Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
tecko
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

C4 Hatch

Mensagem por tecko »

Boa tarde galera, sou novo no fórum (me cadastrei hoje), vou trocar de carro ano que vem e o C4 hatch é um dos cotados.
Gostaria de sabe qual a diferença de itens de série entre o GLX 2.0 BVA que custa 62 mil (site citroen) e o exclusive sport de 60 mil, procurei no site e não achei, alguns deles é automático? também não encontrei essa informação no site
Abraços

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 Hatch

Mensagem por JohnZaccardi »

tecko escreveu:Boa tarde galera, sou novo no fórum (me cadastrei hoje), vou trocar de carro ano que vem e o C4 hatch é um dos cotados.
Gostaria de sabe qual a diferença de itens de série entre o GLX 2.0 BVA que custa 62 mil (site citroen) e o exclusive sport de 60 mil, procurei no site e não achei, alguns deles é automático? também não encontrei essa informação no site
Abraços
Tecko, como esta é sua primeira mensagem, passe na área de novos membros e faça sua apresentação, ok?
seja bem vindo.

O Exclusive Sport de 60k é o BVM (Manual)

o BVA (Automatico) é 69.

Na minha opinião vale MUITO a pena o pacote de coisas que vem no Exclusive Sport BVA.
Me corrijam se estiver enganado em algum item, mas possui a mais que o GLX:

-Farois Xenon Direcionais
-6 Airbags
-ESP (controle de estabilidade)
-Sensor de estacionamento dianteiro (e traseiro)
-Bancos e volante em couro
-Ar-Condicionado Digial
-Soleiras e bedaleiras em aço escovado
-Painel central em aço escovado

Por 7mil, só os itens de segurança já valeriam a pena, e voce leva mto mais. se for pra pegar o Automatico, vá de Exclusive...

Ah... da pra chorar bastante esse preço! Meu Exclusive Sport BVA 10/11 eu tirei por 64k.

Só uma coisa.. se vai trocar só ano que ve e quer um Zero Km é melhor ir monitorando o lançamento do novo C4, que deve vir no fim de 2012, começo de 2012 (estou chutando,rs)

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

tecko
Membros

Mensagem por tecko »

Valeu Jonh, eu devo trocar de carro em junho ou em julho, de qualquer forma ficarei de olho nos lançamentos
Abraços

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Agora o ar digital vem desde o GLX. Pedaleira de alumínio nenhum dos dois tem.

Abs.
Bruno Figueiredo.

tecko
Membros

Mensagem por tecko »

O sensor de estacionamento (traseiro) vem de série nos dois e o som? tem entrada usb/ipod e bluetoth?? quantos auto-falantes possui?
Mais uma vez, obrigado pessoal

JohnZaccardi
Membros

Bruno, o meu tem pedaleiras e soleiras em aluminio. Acredito que todos os "Sport" tenham...

Tecko, o sensor traseiro tenho qse certeza que vem desde o GLX. Ja o dianteiro só no Exclusive...

Entrada USB/Aux, ACHO que só vem apartir do Exclusive tambem, da uma verificada.

Quanto as caixas de som acredito que em todos venha 4 (um em cada porta) + 2 Twitters no painel...

Abs

tecko
Membros

Mensagem por tecko »

JohnZaccardi escreveu:Bruno, o meu tem pedaleiras e soleiras em aluminio. Acredito que todos os "Sport" tenham...

Tecko, o sensor traseiro tenho qse certeza que vem desde o GLX. Ja o dianteiro só no Exclusive...

Entrada USB/Aux, ACHO que só vem apartir do Exclusive tambem, da uma verificada.

Quanto as caixas de som acredito que em todos venha 4 (um em cada porta) + 2 Twitters no painel...

Abs
E bluetoth e entrada pra ipod?

JohnZaccardi
Membros

Qdo citei USB quis dizer interface iPod.

Bluetooth ACREDITO que só o Exclusive, mas só perguntando mesmo, rs.

Uso muito! Muito bom.

tecko
Membros

Mensagem por tecko »

Valeu Jonh pela força, vejo que o seu é um 2.0 automático, justamente o que quero adquirir, gostaria que me disesse, senão for pedir muito: como é a suspensão (dura? confortável?), o consumo (cidade/estrada)...
Não tenho muito o que reclamar do carro que possuo atualmente (Ford Focus), somente quanto a alguns barulhinhos na suspensão e detalhes de acabamento...

JohnZaccardi
Membros

tecko escreveu:Valeu Jonh pela força, vejo que o seu é um 2.0 automático, justamente o que quero adquirir, gostaria que me disesse, senão for pedir muito: como é a suspensão (dura? confortável?), o consumo (cidade/estrada)...
Não tenho muito o que reclamar do carro que possuo atualmente (Ford Focus), somente quanto a alguns barulhinhos na suspensão e detalhes de acabamento...
Cara... da uma procurada no forum pq tem MUITA COISA falando sobre estes itens.

A suspensão depende muito de como gosta de conduzir o carro. Eu acho que o carro balança além do necessario nas curvas quando conduzido esportivamente, mas NAO SAI. faz mais curva que todos os carros que ja tive juntos (307 e 206 rebaixado). Apenas a sensação poderia ser mais firme. As vezes a traseira bate um pouco seca, mas é, no geral, bem confortavel.

No forum tem uma pesquisa só sobre consumo. Eu tenho feito 6km/L (alcool) na cidade em transito ABSURDAMENTE intenso então acho que está OTIMO ja que meu 307 1.6 fazia 6,5...

Fique a vontade para pesquisar o Forum. Lembre-se. Todo carro tem suas vantagens e desvantagens. Quando comprei meu carro andei no i30 e Focus Ghia e o C4 foi o que mais agradou..

Nada como um test drive para voce escolher.

Abs e boa sorte.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”