É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Lucc
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Ooolá! Mais um de C4 :)

Mensagem por Lucc »

Olá pessoal :)

Sou Luccas, tenho 20 anos, moro no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), comprei um C4 Hatch que chegou sexta, tentei me cadastrar de tudo que é jeito aqui, hahaha, mas o email de confirmação não chegava nunca, agora rolou...

Quase comprei um Cielo, um Focus, um Grand Tour, um Fluence... Mas fiquei com o C4 e tô bem feliz com a escolha!

Bacana ter esse espaço pra falar do carro :)

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Ooolá! Mais um de C4 :)

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Lucc
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Lucc »

bruno figueiredo escreveu:Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.

Abs.
Hehehe, obrigado *.*
Tenho que colocar uma central multimidia nele, porque é impossível em 2011 viver usando CDs, rs. Mas de resto, tô super apaixonado pelo carro :)

spectrus
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por spectrus »

Lucc escreveu:Olá pessoal :)

Sou Luccas, tenho 20 anos, moro no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), comprei um C4 Hatch que chegou sexta, tentei me cadastrar de tudo que é jeito aqui, hahaha, mas o email de confirmação não chegava nunca, agora rolou...

Quase comprei um Cielo, um Focus, um Grand Tour, um Fluence... Mas fiquei com o C4 e tô bem feliz com a escolha!

Bacana ter esse espaço pra falar do carro :)
Olá
Cara, antes de pegar o meu, pesquisei muito, fiz test drive, entrei em varios carros, muitas propostas de financiamento. Como tem muitas opções nessa faixa de preço quase fiquei louco, todo mundo dando palpites aqui em casa e tals, mas hj, do graças a Deus de ter pego esse, vc não passa dispercebedio, seja pelo design ou pela tecnologia. O volante com comando central fixo ainda chamam a atenção.
Parabéns pela escolha

Responder

Voltar para “Novos membros”