-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Ajuda - Painel descascado Grand Picasso
Pessoal, boa noite.
Sou novo no fórum, e recentemente comprei uma Grand Picasso usada, que tem um descascado grande no painel, mais especificamente no botão de travamento das portas. Não sou muito entendedor dessas coisas, mas andei lendo os tópicos desta seção e já vi que vc´s conseguem fazer maravilhas com seus carros (estou aprendendo muito), então gostaria de alguma opinião de como reparar, ou pelo menos "maquiar" este descascado, de preferência que não necessitasse da retirada do painel.
Obrigado amigos!
Italo Romano
Sou novo no fórum, e recentemente comprei uma Grand Picasso usada, que tem um descascado grande no painel, mais especificamente no botão de travamento das portas. Não sou muito entendedor dessas coisas, mas andei lendo os tópicos desta seção e já vi que vc´s conseguem fazer maravilhas com seus carros (estou aprendendo muito), então gostaria de alguma opinião de como reparar, ou pelo menos "maquiar" este descascado, de preferência que não necessitasse da retirada do painel.
Obrigado amigos!
Italo Romano
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Ajuda - Painel descascado Grand Picasso
Meu carro também aconteceu isto. O botão foi trocado pelo concessionária ainda em período de garantia.
Fabio_SD
-
- Membros
Então Fábio, só que o meu é 2008, nem tá na garantia mais :-(. Tô pensando em pedir pra trocarem na revisão de 40 mil, mas já tô até imaginando quanto vão cobrar...
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tente descascar o restante do botão e veja como fica.italoromano escreveu:Então Fábio, só que o meu é 2008, nem tá na garantia mais :-(. Tô pensando em pedir pra trocarem na revisão de 40 mil, mas já tô até imaginando quanto vão cobrar...
Fabio_SD
-
- Membros
Então. Descasquei o danado. Taí o resultado. Aparentemente ficou legal, já até pensei em descascar o botão ESP OFF também, pra ficar igual, rsrsrsrss...
Porém, a noite com o painel aceso, não ficou tão legal... principalmente por causa da led do botão...
Enfim, creio que vou pedir pra trocar mesmo... ou então, coloco uma fita isolante em cima, rsrsrsrsrs...
Falou galera!
Porém, a noite com o painel aceso, não ficou tão legal... principalmente por causa da led do botão...
Enfim, creio que vou pedir pra trocar mesmo... ou então, coloco uma fita isolante em cima, rsrsrsrsrs...
Falou galera!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu já faria a tentativa de uma pintura....
-
- Membros
Então Bicudo, pensei nisso também, mas não entendo nada dessas coisas maneiras que vc´s fazem por aqui... que tipo de tinta eu poderia usar? não tamparia a luz que fica atrás do botão?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Nao consegui visualizar nenhuma das suas fotos, estou tirando por base das C4 que ja vi...o botao é emborrachado e nao é preto ele e cinza grafite....teira que fazer um 1/4 de tinta e pintar para ver como fica ....mas acho que vai acabar destoando nunca é igual. e outra coisa tem o desenho (simbologia) do botao vai perder.
veja se consegue hospedar e colocar os link`s das fotos.
abs.
veja se consegue hospedar e colocar os link`s das fotos.
abs.
-
- Membros
Veja se consegue visualizálas agora...
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Bahhh, que defeito medonho para um carro deste nível... Estas montadoras aplicam cada uma... Me lembro dos defeitos parecidos no A3 nacional...