Boa noite meus caros;
Sou um novo feliz proprietário de um c4 pallas exclusive,e como a maioria nao kero pagar 5.000 para a Citroen instalar uma CM.
Pesquisando na Net,encontrei uma da marca Voyager,segundo ficha técnica controla ipod,iphone,tv digital,gps atualizado etc etc...
Em fim,na teoria atende minhas necessidades,queria saber dos experts se é um bom negocio,se alguém tem ou já teve,e se foi feliz com ela.
Eu a encontrei por 1.500 a vista.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: central Voyager
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação antes de abrir qualquer Tópico. Obrigado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pronto Brunão,feita apresentação.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eae galera to na mesma. Vale a pena comprar essa centra da voyager? Você compro amigo?
Abraço!
Abraço!
Tambem estou querendo saber dessa marca pessoal, dei uma olhada aqui em SP as duas marcas que as lojas mais trabalham são voyager e M1, estou prestes a instalar uma CM voyager por 2,5K com camera de ré! acho que vou deixar o carro la na quarta-feira!
Pesquiser na net sobre esta marca não achei nada, além de vendedores prometendo 1001 coisas que nem fazem com foston rs!
Alguem tem alguma experiencia com esta marca ou prós e contras?
Muito obrigado!
Pesquiser na net sobre esta marca não achei nada, além de vendedores prometendo 1001 coisas que nem fazem com foston rs!
Alguem tem alguma experiencia com esta marca ou prós e contras?
Muito obrigado!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu já tive um dvd retratil da marca voyager. Ele nunca me deu problema e a imagem era mto boa, mas nao sei em relacao a central. Eu tenho esse dvd até hoje montado na strada e funciona tranquilo...eu comprei o dvd retratil em 2008.