- DJ Oskbelin
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Motor do Grand C4 Picasso falhando!!
Bom dia pessoal, eu tenho uma grand c4 picasso desde agosto de 2010, comprei usada o ano dela é 2008. Comprei com 18 mil kms, e agora hoje ela esta com 32 mi kms. Quando vou ligar ela de manhã, quando coloco ela em D fica mtooo fraca, quando eu coloco no P e acelero nossa ele demora mto pra responder. Tem hora que chegar dar uns estouros no escapamento! de tao fraca que ela fica. Teve um dia que eu andando o carro começou a ratear com o carro em movimento!! Ai desliguei o carro e liguei ele voltou ao "normal" Vi que tem tópicos relatando o mesmo problema mas com c4 hatch.. etc. Meu carro ja esta fora da garantia! Gostaria de saber o que posso fazer? Ah e não zoem o meu tiozão.. tenho 24 anos, mas gosto de carros grandes.. rs abraços me ajudem!!!!
Oscar
Grand C4 Picasso 2.0 Preta Teto Solar Panorâmico
Kit Xenon 8000K
Car Audio Pioneer
Som De Mala.
Grand C4 Picasso 2.0 Preta Teto Solar Panorâmico
Kit Xenon 8000K
Car Audio Pioneer
Som De Mala.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Motor do Grand C4 Picasso falhando!!
Olá, como é seu primeiro post faça sua apresentação na área de novos membros.
Motor fraco e falhando quando frio. Leva pra dar uma olhada nas velas e uma limpeza no corpo da borboleta.
Motor fraco e falhando quando frio. Leva pra dar uma olhada nas velas e uma limpeza no corpo da borboleta.
EX C4 VTR
- jroberto
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Caro DJ:
- você trocou o filtro de combustível recentemente? Mesmo assim, dê uma olhada.
- se o filtro é novo e já está sujo, então o seu tanque está sujo e essa sujeira também está no motor.
- o posto onde você abastece é confiável?
- você trocou o filtro de combustível recentemente? Mesmo assim, dê uma olhada.
- se o filtro é novo e já está sujo, então o seu tanque está sujo e essa sujeira também está no motor.
- o posto onde você abastece é confiável?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- Contato:
Ola Pessoal,
Estou com o mesmo problema, porem o meu é um C4 Hatch com 4000km, agendei uma revisao na sexta agora para dar uma olhada.
Todos os dias de manha é um kaos para pegar sem contar que qdo pega faz um fumaceiro monstro..
Tem algum topico falando sobre isso?
Obrigado
Estou com o mesmo problema, porem o meu é um C4 Hatch com 4000km, agendei uma revisao na sexta agora para dar uma olhada.
Todos os dias de manha é um kaos para pegar sem contar que qdo pega faz um fumaceiro monstro..
Tem algum topico falando sobre isso?
Obrigado
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Dá uma olhada nas velas. Estouro no cano pode ser pre ignição.
- djoskbelin
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Sim, o posto é de confiança, e as velas forão trocadas com 22 mil km.. tá complicado!!
Citroen Grand C4 Picasso
Kit Xenon 8000K
Kit Led
Teto Panorâmico
Kit Xenon 8000K
Kit Led
Teto Panorâmico
- Carmenton
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 Picasso
Galera boa noite,
O meu falhava tbm algum tempo atras, levei-o na citroen para a revisao de 30mil e o mecanico informou que devido a motorizaçao e ao transito lento junto com o ar cond ligado poderia "entupir" e era para dar umas "esticadas" as vezes, como forma de "limpeza".
Um mes atras qdo fiz uma vgm de Belem/PA - Natal/RN, proximo de Fortaleza/CE começou a acender/ciclar a luz de aquecimento do motor e o ar cond "desarmava", tive sorte de nao ter dado um problema maior na estrada, pois no dia util seguinte ao levar meu carro na citroen em Natal, o mecanico ao ouvir o som do carro ligado diagnosticou que era problema na valvula (que no momento nao me recordo o nome) e que poderia ter parado o motor por causa do superaquecimento. O carro foi para analise/testes como de praxe e foi comprovado que ele estava certo e foi trocada tal valvula. Apos este fato o carro nao mais engasgou ou perdeu potencia.
Para informaçao o liquido de arrefeicimento estava correto.
Espere ter ajudado.
O meu falhava tbm algum tempo atras, levei-o na citroen para a revisao de 30mil e o mecanico informou que devido a motorizaçao e ao transito lento junto com o ar cond ligado poderia "entupir" e era para dar umas "esticadas" as vezes, como forma de "limpeza".
Um mes atras qdo fiz uma vgm de Belem/PA - Natal/RN, proximo de Fortaleza/CE começou a acender/ciclar a luz de aquecimento do motor e o ar cond "desarmava", tive sorte de nao ter dado um problema maior na estrada, pois no dia util seguinte ao levar meu carro na citroen em Natal, o mecanico ao ouvir o som do carro ligado diagnosticou que era problema na valvula (que no momento nao me recordo o nome) e que poderia ter parado o motor por causa do superaquecimento. O carro foi para analise/testes como de praxe e foi comprovado que ele estava certo e foi trocada tal valvula. Apos este fato o carro nao mais engasgou ou perdeu potencia.
Para informaçao o liquido de arrefeicimento estava correto.
Espere ter ajudado.
AUDENTES FORTUNA IUVAT
PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER...BUSCA!
C4 Picasso intensive Pack Full 17/18
S-105 - Amazonas SAR 17/17
SC-105 - Amazonas 09/09
EC725 - Caracal 10/11
UH-1H - Huey 1967
Ex Grand C4 Picasso 08/08 - vendido em 2013
PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER...BUSCA!
C4 Picasso intensive Pack Full 17/18
S-105 - Amazonas SAR 17/17