Anúncios empresariais de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Loja da Insulfilm® - Pacaembu - NÃO FREQUENTEM ESSA BOMBA!

Mensagem por Thyago Szoke »

No dia 5 de setembro, me dirigi à loja da Insulfilm® Pacaembu, em São Paulo, para instalação de película escurecedora nos vidros de meu veículo.

Quando do check-list de entrega, foi-me questionado sobre a hipótese de retirada do adesivo com o número do chassis no pára-brisa, original do carro, e neguei, pois gosto de guardar tais detalhes de todo veículo novo que adquiro. Isto, sem contar que o vidro em questão sequer participaria do processo, pois ali eu não instalaria a película.

Ao retirar o veículo no horário combinado, porém, deparei-me com o vidro sem o determinado adesivo. Questionei sobre sua localização e disseram que havia sido arrancado. Olhei ao redor e vi, no chão, pedaços dele, rasgado, retirado sem critério e todo amassado. A maioria dos pedaços, porém, havia sido perdida.

Diante deste fato, após conversa tensa com os funcionários e tendo o supervisor Vinicius insinuado que eu não queria pagar pelo serviço prestado, estabeleci um prazo de uma semana para que me fosse conseguida uma segunda via de tal adesivo.

Segue e-mail enviado ao Jonatas, vendedor:
Prezado Jonatas,

Conforme conversamos na última segunda-feira, 5/9/2011, por volta das 13:00 na loja da Insulfilm Pacaembu, fica registrado meu desagrado com a retirada do adesivo da Volkswagen, único de cada veículo, que traz dados como chassis, horário de fabricação, código de acabamento, entre outros itens.

Cabe ressaltar que, conforme consta da ficha de serviço, solicitei que NÃO fosse retirado qualquer tipo de adesivo do veículo, já que coleciono tais itens e dou muito valor a isso. Sempre guardo toda e qualquer documentação, ficha, adesivo, entre outros, para montar um histórico. Conforme conversei com sua colega, na entrega do veículo para execução dos serviços, disse que não havia ainda retirado o item por pura falta de tempo. O mundo automotivo é meu hobby desde sempre, sendo atualmente presidente de clube de automóveis com mais de 10 mil associados por todo o Brasil, e administrador e/ou conselheiro em diversos outros.

Então, ao me deparar com o veículo sem tal adesivo, questionei sobre sua localização e me deparei com o mesmo despedaçado, retirado sem critério, em forma contrária às minhas expressas instruções. Informei a você sobre meu descontentamento com o serviço prestado, sugerindo, então, a devolução do valor do pagamento e a retirada do produto instalado, sem benefício algum pra mim - pelo contrário, já que fiquei sem o adesivo.

O gerente Vinicius, então, veio até mim pedir desculpas pelo ocorrido e informar que eu não poderia deixar a loja sem pagar ao menos pelo serviço prestado, que foi a instalação. Frisei que eu não estava levando produto algum, o pagamento me seria devolvido e o produto seria retirado, pois eu não tinha mais interesse. Cabe ressaltar que, no meu entendimento, estamos falando de um único produto, que é o Insulfilm instalado. E, ainda, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Capítulo III, Artigo 6º, Parágrafo VI, é direito básico do consumidor "a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos".

Ainda:

"ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

§ 1º – O serviço é defeituoso quando não fornece a segurança que o consumidor dele pode esperar, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes, entre as quais:
I – o modo de seu fornecimento;
II – o resultado e os riscos que razoavelmente dele se esperam;
III – a época em que foi fornecido."

Ele, então, pediu 3 (três) dias para tentar conseguir uma segunda via deste adesivo junto à Volkswagen (fabricante do veículo) ou à concessionária. Concordei, e lhe disse que poderia buscar a solução não em 3 dias, mas em uma semana, já que confio na plena capacidade da Insulfilm para resolver os problemas causados a seus clientes.

Assim, conforme e-mail enviado anteriormente na mesma segunda-feira, com o título Etiqueta VW do veículo, que contém dados do meu carro para que seja possível para a Insulfilm entrar em contato com o fabricante, fico no aguardo de uma resolução deste problema no prazo indicado.

