Bom galera, eu sou o Kal, sou de Londrina PR, a concessionaria da citroen daqui é da minha família, e alem de aplicar película ant-chip eu tambem faço martelinho de ouro, venho deixar aqui meus contatos e saber de voces o que voces acham dessa pelicula, investi uma grana nela e ta tendo uma saida legal, faço pra outra concessionaria da familia e para particulares.
Bom gostaria de saber se o pessoal teria interesse em aplicar, para quem nao conhece, ela é uma pelicula transparente de poriuretano que fica muito dificil de perceber ela. bom ela protege a frente do carro de pedrinhas, graos de soja ou qualquer avaria que o carro possa ter, ele as protege disso em ate 130 km por hora, caso venha alguma pegra maior ou alguma outra coisa ela a absorve consideravelmente danificando muito pouco a pintura.
Ela aceita polimento, espelhamento, e varios tipos de tratamento de pintura em cima da propria pelicula ja aplicada no carro.
Ela tica posicionada com 30cm do centro do capo e vai em linha reta ate o friso que tem no capo, la se faz um recorte em cima do desenho do friso. logo apos se aplica novamente outro pedaço ate uns 2 dedos do final do farol, e depois ele desce ate no final do paralama acompanhando a linha da outra película ja aplicada. e Dependendo do que os clientes procuram, agente acaba colocando nas coifas, nos "buracos" das maçanetas, para nao machucar de unha, e tem algusn clientes que colocam nas soleiras e nas pontas das portas, mais os das portas a estetica eu nao gosto muito, as soleiras nos citroen, tem as soleiras originais que ficam mais bonitas, mais com o gosto do cliente agente nao discute nao é? hehehe
e o martelinho de ouro nao tem segredo, eu vejo o carro faço um orçamento dependendo do que seja preciso ser feito no carro e faço. =D
bom acredito que seja isso...
bom passar meus contatos neh? aushauhsa
Cel: (043) 9942-0080
Sou o Kal
eu irei fazer o serviço ou dentro da concessionaria na parte da oficina ou dentro da concessionaria na parte de seminovos, se tiver interesse de alguem de outra regiao ou aki de perto podemos negociar alguma coisa... =D
sobre preço, aqui na regiao combram certa de 800 a 1000 reais na pelicula de 30cm, tem uma de 20 cm da 3m tambem que tem um lugar aqui que coloca mais nao sei do valor ainda, se tiver interesse do pessoal aqui, consigo fazer de 600 se for so no capo e qualquer coisa negociamos em cima pra por nas portas ou acabo dando de brinde mesmo, a galera daqui é tudo gente boa =D bom qualquer coisa fico a disposiçao.
obrigado
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Película ant chip 3M...
pessoal, gostaria de saber a opiniao de voces, o que pensam , sugestoes , duvidas e tudo mais...
vi que ja passou de 80 visitas no topico e ninquem comentou nada, gostaria de saber a ideia de voces sobre o produto.
obrigado a todos
vi que ja passou de 80 visitas no topico e ninquem comentou nada, gostaria de saber a ideia de voces sobre o produto.
obrigado a todos
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tem como postar fotos da película? Antes e depois da instalação seria o ideal...
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
seria bom sim as fotos e tudo mais.
Tem problema em divulgar qual concess é e em quais cidades estão ? melhor pra quem é da área chegar e dizer "se tiver" para fazer e dizer que vc. indicou....
abs !
Tem problema em divulgar qual concess é e em quais cidades estão ? melhor pra quem é da área chegar e dizer "se tiver" para fazer e dizer que vc. indicou....
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bom é a Vernie valence, de Londrina e de Maringá, e a concessionaria da mitsubishi , a mizumi, de londrina.
Vou providenciar as fotos mais nas fotos nao tem como ver a pelicula pois ela é transparente, fica muito discreto no carro, so vai conseguir ver se alguem parar para mostrar, porque aparece apenas uma linha, mais providenciarei as fotos.
Esse video mostra como que é a aplicação:
http://www.youtube.com/watch?v=JY_Rd6xur_I
Nada é cortado no carro, é tirado um molde com uma pelicula inferior, aonde marcamos o desenho do capo, depois do molde, passamos para a pelicula anti chip, recortamos e entao aplicamos no carro. no video ele mostra a pelicula reta do capo de fora a fora, na maioria dos carros que coloco, ela tem um recorte, bem dificil de notar, que vou mostrar nas fotos, o recorte é feito para poder abranger mais o capo. pois se fosse reto no capo, em muitos carros, nas pontas do capo ele teria apenas um comprimento de 10 cm de proteçao, enquanto do centro do capo ate o comprimento da pelicula ficaria com 30 cm... por isso o recorte e feito na maioria dos carros do brasil, o recorte é feito em cima do friso que tem nos capos, inclinando intao a pelicula ate cerca de 3 a 4 dedos do final da lanterna, para depois a pelicula descer pelo paralama e protege-lo tambem.
Pode parecer meio confuso mais assim que tirar as fotos voces ja entenderão.
é isso, obrigado
Vou providenciar as fotos mais nas fotos nao tem como ver a pelicula pois ela é transparente, fica muito discreto no carro, so vai conseguir ver se alguem parar para mostrar, porque aparece apenas uma linha, mais providenciarei as fotos.
Esse video mostra como que é a aplicação:
http://www.youtube.com/watch?v=JY_Rd6xur_I
Nada é cortado no carro, é tirado um molde com uma pelicula inferior, aonde marcamos o desenho do capo, depois do molde, passamos para a pelicula anti chip, recortamos e entao aplicamos no carro. no video ele mostra a pelicula reta do capo de fora a fora, na maioria dos carros que coloco, ela tem um recorte, bem dificil de notar, que vou mostrar nas fotos, o recorte é feito para poder abranger mais o capo. pois se fosse reto no capo, em muitos carros, nas pontas do capo ele teria apenas um comprimento de 10 cm de proteçao, enquanto do centro do capo ate o comprimento da pelicula ficaria com 30 cm... por isso o recorte e feito na maioria dos carros do brasil, o recorte é feito em cima do friso que tem nos capos, inclinando intao a pelicula ate cerca de 3 a 4 dedos do final da lanterna, para depois a pelicula descer pelo paralama e protege-lo tambem.
Pode parecer meio confuso mais assim que tirar as fotos voces ja entenderão.
é isso, obrigado
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Parece interessante, mas teria que ver ao vivo pra ter uma idéia de como fica, ainda mais que é feito em partes do carro e não em todo, e como estou em Porto Alegre fica difícil. Não conheço o sistema.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4