-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Bluetooth C4
Tinha um BlackBerry que acessava bem ao Bluetooth do C4Hatch (o meu é o 2.0 automatico). Agora,troquei para um Smartphone da LG (Optimus ME P350 - cujo sistema operacional é o ANDROID 2.2) e não consigo telefonar do carro, apenas receber chamada. Além disso, a agenda está toda invertida (o Sobrenome sempre vem antes do Nome), como posso fazer para corrigir esse erro? Alguém tem sugestão? Moro em Belém e ninguém da concessionária conseguiu me ajudar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Olá pessoal tenho um c4 pallas glx automático mas não consigo de jeito nenhum conectar o meu celular samsung c3300k,já digitei a senha 1234,o pin,o puk mas a única informação é que as condições de correspondencia não são satisfatórias.O que seria isso?Se alguém puder me ajudar,fico grato,um outro celular que eu tinha sgh j700 conectava de boa!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Olá Andréa,tente configurar o bluetooth no próprio painel do carro,talvez corrija a questão dos nomes invertidos.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Estou com um problema com o Bluetooth... tinha um Nokia 5800 e conectava, acessava agenda.. de vez em quando... ou seja funcionava... comprei um HTC wildfire S e agora o carro informa erro na hora de conectar "correspondencia nao atendida" e no celular aparece conexão rejeitada pelo C4...
Alguém teve algum problema com relação a isso??
Ps: consegui conectar. Era a questão de colocar a chave no ponto 1, pra depois conectar o bluetooth.
Alguém teve algum problema com relação a isso??
Ps: consegui conectar. Era a questão de colocar a chave no ponto 1, pra depois conectar o bluetooth.
Editado pela última vez por orothstein em 24 Set 2011, 12:00, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Amigo Carlos,
Veja se no painel do rádio tem a marca bluetooth estampada, o meu tem e funcionou o emparelhamento com o IPHONE4, ainda assim encontrei alguns problemas:
1 - Não é possível carregar a lista de músicas, acho que ele vira um ipod shuttle, tocando as musicas em ordem aleatória.
2 - Contatos que tenham imagem associadas à lista de contato não aparecem na lista da agenda apresentada. Os outros mesmo os que possuem mais de um telefone (comercial, casa, trabalho, etcc...) funcionam direitinho.
3- Ao ligar/desligar o rádio é necessário mudar a fonte de origem (source) para o Iphone, ou seja, não toca automaticamente as músicas ao emparelhar.
Fora isso funcionou direitinho, inclusive se deixar o bluetooth ligado no celular emparelha sozinho ao entrar no carro e ligar o rádio sem precisar fazer nada.
Veja se no painel do rádio tem a marca bluetooth estampada, o meu tem e funcionou o emparelhamento com o IPHONE4, ainda assim encontrei alguns problemas:
1 - Não é possível carregar a lista de músicas, acho que ele vira um ipod shuttle, tocando as musicas em ordem aleatória.
2 - Contatos que tenham imagem associadas à lista de contato não aparecem na lista da agenda apresentada. Os outros mesmo os que possuem mais de um telefone (comercial, casa, trabalho, etcc...) funcionam direitinho.
3- Ao ligar/desligar o rádio é necessário mudar a fonte de origem (source) para o Iphone, ou seja, não toca automaticamente as músicas ao emparelhar.
Fora isso funcionou direitinho, inclusive se deixar o bluetooth ligado no celular emparelha sozinho ao entrar no carro e ligar o rádio sem precisar fazer nada.
carlosvferrer escreveu:Amigos, gostaria de saber se todos os C4 hatch vem com blutooth de fábrica pois comprei um C4 hatch 1.6 GLX mas quando fui tentar emparelhar o iPhone 4, não consegui... O celular não acha o dispositivo blutooth do carro.
Agradeço desde já,
Carlos
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Bluetooth e Celulares Nokia
Olá pessoal!!
Tenho um C4 flex ano 2009/2010 GLX, ñ estou conseguindo conectar ao Bluetooth do carro meu tel de marca Motorola EX112, gostaria de obter maiores informações, quem poder me ajudar, desde já agradeço.
Abração
Tenho um C4 flex ano 2009/2010 GLX, ñ estou conseguindo conectar ao Bluetooth do carro meu tel de marca Motorola EX112, gostaria de obter maiores informações, quem poder me ajudar, desde já agradeço.
Abração
antoniojg escreveu:Olá!
Lendo as discussões do forum vi algumas pessoas dizendo que possuem celulares Nokia modernos (especialmente séries E e N), conseguem fazer a conexão e realizar ligações usando o sistema de som, mas não conseguem sincronizar a agenda com o carro.