Sem mais para o momento,

Cordialmente,

Thyago Szoke
Hoje, 9 de setembro, recebi a seguinte resposta:
Prezado, Thyago estou repassando esse e-mail para você, fico a disposição,
grande abraço,
Jonatas Lima
Consultor Automotivo
Fone:11-4062-0098
Você é especial e merece o INSULFILM™ original

Subject: Re: Fwd: REF: NF 16865
Date: Thu, 08 Sep 2011 15:01:30 -0300
From: Vinícius Fino <vinicius.fino@insulfilmpacaembu.com.br>
To: Jonatas Lima <jonatas@insulfilmpacaembu.com.br>

Jonatas,
Eu liguei agora na concessionária e falei com o senhor Paulo Sérgio, o qual vendeu o carro para o cliente Thyago Szoke. Ele me informou que esse tipo de adesivo é impresso apenas uma vez pela fábrica. Como não possui valor nenhum para a concessionária esse adesivo, eles não possuem outro e a fábrica não imprime outro.
Infelizmente não poderemos fazer mais nada. Temos de tomar mais cuidado na forma de informar os aplicadores. Por situações minimas ficamos numa situação constrangedora com o cliente. Espero que ele entenda e não deixe de frequentar nossa loja.
Atenciosamente,
Vinícius Z Fino
Supervisor Operação de Lojas
http://www.insulfilm.com.br
Diante deste fato, fiquei sem o adesivo e ainda paguei (caro) pelo serviço.

Gostaria de deixar registrado meu total descontentamento com a incompetência da Insulfilm®, por sua loja Pacaembu, não recomendando qualquer de seus produtos ou serviços. Se puder, divulgue!

Thyago Szoke
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Loja da Insulfilm® - Pacaembu - NÃO FREQUENTEM ESSA BOMBA!

Mensagem por bruno figueiredo »

É f@da viu! Mas por que eles tinham que tirar o adesivo? Não dá pra entender os caras trabalharem com carros, e não entenderem nada do que nos prende ao Mundo dos automóveis. Não tem noção das particularidades que cercam estes detalhes, que para nós são tão importantes. Só matando.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

vou repassar por e-mail.
EX C4 VTR

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

É isto aí! Esta é a uma das formas mais eficientes de fazer o mercado dar mais valor aos clientes. Apoiado!
Fabio_SD

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu aqui tenho uma, digamos, reserva, com os "ESTALADORES" de insulfilm. Uma das piores foi o CIVIC do meu vizinho. Era um dos primeiros new civic que vi na rua. O cara foi cortar o filme com estilete e riscou a pintura preta do teto do carro no exato tamanho do vidro traseiro.

Eu teria enfiado a PORRAD@ num monstro desses, mas o vizinho deixou barato.

Depois de tantas, só confio em um instalador. Compro os carros - NÃO ACEITO o film da ccs - e ligo para o Souza. Vem em casa, traz o material, faz serviço de primeira, sem bolhas ou danos no carro. E ainda cobra bem barato.

João Paulo Xavier
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por João Paulo Xavier »

É irreparável o dano que essa loja causou ao nosso amigo. Precisamos cada vez mais expor em redes sociais e fóruns as Lojas com péssima qualidade de serviço e ética profissional.
Com certeza jamais estarei contratando os serviços da Loja Loja da Insulfilm® - Pacaembu

rgcda
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Loja da Insulfilm® - Pacaembu - NÃO FREQUENTEM ESSA BOMB

Mensagem por rgcda »

Nessa loja eu nunca vou pelo alto valor que cobram, e ainda fazem essa palhaçada!

Moro em SP, mas vou na loja do Alemão em Diadema, gente fina, preço em conta e qualidade, fica em frente a JapaTunning (muito conhecida no Mercado Livre)

Essa loja que fez a sacanagem só tem grife

rgcda
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Loja da Insulfilm® - Pacaembu - NÃO FREQUENTEM ESSA BOMB

Mensagem por rgcda »

Alem de ultra careiros são uns fdps.... mas agora vem a questão, onde instalar com preço bom e honestidade em São Paulo?!

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Empresas”