Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
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VTR2008
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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por VTR2008 »

Sim se entrar no fórum de só um carro e olhar só os defeitos vc anda a pé mesmo...por exemplo tem a Subaru Tribeca..lançamento no BR indo pro segunda Recall...Eclipse novo dando problema...gente que adesivou novo Vectra dizendo que o carro é uma porcaria...muita gente reclamando do Linea...então a realidade é que todos os carros tem defeitos, alguns compradores são sorteados com carros que vem com muito mais defeitos e tal, isso é normal em qualquer marca (não que seja correto, mas infelizmente acontece)...Por exemplo tem um cara aqui na minha cidade que tinha um VTR aí deu um problemas, o cara falou mal do carro que só dava problema e tal nunca mais ia ter um Citroën ..e trocou por um 307..hehe..pô 307 tem acredito que uns 50% de componentes em comum com o VTR e a Peugeot e Citroën são do mesmo grupo (PSA)..e agora o cara disse que esse sim é bom (307) e não da problema...então no caso dele fica claro que foi questão de sorte comprou um VTR bixado vendeu ele, e comprou um 307 bom...como poderia ter acontecido ao contrário...o meu carro preferido nesse segmento do Pallas é o Jetta...mas tivemos aqui um colega nosso, acho que é o pauloc que acredito que não teve uma boa experiência com ele...outro carro que gosto bastante é o Corolla...mas aí fica a gosto de vc...Abs
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rguimaraes
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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por rguimaraes »

bruno figueiredo escreveu:"...quando for troca-lo, certamente será por um C4 Exclusiv com pack Teck.
Abs.

2


Abraços,
Ricardo
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lmachite
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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por lmachite »

eueueu escreveu:agora é que desanimei geral. Sendo assim, qual seria sua indicação Marcelo? Qual carro seria sua próxima aquisição? Valeu pelo depoimento sincero
Ola Eloy,

Alguns tem o carro e nao tiveram problema (como o caso do Figueiredo). Acho que tive um pouco de azar com o carro. Tambem concordo com ele quando diz que outros carros tambem apresentam problemas. Lamentavelmente os carros no Brasil sao muito mal acabados. Nao tenho um bom conhecimento a respeito, mas acho que isso nao ocorre dessa forma na Europa. La a Citroen nao verderia um C4 com tantos problemas assim.

De qualquer modo, nao vou comprar esse carro mais. A minha opcao seria agora para o Renault Megane ou o Nissan Tiida, mesmo sendo esse ultimo um carro hatch.

Um abraco.

Marcelo

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VTR2008
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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por VTR2008 »

Olha cara...se tu acha que o megane não da problema..procura um fórum sobre ele...ou as comunidades de orkut...muita gente reclamando também, mais que o Pallas ...e o Tiida de certa forma é um carro inferior...seria mais interessante ver o Sentra não acha?
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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por bruno figueiredo »

Não se esqueçam que o Pallas ficou em 2° lugar na pesquisa "Os Eleitos", da Revista 4 Rodas, atrás apenas do Honda Civic. Acho que isto já diz td.
Abs
Bruno Figueiredo.

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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por rodrigaosp »

Se quer comprar por custo-benefício, está no Fórum errado.....rsrs

C4 é pra quem gosta, não adianta. Se você usa carro como condução, nunca vai nem tentar entender os problemas, só vai reclamar...

E vamos combinar, carro zero é loteria. Pagou caro, tem que reclamar mesmo, mas também tem que entender e tentar resolver...Senão, meu conselho é comprar usado de quem conhece, carro com história que já passou por todos os problemas, aí sim você vai ter uma "condução" mais previsível.

C4 vai virar religião..rsrs

Abraços,

Rodrigo

Sidney Sossai
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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por Sidney Sossai »

Pessoal

Tirei um C4 GLX Flex Aut 08/09 nesta segunda. Toda manhã o carro demora uns 5-10 minutos para ligar. Fica só no motor de arranque. Depois quando pega, ele fica tremendo, aprece os primeiros carros lançados a alcool na década de 80. Depois de uns 10 minutos ele fica normal. Eu coloquei gasolina aditivada no reservatório, e alcool no tanque no posto recomendado pela concessionária. Meu carro só têm 50KM rodados. O chassi é 5200....
A nota fiscal consta que ele foi fabricado em Nov/08.