Realmente os Nokia parecem não vir com a função de download de contatos como default, mas sim apenas com a função para gateway de audio, que permite usar headsets ou o som dos nossos carros.
Bom, a boa notícia é que tem jeito de fazer a sincronização da agenda sim! Só é necessário instalar um aplicativo symbian específico para fazer essa função. Esse programa pode ser baixado diretamente do site da nokia, e depende do modelo do telefone. Segue aqui uma lista de telefones compatíveis com link:
Nokia 3600, 3620, 3650, 3660, N-Gage y N-Gage QD, Nokia N70, N72, N90, 3230, 6260, 6600, 6620, 6630, 6670, 6680, 6681, 6682, 7610, 9300, 9300i y 9500 Communicator, Nokia E50, E60, E61, E61i, E62, E70, E90 Communicator, N71, N73, N77, N75, N76, N80, N91, N91 8GB, N92, N93, N95, 3250, 5500 Sport, 5700 XpressMusic y 6290
Existem algumas versões diferentes que dependem da versão do sistema operacional, verifique qual possui seu celular na lista e faça o download do arquivo SIS (aplicativo Symbian). O nome do aplicativo é Nokia 810 Contact Download Application. Parece ser usado para um telefone para carros que existe lá pela europa, mas funciona bem também com o bluetooth dos nossos C4.
Bom, pra instalar o aplicativo no telefone é necessário usar o Nokia PC Suite. Tem uma opção no menu do programa que permite instalar aplicativos Symbian no celular. O programa pode ser baixado diretamente do site da Nokia:
http://www.nokia.com.br/suporte-e-softw ... l/download
Depois de intalado no celular, o programa vai ficar na pasta de aplicativos do menu do celular, normalmente tem um ícone escrito download.
Quando abrir o contacts download, se o bluetooth estiver desativado ele vai pedir para ativar (se o bluetooth ficar desativado o aplicativo não roda) e também pergunta se quer que ele inicie automaticamente quando o telefone for ligado. Vai da preferência de cada um. Eu prefiro ativar só quando entro no carro, mas pra quem esquece pode ser uma boa. O aplicativo fica normalmente rodando em background, basta selecionar a opção ocultar.
É isso aí, espero que tenha ajudado os proprietários de celulares nokia que já estavam ficando decepcionados com os mesmos...
Tenho um N70 e funciona perfeitamente áudio e agenda.
Até mais!
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
RKUEDA, qual ano e versão do seu C4? O meu é o C4 hatch 09/10, consigo emparelhar o iphone4, fazer ligações, inclusive através do sistema de voz, mas não consigo tocar músicas através dele, como faz? Aperto o source e nada..
Abraços
Abraços
RKUEDA escreveu:Amigo Carlos,
carlosvferrer escreveu:Amigos, gostaria de saber se todos os C4 hatch vem com blutooth de fábrica pois comprei um C4 hatch 1.6 GLX mas quando fui tentar emparelhar o iPhone 4, não consegui... O celular não acha o dispositivo blutooth do carro.
Agradeço desde já,
Carlos
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
meu carro esta com o aparelho pareado porem a pessoa que estou ligando me ouve pelo microfone do carro mas eu n ouço a chamada nos alto falantes, como eu faço para ativar o som tenho um motorola EX108
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Prezad@s,
Tenho um C4 palhas exc 2011, consegui pareá-lo com o um Xperia X10 (android) e funcionou perfeito por uns dois dias. Depois o Bluetooth do c4 não reconheceu mais o X10. Tentei que o C4 reconheça o X10, não dá certo, mostra a mensagem que "não tem nenhum celular para parear"; quando tento pelo X10 aparece citroen mas não consigo conetar, já não aparece a tela para inserir o código, mesmo depois de ter excluído a conexão tanto no C4 como no X10. Alguém teria alguma dica. Grato
Tenho um C4 palhas exc 2011, consegui pareá-lo com o um Xperia X10 (android) e funcionou perfeito por uns dois dias. Depois o Bluetooth do c4 não reconheceu mais o X10. Tentei que o C4 reconheça o X10, não dá certo, mostra a mensagem que "não tem nenhum celular para parear"; quando tento pelo X10 aparece citroen mas não consigo conetar, já não aparece a tela para inserir o código, mesmo depois de ter excluído a conexão tanto no C4 como no X10. Alguém teria alguma dica. Grato
Como citado neste forum, sem resetar nada, consegui conectar tentando várias e várias vezes.
Tenho um Atrix com Android 2.2. Tentei por umas 15 vezes atá dar certo. Dai autorizei o acesso à agenda.
Valeu pessoal....
Tenho um Atrix com Android 2.2. Tentei por umas 15 vezes atá dar certo. Dai autorizei o acesso à agenda.
Valeu pessoal....