- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: VENDO - CENTRAL MULTIMÍDIA PYRAMID
Tenho interesse, ja vendeu?
O que essa nova "leva"tras de diferente? Tem opcao de prata?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Infelizmente as cores continuam as mesmas.rodrigoc4sport escreveu:Tenho interesse, ja vendeu?
Contudo nada que meio metro de Papel Contact não resolva.
O que de novidade traz nessa leva é HardWare mais Parrudo.
Ele ou aumentaram memória ou trocaram o processador pois as respostas que já eram boas ficaram mais rápidas.
Alias uma funcionalidade que nas outras versões era deficitaria PIP (Picture In Picture), agora funciona com muitas propriedades.
Abs.
- rodrigoc4sport
- Membros
Chenso, o q é PIP (Picture In Picture)?
Te mandei uma mp, olha la!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
É a função Imagem sobre Imagem.rodrigoc4sport escreveu:Chenso, o q é PIP (Picture In Picture)?
Tipo você está no rádio ouvindo as músicas e na tela em um quadrado menor aparece o GPS.
Ou está no GPS e assiste a um DVD.
Entendeu.
- rodrigoc4sport
- Membros
Tendi....chenso escreveu:É a função Imagem sobre Imagem.rodrigoc4sport escreveu:Chenso, o q é PIP (Picture In Picture)?
Tipo você está no rádio ouvindo as músicas e na tela em um quadrado menor aparece o GPS.
Ou está no GPS e assiste a um DVD.
Entendeu.
responde la minha mp pra fecharmos...rs
Abraço
- rodrigoc4sport
- Membros
Depois de muita negociação, pesquisa, procura... Comprei minha CM.
Segue abaixo minhas considerações:
Sobre o vendedor: O cara é profissional, bom de serviço e atencioso! Conhece o produto que está vendendo ( acho isso importante) e está pronto e apto sempre á ajudar. Me tirou dúvidas até por sms as 23h, pois foi eu mesmo que instalei. Recomendo à todos sem duvida nenhuma! Compraria novamente qq produto.
Sobre o produto: Acredito que seja a melhor opção para as CM em carros da Citroen. Preço mais baixo, e o produto é bom. É sempre bom lembrar que é um produto chinês. Em algumas vezes já travou comigo. TV custou a funcionar, o GPS travou algumas vezes ao alertar os radares de BH, mas no geral, acho que vale a pena. Principalmente pq não temos outra opção, mesmo que mais cara, de produto de melhor qualidade. TODAS SÃO CHINESAS. A diferença é que algumas são compradas e colocadas nomes de empresas famosas no mercado, mas a origem é tudo igual.
O sensor de estacionamento traseiro funciona normal, com bip e aparecendo as barras no grafico. Ja o dianteiro, ouve-se os bips, aparece o desenho do carro, mas nao aparece as barras de aproximação. Alguem saberia resolver isso?
O GPS é muito bom, completo. Apesar que travou 2 vezes comigo. Ao se aproximar dos radares, o equipamento emite um bip, e qto mais proximo, mais rapido é o bip, porém parou de aumentar de velocidade. Agora é constante os bips. Nao sei pq. Se alguem puder ajudar.
Radio: O Sinal as vezes fica fraco, as vezes igual ao original. Qualidade do som é praticamente a mesma do meu original.
TV: Por enquanto encontro dificuldades em assistir. Ja encontrei 6 canais, mas nada de Globo. Vi um jogo da Champions League sem falhas.
DVD: Qualidade normal. Gostei.
Tela de 7": Achei o ponto forte. Tinha medo da qualidade da tela, mas achei a resolução excepcional. Ainda nao consegui funcionar a função PIP, visto que todas as vezes que cliquei em PIP, nao habilitou os icones nem do GPS, nem os demais.
Bluetooph: AInda nao testei.
Geral: Gostei da moldura, apesar de ela vim com um escrito na moldura C4 BVM que achei horroroso. Tentei envelopa-la com um vinil que simula aço escovado. Encontrei um vinil muito bacana, porém foi f**a envelopar. Nao ficou bom, resolvi tirar, e instalar com a moldura original mesmo. Os cabos parecem ser resistentes, porém devido a quantidade de cabos, fica dificil encontrar espaço pra tanta peça, tanto cabo dentro do painel do carro. Sobre o relogio, surpreendentemente o mesmo ainda nao atrasou, nao alterou e nao zerou ainda.. Continua marcando as horas normalmente. Instalei normal, aterrando, alimentando em 12V onde pedia e tudo mais.
Meu próximo passo é encontrar uma moldura em aço escovado que permita q eu passa a tela para a moldura e instalar assim a moldura no meu carro. Alguem ai sabe se a moldura original com Navidrive tem o mesmo encaixe dessas molduras paralelas? Sera que daria pra trocar a tela e seus componentes para uma moldura original Citroen do Navidrive?
Conclusão: Eu indico a Central da Booster ou Pyramid.
Segue abaixo minhas considerações:
Sobre o vendedor: O cara é profissional, bom de serviço e atencioso! Conhece o produto que está vendendo ( acho isso importante) e está pronto e apto sempre á ajudar. Me tirou dúvidas até por sms as 23h, pois foi eu mesmo que instalei. Recomendo à todos sem duvida nenhuma! Compraria novamente qq produto.
