-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Meu C4 parou de funcionar
Boa Noite à todos, tenho um C4 Hatch 2010 automático e estava andando com ele normalmente. Quando estacionei ele para ir até uma loja,e na volta os faróis estaval acesos e os limpadores ligados. Quando entrei para dar a paryida não tive sucesso, o carro não ligou. Teve que ir de guincho para a oficina. Se alguém já teve este problema por favor me digam, não sei o que fazer !!!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Meu C4 parou de funcionar
Seja muito bem vindo ao C4Clube, de uma passada em novos menbros e se apresente-se, quando ao seu problema vamos aguarda alguem aparecer para te ajudar. abs.
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Sera que nao é bateria?
Qdo acaba a bateria ele da umas loucuras assim..
Esta na oficina? Ja descobriu o que é?
Abs
Qdo acaba a bateria ele da umas loucuras assim..
Esta na oficina? Ja descobriu o que é?
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Cara, meu C4 (igual ao seu) faz altas loucuras de vez em quando... tô até com medo já de acontecer alguma coisa séria, um airbag abrir sozinho, o ABS não funcionar, uma roda sair pra lá e o carro pra cá!! KKK
Mas sem brincadeira, o A/C liga sozinho, a porta abre sozinha andando, ontem o lavador do pára-brisa não queria funcionar (tive que parar em um posto, jogar agua no pára-brisa, ligar o limpador. Aí sim o lavador voltou a funcionar)...
Ahh cara, eu ja até desisti já. Tô com problemas de estalos na caixa em primeira marcha (quando pára ou passa em quebra-molas)
Agora, encontrar seu carro com farol aceso e limpador ligado..... NAO TEM PREÇO!! KKKKK
Só a Citroen proporciona isso pra vc!!! Capaz de vc chegar na Concessionária e eles falarem que havia um espírito que acionou os comandos .. rs rs rs rs .... é isso ai!
Mas sem brincadeira, o A/C liga sozinho, a porta abre sozinha andando, ontem o lavador do pára-brisa não queria funcionar (tive que parar em um posto, jogar agua no pára-brisa, ligar o limpador. Aí sim o lavador voltou a funcionar)...
Ahh cara, eu ja até desisti já. Tô com problemas de estalos na caixa em primeira marcha (quando pára ou passa em quebra-molas)
Agora, encontrar seu carro com farol aceso e limpador ligado..... NAO TEM PREÇO!! KKKKK
Só a Citroen proporciona isso pra vc!!! Capaz de vc chegar na Concessionária e eles falarem que havia um espírito que acionou os comandos .. rs rs rs rs .... é isso ai!
- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
parceiro, o motivo de o farol e o limpador ligarem sozinhos eu nao tenho ideia, mas quanto a ele nao funcionar com certeza é a bateria. Ja aconteceu comigo, dei a partida e nada , e o pior q o carro para por completo, nada funciona e , infelizmente, temos que recorrer ao guincho.
Eu gostaria de saber se existe alguma forma de sabermos como anda a bateria , para evitar um futuro transtorno??
*Agora, brunocorsa, nao desista ainda do c4, leve ate a css e peça uma reprogramaçao da parte eletronica, quem sabe resolva...
grande abraço
Eu gostaria de saber se existe alguma forma de sabermos como anda a bateria , para evitar um futuro transtorno??
*Agora, brunocorsa, nao desista ainda do c4, leve ate a css e peça uma reprogramaçao da parte eletronica, quem sabe resolva...
grande abraço
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Hoje com 6 dias com meu carro novo, estava dando um trato, verificando níveis dos fluídos, aspirando... aí quando fecho a porta e travo o carro liga o farol e limpador e nada mais funciona, deu avaria no sistema anti-intrusão, avaria na frenagem, stop ligado, etc... Ficou assim um tempão até que voltou ao normal.
Aí lendo aqui essa pane sugere bateria descarregada, mas é nova!
Aí lendo aqui essa pane sugere bateria descarregada, mas é nova!