Cara,
Pena q só vi esse tópico agora, a HDI não presta, paguei um ano de HDI(falo paguei pq não dá pra falar que fui segurado) tive um sinistro no veículo que tive antes do C4 e acionei o seguro.
Fiz 3 orçamentos e o valor do reparo no local que escolhi era de R$2700,00; minha franquia era de R$2050,00. Após acertar tudo mandei o veículo para fazer o reparo, quando estava lá a HDI entrou em contato com a oficina para "regular" o orçamento, o que aconteceu? o valor foi para R$2018,00, ou seja, a HDI se livrou dessa e fiquei sem o carro reserva. Além disso o reparo foi feito com massa e as peças não foram trocadas.
Entrei em contato com a oficina e a pessoa me falou que é obrigada a concordar em baixar os preços caso contrário a seguradora não aprova o reparo.
Briguei muito com a HDI e com o meu ex corretor e nada foi resolvido.
Enfim, optei pela HDI por ser mais barata que as demais, porém paguei menos no seguro e não tive serviço nenhum, ou seja, o barato saiu caro.
Sempre que há uma grande diferença no valor temos que desconfiar pq ninguém faz milagre nem caridade.
A HDI é péssima, este sinistro me causou muita dor de cabeça e não é este o objetivo de pagar seguro, se é pra ter dor de cabeça e resolver tudo por conta própria teria economizado 1500reais e ficado sem seguro.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Seguradora HDI - presta?
é amigo, vc nao levou sorte com a HDI, mas em 15 anos de carteira, ja usei sguros várias vezes, e com a hdi foram 2 vezes, mas eu sempre levo o carro na concessionaria, nunca em oficina credenciada, ou seja la o nome que eles queiram dar para quem nao eh a autorizada da marca. mesmo que eu tenha que abrir mao do carro reserva. mas depois que eu descobri que determinadas seguradoras vinculam o carro reserva com NAO levar na concessionaria, eu soh faco seguro com livre escolha de oficina com o carro reserva de qq jeito.
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Recentemente tive uma pequena colisão, um esperto deu uma ré encima do meu carro, e a HDI foi excelente!
Pra vocês terem uma ideia, o incidente aconteceu na sexta feira por volta das 10h, às 13:30h fui no Bate-Pronto da HDI com o rapaz (que também era segurado HDI), fiz a vistoria e encaminhei os papeis. A atendente me perguntou onde eu iria levar o carro, eu solicitei o conserto na concessionária, fui prontamente atendido. A atendente me deu um papel solicitando o orçamento, que eu levei até o consultor da CCS. O mesmo fez o orçamento por volta das 14h, envio por e-mail para a atendente da HDI, que me passou o prazo de 3 dias para responder.
Eu viajei com o carro na sexta à noite e retornei na segunda, enviei um e-mail para a atendente da HDI e a mesma me respondeu dizendo que o reparo havia sido autorizado no sábado pela manhã, ou seja, menos de 24h após a vistoria.
Liguei na CCS e o consultor já havia solicitado as peças na segunda pela manhã. Quando as peças chegaram a HDI me forneceu o carro reserva por uma semana e eu deixei o C4 lá para reparo. Detalhe: como ambos eramos segurados da HDI, o meu carro reserva não utilizou o meu seguro, ou seja, caso eu precise novamente, tenho disponibilidade sem problemas!
Resumo: a HDI foi show de bola, pretendo não mudar mais de seguradora!!
Pra vocês terem uma ideia, o incidente aconteceu na sexta feira por volta das 10h, às 13:30h fui no Bate-Pronto da HDI com o rapaz (que também era segurado HDI), fiz a vistoria e encaminhei os papeis. A atendente me perguntou onde eu iria levar o carro, eu solicitei o conserto na concessionária, fui prontamente atendido. A atendente me deu um papel solicitando o orçamento, que eu levei até o consultor da CCS. O mesmo fez o orçamento por volta das 14h, envio por e-mail para a atendente da HDI, que me passou o prazo de 3 dias para responder.
Eu viajei com o carro na sexta à noite e retornei na segunda, enviei um e-mail para a atendente da HDI e a mesma me respondeu dizendo que o reparo havia sido autorizado no sábado pela manhã, ou seja, menos de 24h após a vistoria.
Liguei na CCS e o consultor já havia solicitado as peças na segunda pela manhã. Quando as peças chegaram a HDI me forneceu o carro reserva por uma semana e eu deixei o C4 lá para reparo. Detalhe: como ambos eramos segurados da HDI, o meu carro reserva não utilizou o meu seguro, ou seja, caso eu precise novamente, tenho disponibilidade sem problemas!
Resumo: a HDI foi show de bola, pretendo não mudar mais de seguradora!!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Só nã façam com a Bradesco, essa implica!!!