Sobre o produto: Acredito que seja a melhor opção para as CM em carros da Citroen. Preço mais baixo, e o produto é bom. É sempre bom lembrar que é um produto chinês. Em algumas vezes já travou comigo. TV custou a funcionar, o GPS travou algumas vezes ao alertar os radares de BH, mas no geral, acho que vale a pena. Principalmente pq não temos outra opção, mesmo que mais cara, de produto de melhor qualidade. TODAS SÃO CHINESAS. A diferença é que algumas são compradas e colocadas nomes de empresas famosas no mercado, mas a origem é tudo igual.
O sensor de estacionamento traseiro funciona normal, com bip e aparecendo as barras no grafico. Ja o dianteiro, ouve-se os bips, aparece o desenho do carro, mas nao aparece as barras de aproximação. Alguem saberia resolver isso?
O GPS é muito bom, completo. Apesar que travou 2 vezes comigo. Ao se aproximar dos radares, o equipamento emite um bip, e qto mais proximo, mais rapido é o bip, porém parou de aumentar de velocidade. Agora é constante os bips. Nao sei pq. Se alguem puder ajudar.
Radio: O Sinal as vezes fica fraco, as vezes igual ao original. Qualidade do som é praticamente a mesma do meu original.
TV: Por enquanto encontro dificuldades em assistir. Ja encontrei 6 canais, mas nada de Globo. Vi um jogo da Champions League sem falhas.
DVD: Qualidade normal. Gostei.
Tela de 7": Achei o ponto forte. Tinha medo da qualidade da tela, mas achei a resolução excepcional. Ainda nao consegui funcionar a função PIP, visto que todas as vezes que cliquei em PIP, nao habilitou os icones nem do GPS, nem os demais.
Bluetooph: AInda nao testei.
Geral: Gostei da moldura, apesar de ela vim com um escrito na moldura C4 BVM que achei horroroso. Tentei envelopa-la com um vinil que simula aço escovado. Encontrei um vinil muito bacana, porém foi f**a envelopar. Nao ficou bom, resolvi tirar, e instalar com a moldura original mesmo. Os cabos parecem ser resistentes, porém devido a quantidade de cabos, fica dificil encontrar espaço pra tanta peça, tanto cabo dentro do painel do carro. Sobre o relogio, surpreendentemente o mesmo ainda nao atrasou, nao alterou e nao zerou ainda.. Continua marcando as horas normalmente. Instalei normal, aterrando, alimentando em 12V onde pedia e tudo mais.
Meu próximo passo é encontrar uma moldura em aço escovado que permita q eu passa a tela para a moldura e instalar assim a moldura no meu carro. Alguem ai sabe se a moldura original com Navidrive tem o mesmo encaixe dessas molduras paralelas? Sera que daria pra trocar a tela e seus componentes para uma moldura original Citroen do Navidrive?
Conclusão: Eu indico a Central da Booster ou Pyramid.
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Coloca uma foto da moldura, pois no anúncio original diz que não tem nada escrito, então pra quem quiser ver o modelo atual fica melhor. Boa descrição da Central, tenho uma Witson e recomendo apesar do atraso do relógio em apenas 01 estação de rádio, vai entender. O GPS travou duas vezes ao iniciar, no mais é muito boa, e a moldura é igual a original.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Mais fotos do carro em:
- rodrigoc4sport
- Membros
David, a minha moldura é exatamente igual, porém com um escrito...Depois posto pra vcs verem....david.fabiano escreveu:Coloca uma foto da moldura, pois no anúncio original diz que não tem nada escrito, então pra quem quiser ver o modelo atual fica melhor. Boa descrição da Central, tenho uma Witson e recomendo apesar do atraso do relógio em apenas 01 estação de rádio, vai entender. O GPS travou duas vezes ao iniciar, no mais é muito boa, e a moldura é igual a original.
E a proposito: a moldura original do Citroen com Navidrive é em aço escovado, estilo vem no nosso Exclusive, e nao preto, como vc disse...
Uploaded with ImageShack.us
Abraços
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Agora entendi, porém quis dizer que no meu Hatch a moldura é preta e a da Centra veio igual.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Mais fotos do carro em:
Mais fotos do carro em:
- rodrigoc4sport
- Membros
Chenso, poderia me explicar como funcionar a funcao PIP?
Olha so... Eu liguei o GPS, e coloquei um DVD... Assim que o DVD comeca a rodar clico na tela, vou em MENU, depois ---> ( seta pra direita), escolho a opcao PIP.
Abre um quadro com 4 opcoes: 1 - parece ser um disco; 2- simbolo do bluetooph, 3-GPS e 4 - Fechar..
Com o GPS rodando, eu clico na terceira opcao e ele abre um o mesmo quadro, porem continua mostrando a imagem do DVD.
Poderia me ajudar?
Valew!
Olha so... Eu liguei o GPS, e coloquei um DVD... Assim que o DVD comeca a rodar clico na tela, vou em MENU, depois ---> ( seta pra direita), escolho a opcao PIP.
Abre um quadro com 4 opcoes: 1 - parece ser um disco; 2- simbolo do bluetooph, 3-GPS e 4 - Fechar..
Com o GPS rodando, eu clico na terceira opcao e ele abre um o mesmo quadro, porem continua mostrando a imagem do DVD.
Poderia me ajudar?
Valew!