não consegui negociar de forma satisfatória pois foram irredutiveis em baixar o preço além de que meu usado havia sido subavaliado.
- spriteco
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Na monâco procure pelo consultor RAPHAEL..
Tenho certeza que serão bem atendidos!
é o meu consultor e de uns quantos amigos! NGM nunca teve problema.
Tenho certeza que serão bem atendidos!
é o meu consultor e de uns quantos amigos! NGM nunca teve problema.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu fui na Monaco essa semana comprar umas peças, e tem uma entrada que diz "estacionamento clientes oficina", entrei e o guarda, disse que não dava para estacionar lá dentro, então fui manobrar o carro e um palhaço com um blusão vermelho da citroen, e um c3, buzinou para mim, acho que era vendedor, mecanico sei lá o que, pois como eu estava de Clio, e estava trancando a entrada do bonito, a sorte dele que entreou rapido la para dentro, eu iria desaforar ele....então manobrei o carro, e entrei, ao chegar lá no cara das peças, ele atende bem, só que lá dentro é uma correria danada, não tem como te dar atenção.... Se eu fosse gerente dessa loja pedia demissão, ao ler tanta reclamação de uma loja. Minha cunhada trabalha em NH , na Premiere, procure a Juliane, garanto que ela vai te dar um atendimento nota 10.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
Já eu, só tenho elogios a Mônaco... Precisei de alguns ajustes no carro (quando 0km, falhou com álcool; o kit de bluetooth/usb teve de ser substituído aos 3000km e agora substituí as buchas do eixo traseiro, com 6000km), e, em todas as vezes, fui muito bem atendido pelos mecânicos/consultores e chefe de oficina. Cheguei a enviar e-mail para a matriz e para a concessionária, ressaltando a qualidade pessoal de cada funcionário que me atendeu.
Como não sei se as pessoas se importariam de serem citadas, opto por não divulgar o nome, mas por enquanto, nota 10 p/Mônaco!!!
Como não sei se as pessoas se importariam de serem citadas, opto por não divulgar o nome, mas por enquanto, nota 10 p/Mônaco!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
lkceccacci escreveu:meu C4 está na concessionaria monaco a quase uma semana.
Em agosto tive problema com o cambio automatico e foi trocado bomba de oleo, eletrovalvulas, kit de reparo e oleo. Me cobraram 3mil reais. 4 meses depois o carro apresentou problema no cambio e agora estao querendo me cobrar 9mil reais pra mandar pra Pat Pauliceia que é a empresa responsavel pelo cambio.
Detalhe, pesquisei aqui mesmo e sei que o problema que esta apresentando no carro é de eletrovalvulas (baixa pressão) e estão querendo me cobrar por um serviço que está na garantia.
Pelo que pude perceber a Monaco é realmente péssima em seu atendimento.
Lamentável!!
E TÚ JÁ FEZ ISSO?? JÁ TROCOU AS ELETROVALVULAS?
- rodrigo cardozo
- Membros
mano de poa escreveu:lkceccacci escreveu:meu C4 está na concessionaria monaco a quase uma semana.
Em agosto tive problema com o cambio automatico e foi trocado bomba de oleo, eletrovalvulas, kit de reparo e oleo. Me cobraram 3mil reais. 4 meses depois o carro apresentou problema no cambio e agora estao querendo me cobrar 9mil reais pra mandar pra Pat Pauliceia que é a empresa responsavel pelo cambio.
Detalhe, pesquisei aqui mesmo e sei que o problema que esta apresentando no carro é de eletrovalvulas (baixa pressão) e estão querendo me cobrar por um serviço que está na garantia.
Pelo que pude perceber a Monaco é realmente péssima em seu atendimento.
Lamentável!!
E TÚ JÁ FEZ ISSO?? JÁ TROCOU AS ELETROVALVULAS?
Ele já havia citado no texto a troca das eletroválvulas...
Não achei o ano do carro... Será que não está na garantia ainda...?
- david.fabiano
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
O atendimento na Mônaco realmente é muito ruim, fui a primeira vez pra ver um AirCross e fui muito mau atendido, depois voltei para ver o C4 e fui bem atendido por outro vendedor, e acanei comprando, faz dois meses. Mas depois que dei o sinal (1mil reai) começaram os problemas, até a prestação veio diferente do cominado, os caras dos acessórios nem sabem o que estão vendendo, fui trocar o rádio e o cara disse que ficaria perfeito, quando vi o seviço mandei tirar na hora. toda vez que vou lá fico parece que estou pedindo um favor. Estou esperando a estrutura do banco que do motorista que veio quebrada e até agora nada. Pedi para verificarem a embreagem e dissera que arrumara. mas está igual. Tenho uma lista de problemas para arumare , isso que o caro está com 2mil km, só estou esperando a estutura do banco chegar para deixar lá e ver o que vai acontecer.
A Mônaco émuma vergonha, e a Tulon deve serl igual pois liguei pra lá pra tirar uma dúvida sobre acessórios e a consultora que me atendeu, do depto, não sabia dizer se o Kit Bluetooht perdia as funções do volante, coisa básica, ficou de me ligar ora responder, e até agra nada
A Mônaco émuma vergonha, e a Tulon deve serl igual pois liguei pra lá pra tirar uma dúvida sobre acessórios e a consultora que me atendeu, do depto, não sabia dizer se o Kit Bluetooht perdia as funções do volante, coisa básica, ficou de me ligar ora responder, e até agra nada
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
- rodrigo cardozo
- Membros
Com relação aos problemas, tenta conversar com o Gerente da oficina, GERBEI. Ele é super parceiro na solução dos problemas apresentados pelo cliente.david.fabiano escreveu:Estou esperando a estrutura do banco que do motorista que veio quebrada e até agora nada. Pedi para verificarem a embreagem e dissera que arrumara. mas está igual. Tenho uma lista de problemas para arumare , isso que o caro está com 2mil km, só estou esperando a estutura do banco chegar para deixar lá e ver o que vai acontecer.
A Toulon pertence ao mesmo grupo da Mônaco, e a parte de acessórios de ambas realmente deixem a desejar (aparentam desconhecer muitos produtos disponíveis em outros Estados, ex: Rodas, Central Multimídia, etc...).
O Kit Bluetooht, se for original, não deveria interferir no volante (até por fazer uso de algumas funções do mesmo (fone), mas como parece que tens a Central, não saberia te informar o resultado da instalação.
ABÇ,
Rodrigo.