Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
brunocrosa
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

GPS - importante!!

Mensagem por brunocrosa »

Galera, hoje passei um aperto aqui em BH por causa do meu GPS. Os aparelhos são ótimos, ajudam demais, porém cuidado ao usarem GPS e precisarem dele para chegar a um destino onde não conheçam ou conheçam pouco.
Não deixem o canfiguração do aparelho para "cálculo da rota mais curta". Ele sempre vai procurar pelo trajeto mais curto, mas nem sempre esse trajeto é o melhor, menos perigoso. Ele apenas te mostra onde tem rua, mas não conhece o lugar.
Pelo menos para a galera de BH, é melhor deixarem na configuração "cálculo de rota mais facil", pois ele vai procurar preferencialmente por grandes avenidas e não fazer muitas curvas.

Se acharem isso importante e quiserem dar alguma opinião ou falarem alguma coisa podem falar!

Valeu
Bruno - BH

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: GPS - importante!!

Mensagem por mmbdp »

Eu já uso essa config de "mais fácil" mas nunca tinha pensado nesse revés, pois a usava apenas por achar que trafegar pelo caminho mais fácil quando não se conhece o lugar seria melhor.

Essa dica é bem legal. Ainda mais aqui no RJ: vacilou, tá dentro da "área pacificada", UPP ou bost@ equivalente...

brunocrosa
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por brunocrosa »

Você conhece BH?
É porque a cidade aqui você consegue passar muito pode dentro dos bairros. Voce consegue chegar em diferentes lugares passando apenas pelos bairros, sem pegar nenhuma avenida ou anel rodoviário. Por isso que a galera aqui foge pra c*****o de blitz. Podemos chapar no bairro vizinho e voltar pra casa dirigindo, sem pegar nenhuma blitz. Não tem como ter blitz em todas as ruas de BH que tenham bares.
Por isso que eu cái nessa treta de hoje. Meu GPS fez o calculo pela rota mais curta, mas levei ferro porque ele não usou grandes avenidas.
mmbdp escreveu:Eu já uso essa config de "mais fácil" mas nunca tinha pensado nesse revés, pois a usava apenas por achar que trafegar pelo caminho mais fácil quando não se conhece o lugar seria melhor.

Essa dica é bem legal. Ainda mais aqui no RJ: vacilou, tá dentro da "área pacificada", UPP ou bost@ equivalente...

Lucc
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Lucc »

brunocrosa escreveu:Você conhece BH?
É porque a cidade aqui você consegue passar muito pode dentro dos bairros. Voce consegue chegar em diferentes lugares passando apenas pelos bairros, sem pegar nenhuma avenida ou anel rodoviário. Por isso que a galera aqui foge pra c*****o de blitz. Podemos chapar no bairro vizinho e voltar pra casa dirigindo, sem pegar nenhuma blitz. Não tem como ter blitz em todas as ruas de BH que tenham bares.
Por isso que eu cái nessa treta de hoje. Meu GPS fez o calculo pela rota mais curta, mas levei ferro porque ele não usou grandes avenidas.
mmbdp escreveu:Eu já uso essa config de "mais fácil" mas nunca tinha pensado nesse revés, pois a usava apenas por achar que trafegar pelo caminho mais fácil quando não se conhece o lugar seria melhor.

Como assim levou ferro?
Eu já entrei muito em favela aqui no Rio por causa desse 'mais curtas', uahhsuashususausa, morro de medo, uma vez em plena av. brasil, auhsaushuashuas... Só eu mesmo!!!

rodrigoc4sport
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

Conta ai, por onde vc andou?

padula
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por padula »

Meu GPS insiste que o melhor caminho pra São Caetano do Sul é por dentro da favela de Heliópolis....

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”