Re: Cotando C4 Hatch!
Mas o alarme fica na chave como se fosse original? Sobe vidro quando ligado? Quanto cobram geralmente pelo alarme?
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Sim. Tudo igual original, exceto que não eh tão bonito dentro do carro. Vc pode instalar por fora tb q fica mais barato. Fiz tudo lá pra caso desse algum problema não terem desculpas.luzencort escreveu:Mas o alarme fica na chave como se fosse original? Sobe vidro quando ligado? Quanto cobram geralmente pelo alarme?
Na CCS 300 pau (bem chorado). Por fora uns 150~200.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
JohnZaccardi escreveu:Infelizmente não. Phoda neh!? Tive que por na CCS.
Por mais que quase não paro na rua acho indispensável no nosso paizeco
Vlw amigos. Obrigado.JohnZaccardi escreveu:Sim. Tudo igual original, exceto que não eh tão bonito dentro do carro. Vc pode instalar por fora tb q fica mais barato. Fiz tudo lá pra caso desse algum problema não terem desculpas.luzencort escreveu:Mas o alarme fica na chave como se fosse original? Sobe vidro quando ligado? Quanto cobram geralmente pelo alarme?
Na CCS 300 pau (bem chorado). Por fora uns 150~200.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Fechei com um 1.6 GLX 11/11 semana passada (existe 11/12 do 1.6 já?? ou só o 2.0) paguei 50k, com pintura metálica, sensor de estacionamento, transferência e ipva pagos, tanque cheio e tapetes e mais umas coisinhas, o larme também coloquei por lá 300 reais. Achei que ficou bom, peguei a promoção de juro zero em 24 meses. Se alguém quiser posso cotar por aqui o cara que me atendeu foi gente muito boa.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pessoal obrigado a todos pela ajuda!
Acabei fechando o meu no fim da semana passada, peguei o 11/12 mesmo... Exclusive Sport 2.0 mecânico gris grafito com o pack Xenon vai sair 62600,00 e deve chegar essa semana mesmo... no máximo semana que vem, o carro já está na concessionária só falta a documentação ficar pronta
acabei optando por banco com o tecido normal mesmo... olhando bem achei bonito e se quisesse couro não ia ser o mesmo couro da versão Exclusive BVA...
me deram só os tapetes...rs pedi pra colocarem a mais só o alarme mesmo... e paguei caro pelo que vi heim... paguei 590,00 =P
Acabei fechando o meu no fim da semana passada, peguei o 11/12 mesmo... Exclusive Sport 2.0 mecânico gris grafito com o pack Xenon vai sair 62600,00 e deve chegar essa semana mesmo... no máximo semana que vem, o carro já está na concessionária só falta a documentação ficar pronta
acabei optando por banco com o tecido normal mesmo... olhando bem achei bonito e se quisesse couro não ia ser o mesmo couro da versão Exclusive BVA...
me deram só os tapetes...rs pedi pra colocarem a mais só o alarme mesmo... e paguei caro pelo que vi heim... paguei 590,00 =P
Peugeot 206 Soleil 1.6 8V 2p 2000/2000
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012