- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR PRATA - UPS PG. 03
Pois é, em relação ao aero eu to em dúvida se vai ser prata ou preto, mas te confesso que to mais inclinado a fazer preto, pra combina com todo o teto que já vai ser preto tbm. E o geovane aqui do fórum conseguiu uns farois de xenon originais mas nao conseguiu fazer funcionar os direcionais... mas se funcionar só a regulagem de altura já ta muito bom!
Teu amigo conseguiu fazer funcionar oque no farol? Regulagem de altura, direcionais ou os dois?
Se ele é aqui do forum já pede pra ele botar um tuto ai ;)
ABRAÇOS!
Teu amigo conseguiu fazer funcionar oque no farol? Regulagem de altura, direcionais ou os dois?
ABRAÇOS!
-
- Membros
- Estado: PR
Então, eu tenho o aero prata... já vi ele preto e sempre indico na cor do carro, fica chamando muito mais a atenção... se eu nao me engano o do Murgolindo é trapa, como o meu, com film e teto preto... fica show!kravitz escreveu:Pois é, em relação ao aero eu to em dúvida se vai ser prata ou preto, mas te confesso que to mais inclinado a fazer preto, pra combina com todo o teto que já vai ser preto tbm. E o geovane aqui do fórum conseguiu uns farois de xenon originais mas nao conseguiu fazer funcionar os direcionais... mas se funcionar só a regulagem de altura já ta muito bom!
ABRAÇOS!
Então... ele conseguiu os faróis e os sensores de direção, mas o dele é 1.6, e a BSI q manda essa função de direcional funcionar é a do 2.0, entao, só regulagem de altura mesmo... Como o vtr já tem BSI pronta, acredito que só os farois e os sensores já dêem conta do recado... na pior das hipóteses, troca tua BSI por uma de VTR com xenon... aqui em curitiba tem um ferro velho com essa BSI...
Ele não é do forum... e o cabeçudo não tirou foto, senao eu mesmo postava a Tuto!
Abrass
- kravitz
- Membros
Daee Luiz, voltei de férias hj e to retomando o assunto do farol direcional... essa BSI já vem em todos os vtrs mesmo que não tenha o farol direcional, tipo uma "espera" pra adaptar um com xenon? E se tu achar aí em curitiba o conjunto todo num ferro velho me avisa que te mando a grana e tu compra ai pra mim hehehehe
Abraço!!!
Abraço!!!
-
- Membros
Faaala kravitz,kravitz escreveu:Daee Luiz, voltei de férias hj e to retomando o assunto do farol direcional... essa BSI já vem em todos os vtrs mesmo que não tenha o farol direcional, tipo uma "espera" pra adaptar um com xenon? E se tu achar aí em curitiba o conjunto todo num ferro velho me avisa que te mando a grana e tu compra ai pra mim hehehehe
Abraço!!!
Então, até que eu saiba, a BSI da certo, mas nao custa perguntar na Citroen... Se não der, tem mtu carro q deu PT com farol direcional, então só trocar as BSI, num gasta muito,,,uns 200 no max. Quanto ao conjunto, vou procurar em curitiba, mas acho mais dificil... em cascavel consegui por 1500,00 o par de farois... os chicotes, vou ver se arrumo por aqui. Qq coisa te aviso!
Abrass
- kravitz
- Membros
Opa Luiz, blz cara, se achar avisa mesmo!
Eu até achei no ML um cara vendendo o par por 1500 com reatores e lampadas de xenon, mas não sei nada sobre esses chicotes aí que tu falou hehehehe
Abraço e valeu pelas informações até agora!
Eu até achei no ML um cara vendendo o par por 1500 com reatores e lampadas de xenon, mas não sei nada sobre esses chicotes aí que tu falou hehehehe
-
- Membros
O PREÇO TA BOM, COM REATORES E LÂMPADAS, TA BOM! AGORA OS SENSORES SAO IMPORTANTES, PQ ELES VÃO NA BARRA DE DIREÇÃO DO VEÍCULO, PRA PEGAR A VIRAGEM E A INCLINAÇÃO, PRA PODER REGULAR A ALTURA DO FAXO DO FAROL...kravitz escreveu:Opa Luiz, blz cara, se achar avisa mesmo!
-
- Membros
muito bonita dupla de C4, acho que ja vi o c4 hatch no park shopping barigui.
fala uma coisa? o chipado é o hatch, mas o adesivo ta no VTR ???
qtos cavalos ganhou? chegaram a passar o carro num dinamometro pra saber se houve mesmo algum ganho expressivo??
falando em farois direcionais, tinha um vtr num FV la na av das torres, e tinha farol direcional, e o nav drive, se nao me engano o cara queria 1800 nos farois e 1500 no nav drive.
Parabens novamente pelos carros
qtos cavalos ganhou? chegaram a passar o carro num dinamometro pra saber se houve mesmo algum ganho expressivo??
falando em farois direcionais, tinha um vtr num FV la na av das torres, e tinha farol direcional, e o nav drive, se nao me engano o cara queria 1800 nos farois e 1500 no nav drive.
-
- Membros
Então sSindey,sSidney escreveu:muito bonita dupla de C4, acho que ja vi o c4 hatch no park shopping barigui.
Eu conheço esse FV na Av. das Torres, to me coçando pra trocar minha central MM pelo navidrive, vamos ver se mais pra frente! Os faróis nao sei se eles tem ainda, tem que dar uma confirmada!
Quanto ao chip: ambos estão chipados agora. Não fizemos testes em dinamometro, então não podemos precisar, mas assim que der eu faço um pra saber!
Qual vtr é o teu, se duvidar já te vi por ai tbm!
Abrass!
-
- Membros
C4 VTR
Olá pessoal,
Então, por mais que eu tivesse cheio de idéias pras 17, eu num tive mais tanto ânimo pra mexer, principalmente pq teria q comprar pneus novos e tal... então, ao ir olhar pneus, encontrei essas 18!
Bom, são umas TSW Drift preto fosca... daí, pra dar um destaque, pq tava muito apagado, pintei as mascas da tsw em vermelho, bem como recoloquei as capas de pinça, agora sem a marca da Brembo...
Logo pinto elas de clarinho, pq sei que essas rodas no hyper silver vão chamar muito mais a atenção, mas pra não ficar sem novidades, mando assim mesmo pra todos verem!
Ah sim, antes que eu me esqueça... Segue em anexo as fotos do som, conforme tinha prometido! Ainda não são os 2 Subs que eu quero, mas esses aí já fazem um barulho!
Então, por mais que eu tivesse cheio de idéias pras 17, eu num tive mais tanto ânimo pra mexer, principalmente pq teria q comprar pneus novos e tal... então, ao ir olhar pneus, encontrei essas 18!
Bom, são umas TSW Drift preto fosca... daí, pra dar um destaque, pq tava muito apagado, pintei as mascas da tsw em vermelho, bem como recoloquei as capas de pinça, agora sem a marca da Brembo...
Logo pinto elas de clarinho, pq sei que essas rodas no hyper silver vão chamar muito mais a atenção, mas pra não ficar sem novidades, mando assim mesmo pra todos verem!
Ah sim, antes que eu me esqueça... Segue em anexo as fotos do som, conforme tinha prometido! Ainda não são os 2 Subs que eu quero, mas esses aí já fazem um barulho!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 VTR PRATA - UPS PG. 05
Ficou muito bom Luiz!
Agora, seu carro está pedindo um filme escuro. Principalmente com as rodas pretas.
Agora, seu carro está pedindo um filme escuro. Principalmente com as rodas pretas.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273