- vagnitow
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Veloster - Começou a venda (e a pilantragem tmb)
Para mim o carro é lindissimo, seria uma evolução do meu VTR se não fosse a o DS4, mas para um carro "esportivo" um motor 1.6 de 140 cv ??? Espera pelo menos uns 200cv, fora o fato do freio como outros amigos comentaram.
Quanto às 3 portas, (confesso que não li todas as páginas) não sei se vocês viram, mas tem um vídeo que foi banido nos Países Baixos que justifica o porque das 3 portas.
enjoy.... or NOT
http://www.youtube.com/watch?v=ImY0U8WChJ0
Quanto às 3 portas, (confesso que não li todas as páginas) não sei se vocês viram, mas tem um vídeo que foi banido nos Países Baixos que justifica o porque das 3 portas.
enjoy.... or NOT
http://www.youtube.com/watch?v=ImY0U8WChJ0
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Amigo...é bom ler mesmo as mensagens antes de postar algo..se tivesse lido não teria postado esse video novamente e provavelmente não acreditaria nessa propaganda enganosa da hyundai e de mal gosto.....!
Como já citamos até a Kombi tinha versão 3 portas...o Mini Clubman...também tem...não é inovador e não é esse o motivo das 3 portas.
Agora quero ver o Veloster com o Bonus Dilma +30!
Como já citamos até a Kombi tinha versão 3 portas...o Mini Clubman...também tem...não é inovador e não é esse o motivo das 3 portas.
Agora quero ver o Veloster com o Bonus Dilma +30!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Não querendo fazer disso uma polêmica, mas...Como já citamos até a Kombi tinha versão 3 portas...o Mini Clubman...também tem...não é inovador e não é esse o motivo das 3 portas.
Cara só pq já existem alguns outros modelos com 3 portas, não significa que não seja inovador. O carro é bem diferente no conjunto total e estou curioso pra ver como vai se comportar no mercado mundial, principalmente pelo fato de ter um motor pequeno — sim, queria que fosse maior e melhor, mas o que eles estão pretendendo lá fora é vender a "sensação de esportividade" por um preço mais em conta do que a "plena esportividade" (preço aqui no BR é outra história). Queria que a Citroën tivesse 1/3 da audácia da Hyundai.
Olhando os tópicos sobre o carro em geral, a impressão que eu fico é que o carro nem está nas ruas ainda e parece que tem gente sofrendo por antecipação para botar defeito e falar mal.
Ah, já ia me esquecendo, o freio dele é disco nas 4 rodas, um amigo meu foi levar o i30 dele pra revisão ontem e eles mostraram a ele a ficha técnica oficial.
E se for verdade: http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... americano/
Abçs.
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Como ficara a Hyundai com o aumento do IPI hein?
Ps.: CHOREI de rir com o vídeo da Kombi! hahaha. Sensacional!
Ps.: CHOREI de rir com o vídeo da Kombi! hahaha. Sensacional!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- marcelobueno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Num país que pseudos off road vendem bem, o pseudo esportivo Veloster tinha tudo pra vender muito.
Certamente essa paulada do IPI vai tornar o Veloster um furo na agua, e tornar produtos infinitamente melhores que os nossos como BMWs, Audis, Volvos... sonhos mais distantes.
Sorte das montadoras nacionais que ganham sobrevida e oportunidade de continuar vendendo caro carros ultrapassados e adiam mais ainda as novidades. Pra quem esperava por exemplo C4 novo e linha DS no Brasil...
Já ia me esquecendo.... além dos pseudos carros, é claro que vivemos num pseudo país serio.
Sds,
Marcelo
Certamente essa paulada do IPI vai tornar o Veloster um furo na agua, e tornar produtos infinitamente melhores que os nossos como BMWs, Audis, Volvos... sonhos mais distantes.
Sorte das montadoras nacionais que ganham sobrevida e oportunidade de continuar vendendo caro carros ultrapassados e adiam mais ainda as novidades. Pra quem esperava por exemplo C4 novo e linha DS no Brasil...
