Retrovisor rebativel
Alguem sabe informar se consigo instalar um retrovisor rebativel em meu C4 VTR? Parece-me que os modelos anteriores a 2008 isso vinha de fabrica. 'E possivel comprar como opcional?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Retrovisor rebativel
o meu é 06/07 e não tinha nem como opcional.
O 09 vem com retrovisor rebativel, mesmo como opcional?
tem pra vender na concessionária?
ABS
O 09 vem com retrovisor rebativel, mesmo como opcional?
tem pra vender na concessionária?
ABS
-
- Membros
- Estado: MG
O VTR não tem. Quem tem é o Pallas Exclusive.
Acho que não dá pra instalar não. Olha lá na concessionária e posta aí depois.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
- Astrolounge
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bicho, já ví um VTR com... se não vem original, o cara deve ter conseguido adaptar.leo_lns escreveu:O VTR não tem. Quem tem é o Pallas Exclusive.
abçs
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Nunca vi funcionando.....vou ver como é....mas acho que tem que trocar tudo...porque o meu não fecha tudo
ele só dá uma encostada...
Aqui na Zona leste em SP...temos uma avenida Chamada de Radial...o espaço entre os carros é quase nada
já vi algumas SUV...com o retovisor fechado para evitar problemas com os Motoboy.
ele só dá uma encostada...
Aqui na Zona leste em SP...temos uma avenida Chamada de Radial...o espaço entre os carros é quase nada
já vi algumas SUV...com o retovisor fechado para evitar problemas com os Motoboy.
hahahaha a radial leste e complicada mesmo um dia eu vi uma cena ''triste'' o motoboy passou e quebrou o espelho de um carro ai o cara foi tentar acompanhar o motoboy e esqueceu do transito, chapou no carro da frente,que bateu no da frente, e eu quando passei pelo lado do carro apenas vi a patroa do sujeito gesticulando com os bracos passando o sermao nele.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Nada a ver com o objeto, mas continuando no assunto, é um p**a absurdo, nós compramos nossos carros, usamos respeitando as leis de trânsito, temos que nos preocupar com motos que circulam a 100Km/h no corredor, e o pior é que nos países desenvolvidos não existe o corredor, moto tem que circular nas faixas de rolamento igual aos carros.
Os motoristas no Brasil, não tem o direito de mudar de faixa, têm a obrigação de deixar o corredor livre sempre, braço para fora é crime, e ainda por cima os motoqueiros levantam os pés para quebrar nossos espelhos.
Por este e otros inúmeros motivos o Brasil sempre será um país sub-desenvolvido, é uma questão de educação em todos os sentidos.
ABS
Os motoristas no Brasil, não tem o direito de mudar de faixa, têm a obrigação de deixar o corredor livre sempre, braço para fora é crime, e ainda por cima os motoqueiros levantam os pés para quebrar nossos espelhos.
Por este e otros inúmeros motivos o Brasil sempre será um país sub-desenvolvido, é uma questão de educação em todos os sentidos.
ABS
colpaulo - São Paulo
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
como eu havia pensado, um amigo tem um C4 com retrovisor eletrico...ele fecha a mesma coisa que o nosso
o botão que aciona é o do que comanda os retrovisor com uma função a mais no meio (tem que trocar o Botão e os retovisores).
agora se era igual ao 307 que fecha 100% fica encostado mesmo na porta ai era show.
o botão que aciona é o do que comanda os retrovisor com uma função a mais no meio (tem que trocar o Botão e os retovisores).
agora se era igual ao 307 que fecha 100% fica encostado mesmo na porta ai era show.
-
- Membros
Nunca vi no VTR....os do Pallas só dão uma encostada, ñ rebate td.....
Agora se virar o retrovisor todo p/ frente ele rebate por completo, fica paralelo aos vidros...rs...
No manual tem informações de retrovisor rebatível, (se tivesse era só segurar o botão de controle p/ trás q eles rebateriam)...
Agora se virar o retrovisor todo p/ frente ele rebate por completo, fica paralelo aos vidros...rs...
No manual tem informações de retrovisor rebatível, (se tivesse era só segurar o botão de controle p/ trás q eles rebateriam)...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- ariparodi
- Membros
- Estado: PR
Alguém aqui já tentou instalar ou adaptar? Seria mais um up bem legal.
Abraço,
Ari
Abraço,
Ari