E ae galera,
comprei um c4 e to com uma duvida!!
Fui a uma loja de rodas aqui da minha cidade pra colocar umas rodas 19, e o dono da loja, me falo q ele tinha q fica com o carro pra encomenda a roda, pq a suspensao do C4 é negativa e eu teria q colocar umas rodas especiais, pra nao ficar,nen pegando na caixa de roda, nem comendo pneu
Alguem ja ouviu falar Disso??
Vlew galera...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Rodas
Fala Alex!
Conversa fiada isso de rodas especiais, só se forem especiais furação 4x108, hehehe!
Sendo furação 4x108 offset 25, não tem essa de suspensão pegar, pneu comer, bla bla bla. Caso não seja furação certa pro carro, utiliza-se adaptadores de furação, mas se você cuidar o offset (para que mesmo com os adaptadores fique ET25) ou pouca coisa a mais ou a menos não irá comprometer.
Obviamente tem que ver a altura dos pneus, em aro 18, perfil 40, máximo 45. Em aro 19, ficaria no perfil 35.
Então para não ter erro, vai no 25 que é o original do carro.
Abs!
Conversa fiada isso de rodas especiais, só se forem especiais furação 4x108, hehehe!
Sendo furação 4x108 offset 25, não tem essa de suspensão pegar, pneu comer, bla bla bla. Caso não seja furação certa pro carro, utiliza-se adaptadores de furação, mas se você cuidar o offset (para que mesmo com os adaptadores fique ET25) ou pouca coisa a mais ou a menos não irá comprometer.
Obviamente tem que ver a altura dos pneus, em aro 18, perfil 40, máximo 45. Em aro 19, ficaria no perfil 35.
Então para não ter erro, vai no 25 que é o original do carro.
Abs!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.