-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Amortecedores Dianteiro e Traseiro C4 Pallas
Fiz a troca dos 4 amortecedores do C4 Pallas na ultima revisão. Para minha surpresa, não forneceram nenhum documento de garantia do fabricante dos amortecedores. Disseram que são nacionais e tem 8 meses de garantia. Achei muito estranho, pois sempre que efetuei trocas de amortecedores de outras marcas, sempre recebia um documento de garantia dos mesmos, sendo de pelo menos 12 meses. Será que essa informação da concessionária é confiável? Qual a marca dos amortecedores nacionais do C4 Pallas? Obrigado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Amortecedores Dianteiro e Traseiro C4 Pallas
Daqui a pouco alguém te tira esta dúvida. Enquanto isto, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
É porque os amortecedores não prestam, eu mesmo até hoje não consegui resolver esse problema do meu C4 Pallas, o carro parece uma carroça.
segue link com informação a respeito do defeito: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3860.shtml
segue link com informação a respeito do defeito: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 3860.shtml
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Os amortecedores sao ruins demais!! Da vontade de arrancar fora os originais do meu C4 hatch zero km e colocar os do 307.. Saudades!!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Hoje os amortecedores do meu Pallas são do 307 (Turbogás Cofap). Melhorou um pouco, mas ainda não está bom.
Interessante que tem hora que o carro roda macio, depois volta a ficar ruim. Anunciei o carro para vender, enquanto espero um bom negócio estou pesquisando amortecedores especiais para ver se resolvo o problema.
Interessante que tem hora que o carro roda macio, depois volta a ficar ruim. Anunciei o carro para vender, enquanto espero um bom negócio estou pesquisando amortecedores especiais para ver se resolvo o problema.