-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Retrofit no C4
Relaxa boom, geral está torcendo para o seu projeto da certo!!!
-
- Membros
- Estado: SP
Bom pessoal, sinto informar, mas o retrofit do C4 RIP...
O cara que tava tentando abrir meus faróis jogou a toalha, inclusive quebrou os 2 tentando. Ele disse que nunca viu uma cola tão exagerada como aquela. Impossível separar a lente do corpo.
Claro que isso é pra que não haja mercado de troca de lentes. Pegou pedra e riscou a lente, troca o farol inteiro.
Com isso o retrofit também foi pro espaço.
Vou guardar os projetores pra outros projetos, infelizmente meu C4 tem um casamento eterno com lâmpada halógena. :˜(
abrax
O cara que tava tentando abrir meus faróis jogou a toalha, inclusive quebrou os 2 tentando. Ele disse que nunca viu uma cola tão exagerada como aquela. Impossível separar a lente do corpo.
Claro que isso é pra que não haja mercado de troca de lentes. Pegou pedra e riscou a lente, troca o farol inteiro.
Vou guardar os projetores pra outros projetos, infelizmente meu C4 tem um casamento eterno com lâmpada halógena. :˜(
abrax
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
b00m...b00m escreveu:Bom pessoal, sinto informar, mas o retrofit do C4 RIP...
abrax
Eu sei que já faz um tempo da ultima postagem deste tópico, mas o AlexanderVTR aqui do forum abriu os faróis dele pra colocar LED nas bordas...mandei uma MP pra ele dar uma passada aqui nesse tópico e dar umas dicas de como abrir o farol...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O colega jararaca colocou leds e angel eyes nos faróis do hatch branco dele. Ou seja, os farois foram abertos.
Vejam este tópico: viewtopic.php?f=26&t=8920&p=101936#p101936
Vejam este tópico: viewtopic.php?f=26&t=8920&p=101936#p101936
Fabio_SD
- AlexanderVTR
- Membros
Bom galera
eu mandei abri o farol para instalar os angels e o leds mas foi tudo feita lá na Magaof, o serviço é ótimo e de qualidade vale a pena.
Se eu não me engano eles instalam o retrofit.
Vale a pena conferir.
http://www.magaof.com.br/Artigos/artigo ... asp?tp=209
eu mandei abri o farol para instalar os angels e o leds mas foi tudo feita lá na Magaof, o serviço é ótimo e de qualidade vale a pena.
Se eu não me engano eles instalam o retrofit.
Vale a pena conferir.
http://www.magaof.com.br/Artigos/artigo ... asp?tp=209
Alexander C4C desde 2011
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081
OBS. Nunca acelere em vias públicas.
GARAGEM novas UPs no VTR: viewtopic.php?f=26&t=9273&p=127081#p127081
OBS. Nunca acelere em vias públicas.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Galera já tive um Pallas exclusive sem xenon e um com o pack xenon, a diferença e muito grande, e ainda digo mais minha esposa tem um Peugeot 307 grife e coloquei kit xenon 4300k no farol baixo e ficou igual ao meu Pallas pack xenon, só não era direcional, porém essa linha horizontal que parece o limite da iluminação, transmitindo a sensação de nao estar ofuscando ninguém ficou 100% igual ao meu Pallas pack xenon, o farol do 307 funciona sim com certeza, porém nao deve caber dentro do farol do c4 pois ele é muito comprido, a um detalhe que eu descobri, os lavadores de farol do meu c4 pack xenon nao são acionados por nenhum motorzimho não, deixa eu tentar explicar como funciona, quando se aciona o lavador de parabrisa dianteiro sem os farois estarem ligados eles nao se mexem, quando os farois estão acesos e se aciona o lavador do parabrisa uma solenóide libera a saída da água para os lavadores dos farois e é a pressao da água que empurram os lavadores dos farois para fora do parachoque, só um detalhe existe uma guia onde eles correm, nao e muito difícil de se adaptar aos parachoques, eu tenho um citroen c5 tourer 2010 estou com ele a duas semanas e já observei que e o mesmo sistema, e se nao me engano uma boa parte dos carros com esse dispositivo usam o mesmo sistem por que percebi pela ponta externa dos lavadores dos farois de outros carros que eles tem o mesmo desenho, galera essa informação eu tirei pois quando bati com c4 Pallas com xenon , o parachoque saiu e deu para ver por trás numa boa e obtive essa conclusão, e quando o reservatório de água estava vazio, os lavadores de farol nao se mexem. Tentei ajudar a galera se estiver enganado podem me corrigir, porém tenho certeza no que digo.