Abrcs

massaki
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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por massaki »

Sidney Sossai escreveu:Pessoal

Tirei um C4 GLX Flex Aut 08/09 nesta segunda. Toda manhã o carro demora uns 5-10 minutos para ligar. Fica só no motor de arranque. Depois quando pega, ele fica tremendo, aprece os primeiros carros lançados a alcool na década de 80. Depois de uns 10 minutos ele fica normal. Eu coloquei gasolina aditivada no reservatório, e alcool no tanque no posto recomendado pela concessionária. Meu carro só têm 50KM rodados. O chassi é 5200....
A nota fiscal consta que ele foi fabricado em Nov/08.

Abrcs
Sidney
Conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema com o meu C4 Pallas. Ele está com 1400km. Já levei uma vez na concessionária, eles reprogramaram o módulo de injeção eletrônica, mas não resolveu nem por um dia.

Abraços

cabeçote_fundido
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Re: Problemas com o C4 Pallas Flex

Mensagem por cabeçote_fundido »

Boa noite, amigos! Estou com um problema sério em meu VTR. Em dezembro ultimo, estava na estrada e de repente acendeu o STOP do carro e o mesmo apagou. Descobri que o radiador estava seco! Sem água!( Meu carro está com trinta e poucos mil km, e recentemente fiz revisão dos 25 mil). Bom, o que aconteceu é que vazou água durante a viagem (o mecanico nunca descobriu por onde –fez o teste e não havia vazamento), o termostato NAO deu o menor sinal de aquecimento, o motor esquentou e deu pau no cabeçote. Estava anoitecendo, eu e o seguro me obrigou a decidir naquela hora para onde meu carro tinha que ser levado para autorizar o reboque e o meu transporte também. Acabei levando para uma oficina de confiança, pois meu carro não tem mais garantia e achei que não compensava levar pruma concessionária. Nesta oficina foi constatado que a junta estava queimada, o cabeçote fundido, e o superaquecimento afetou correia dentada, termostato, etc. Fiz o conserto de tudo. O mecânico não conseguiu identificar o que fez a água sumir! Acontece que retirei o carro e logo já deu outro problema: eu peguei estrada e andei por 3 horas. Daí eu parei espontaneamente para descansar e olhar o nível de água. Quando fui ligar o carro, minha surpresa: o carro não ligava! Mandei de volta pra oficina e quando chegou lá o carro tava ligando normalmente. Daí retirei o carro de novo da oficina, pois o mecânico disse que não encontrou nada de errado, e peguei estrada de novo. Por azar, o carro deu pau pela terceira vez! Reboquei de volta pra mesma oficina e agora o diagnostico era pior: alem de ter os mesmos problemas de junta e cabeçote queimados; o motor está empenado, terei que trocar anéis, cilindros, casquilhos, retentores, além de retificá-lo(motor). Detalhe: o carro superaqueceu por 2 vezes e o termostato NUNCA ACUSOU O SUPERAQUECIMENTO! Agora vejo a matéria da 4 rodas sobre o problema de junta do cabeçote. Na mesma, fala que a junta problemática está Tb no VTR. Será que um problema de fabrica está originando isso tudo? Acho estranho a junta queimar 2 vezes, a água ir embora e o mecânico não identificar nada! Meu carro é o c4 VTR 06/07 (comprado em março/07), com chassi que forma 50; está com 34 mil km (não sei se da argentina e nem se o motor é aquele EW10A). Alguém sabe se deste problema no VTR (só vi relatos de pallas)??? Podem me informar se este problema pode acontecer depois dos 30 mil km (vi relatos que só acontece no inicio)????? Sabem como posso comprovar a falha?? Preciso de uma orientação pq já gastei mais de 5 mil, e agora tarei que gastar quase 4 mil. Penso em entrar na justiça contra a Citroen, pois acho estranhíssimo a junta queimar do nada 2 vezes. Não posso morrer em quase 10 mil por problema de fabrica. Preciso de mais informações concretas para entender o problema, e me convencer se meu caso se encaixa no relato da revista ou se não terei chance nenhuma de sucesso judicialmente contra a Citroen. Obrigado!

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