-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: C4 doidão!
Obrigado a todos! Vou trocar a bateria e posto aqui!
-
- Membros
Pessoal
Voltei de viagem de SP e como esperado, ao reconectar o cabo da bateria no meu c4, ele estava funcionando perfeitamente, somente as horas preciram ser setadas. (após 5 dias)
Levei em uma especializada em baterias, e o técnico mediu minha bateria, e ela estava 100% segundo ele, mesmo dando partida no carro. Então ele não quis trocar a minha bateria, tão pouco eu.
Há uma fresta no meu sensor de chuva/crepúsculo, estou desconfiado que possa ser isso também.
Mas continuo insistindo, que pode ser a ligação da fiação da caixa selada que o instalador de som fez errado, tem um fio grosso ligado na caixa de fusível interna do carro, com um fusível grande nesse fio, colocando ou tirando o fusível, nada acontece.
O que os mais experientes acham?
Voltei de viagem de SP e como esperado, ao reconectar o cabo da bateria no meu c4, ele estava funcionando perfeitamente, somente as horas preciram ser setadas. (após 5 dias)
Levei em uma especializada em baterias, e o técnico mediu minha bateria, e ela estava 100% segundo ele, mesmo dando partida no carro. Então ele não quis trocar a minha bateria, tão pouco eu.
Há uma fresta no meu sensor de chuva/crepúsculo, estou desconfiado que possa ser isso também.
Mas continuo insistindo, que pode ser a ligação da fiação da caixa selada que o instalador de som fez errado, tem um fio grosso ligado na caixa de fusível interna do carro, com um fusível grande nesse fio, colocando ou tirando o fusível, nada acontece.
O que os mais experientes acham?
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Esse fio de alimentação do amplificador da caixa selada está passando por onde?
Se ele estiver fechando curto em algum ponto ou mesmo se o amp estiver com defeito, pode sim deixar o C4 doidão...
Se ele estiver fechando curto em algum ponto ou mesmo se o amp estiver com defeito, pode sim deixar o C4 doidão...
-
- Membros
Ele é ligado no compartimento de fusíveis interno, abaixo do volante do lado esquerdo do motorista.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
andrehorta escreveu:Ele é ligado no compartimento de fusíveis interno, abaixo do volante do lado esquerdo do motorista.
Eu sei, passa um fio marron positivo de boa bitola ali. Ele não respeita o MODO ECONOMIA DE ENERGIA, portanto, se o amplificador estiver ligado direto, vai descarregar sua bateria. No C5 também tem esse fio e já vi amp ligado nele. Não descarregou a bateria, mas o remote estava ligado certo.
Defeito comum de ESTALAÇÃO em C4 é o pessoal pegar o REMOTE no pós-chave. Volta e meia essa merd@ trava o amp ligado. Daí já viu, a bateria vai pro saco, pois o amp está ligado direto.
Veja aqui no fórum como instalar o amp com o remote do RÁDIO ORIGINAL. Pino 11 do conector do rádio.
Se vc costuma ficar com o som ligado sem o carro ligado também pode ocorrer a descarga da bateria, mas aí o sistema de MODO ECONOMIA DE ENERGIA vai desligar o som, mas não o amplificador - descarga certa!
-
- Membros
Pessoal
Removi a instalação errada e troquei a bateria. Tudo funcionando graças a Deus! Carro ta zero agora!
Removi a instalação errada e troquei a bateria. Tudo funcionando graças a Deus! Carro ta zero agora!