Tudo bem, pessoal?
Fui a uma concessionária de Brasília para sondar o preço do Pallas Exclusive Pack. Esperava por volta de 70 conto, mas o vendedor falou 89!!!!! Putz.
Além disso, ele disse q não consegue mais o Pallas Exclusive manual (não gosto de automático. Ainda mais de 4 marchas) e q o Pack só pode ser com Xenon (tenho interesse no Pack por causa principalmente do ESP, mas não tenho interesse algum no Xenon pois li q tem uma "lei" que talvez impeça o seu uso - sei lá se é verdade).
Alguém tem alguma notícia boa para mim?
[]
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Re: Minha visita à concessionária. É isso mesmo?
Nesse preço é com o pack do xenon e etc.
Em março de 2008 o preço era esse mesmo.
Em março de 2008 o preço era esse mesmo.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Caro RACC4
Aqui em Sao Paulo me passaram o valor de 80mil pelo 08/09 flex exclusive pack tech
e sobre o xenon, pode ficar tranquilo pois o que vem nesse modelo esta de acordo com a nova lei pois ele possui a regulagem automatica e o lavador do farol.
[]s
Aqui em Sao Paulo me passaram o valor de 80mil pelo 08/09 flex exclusive pack tech
e sobre o xenon, pode ficar tranquilo pois o que vem nesse modelo esta de acordo com a nova lei pois ele possui a regulagem automatica e o lavador do farol.
[]s
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Aqui no Rio tb está na faixa de R$ 80.000,00, no máximo. Exclusiv 08/09, flex, automático e com o Pack Teck. Mas precisa chorar bastante, pq no 1º contato eles sempre mandam o preço lá prá cima, tipo se colar colou.
Quanto ao câmbio, a Citroën ainda não está disponibilizando a versão flex com câmbio manual, então se vc quiser com este câmbio, vai ter que se contentar com o modelo Exclusiv apenas a gasolina, e para esta versão, não é mais disponibilizado o Pack Teck. Este pacote inclui, Xenon direcional, banco do motorista com regulagens elétricas, alarme, contrôle de tração e estabilidade e 6 air bags.
Abs.
Quanto ao câmbio, a Citroën ainda não está disponibilizando a versão flex com câmbio manual, então se vc quiser com este câmbio, vai ter que se contentar com o modelo Exclusiv apenas a gasolina, e para esta versão, não é mais disponibilizado o Pack Teck. Este pacote inclui, Xenon direcional, banco do motorista com regulagens elétricas, alarme, contrôle de tração e estabilidade e 6 air bags.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Obrigado pessoal.
Creio q conseguirei abaixar o valor. Mas agora surgiu uma outra preocupação: a da revisão com preço fixo (tópico de um outro colega). Ficarei atento.
[]
Creio q conseguirei abaixar o valor. Mas agora surgiu uma outra preocupação: a da revisão com preço fixo (tópico de um outro colega). Ficarei atento.
[]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A minha revisão dos 10000km, foi no preço fixado de R$ 295,00. E estava lá fixado bem grande no salão prá todo Mundo ver.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Mas se aumentou para R$ 360,00 eu também não acho nenhum absurdo...baseado no valor do carro...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006