Já ia me esquecendo.... além dos pseudos carros, é claro que vivemos num pseudo país serio.
Sds,
Marcelo
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Não me parece pilantragem da Hyundai e sim ousadia. O fato é que os carros da marca Coreana são show de bola, como Sonata, i30, elantra, entre outros. Também é fato que a desvalorização do Citroen é muito maior aque qualquer outro carro. Já tive três C4, desde o VTR até o Exclusive, na hora de vender foi uma decepção. Espero que com a chegada do DS3 e do DS4 este quadro mude, pois sou fiél a marca e a considero uma das melhores.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro LAURIBERTO,LAURIBERTO escreveu:Não me parece pilantragem da Hyundai e sim ousadia. O fato é que os carros da marca Coreana são show de bola, como Sonata, i30, elantra, entre outros. Também é fato que a desvalorização do Citroen é muito maior aque qualquer outro carro. Já tive três C4, desde o VTR até o Exclusive, na hora de vender foi uma decepção. Espero que com a chegada do DS3 e do DS4 este quadro mude, pois sou fiél a marca e a considero uma das melhores.
Apesar de você estar registrado no C4Clube desde 22/07/2009, seu primeiro post foi apenas agora. No entanto, você ainda não fez a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
- VTRPOA
- Membros
Isso aí pessoal!
Hoje fui ver o Veloster , tinha acabado de ser colocado no showroom da Caoa. Não tirei foto porque todo mundo vai ver logo logo nas ruas/lojas. Preto, interior em couro preto, teto, acabamento muuuuito interessante, só virá com câmbio automático e em resumo eu compraria, gostei do carro! rs Mas tem um pequeno, mas ABSURDO detalhe, o preço R$ 80.000 para o ´básico´ e R$ 88.000 para o completo (leia-se teto e roda 18). Para não pensarem que é mentira minha, escaneei a proposta que uma vendedora (que negociei um WRX tem 2 anos) me passou, só editei o nome da pessoa, porque não sei se poderia colocar, mas qualquer coisa passo por mp. E me ´alertou´ que este valor é o sem aumento de IPI.... Piada total. Na boa, se esse carro vender bem, vou ficar muito, mas muito surpreso!
Abraços!
Uploaded with ImageShack.us
Hoje fui ver o Veloster , tinha acabado de ser colocado no showroom da Caoa. Não tirei foto porque todo mundo vai ver logo logo nas ruas/lojas. Preto, interior em couro preto, teto, acabamento muuuuito interessante, só virá com câmbio automático e em resumo eu compraria, gostei do carro! rs Mas tem um pequeno, mas ABSURDO detalhe, o preço R$ 80.000 para o ´básico´ e R$ 88.000 para o completo (leia-se teto e roda 18). Para não pensarem que é mentira minha, escaneei a proposta que uma vendedora (que negociei um WRX tem 2 anos) me passou, só editei o nome da pessoa, porque não sei se poderia colocar, mas qualquer coisa passo por mp. E me ´alertou´ que este valor é o sem aumento de IPI.... Piada total. Na boa, se esse carro vender bem, vou ficar muito, mas muito surpreso!
Abraços!
Uploaded with ImageShack.us
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
AFFFFF. soh isso? Hahaha. Piada!
Caro d+!! Imagina com o IPI.. Vai pra 100pau!
Abs
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
- VTRPOA
- Membros
JohnZaccardi escreveu:AFFFFF. soh isso? Hahaha. Piada!
Abs
Só, com o IPI vai para quase 115.... Pechincha! hehehe
Pessoal viaja e o pior foi a mulher querendo me convencer que é um p*** carro e que pela ´fila de espera´, esse valor não vai cair, pelo contrário irá subir pelo IPI... Realmente é bacana, não vamos dizer que não é, porém se fosse pelos R$ 60-65 aí seria interessante.
Abs!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.