-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Seguro C4 VTR
Ola Amigos
Comprei um C4 VTR 2007 e não estou conseguindo fazer o seguro, nenhuma seguradora quer aceitar...
Alguém pode dar um auxilio?
Comprei um C4 VTR 2007 e não estou conseguindo fazer o seguro, nenhuma seguradora quer aceitar...
Alguém pode dar um auxilio?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Re: Seguro C4 VTR
É recuperado de sinistro?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Fábio,
Para ajudar, qual é o motivo da recusa?
O meu foi recusado por não ter as etiquetas de ano de fabricação e chassis colados nos locais corretos (vários aqui do fórum passaram pelo mesmo problema).
Se for esse o motivo, basta levar em uma concessionária e pedir os selos, que se não me enganam, são ETA (algo assim).
Espero ter ajudado.
Att,
André
Para ajudar, qual é o motivo da recusa?
O meu foi recusado por não ter as etiquetas de ano de fabricação e chassis colados nos locais corretos (vários aqui do fórum passaram pelo mesmo problema).
Se for esse o motivo, basta levar em uma concessionária e pedir os selos, que se não me enganam, são ETA (algo assim).
Espero ter ajudado.
Att,
André
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
Ola amigos,
Efetuei uma consulta do Carro e apareceu 4 Sinistros.
OBS: Aparentemente o carro esta em perfeito estado não sei por causa do motivo destes sinistros que estão aparecendo.
No caso da etiquetas de ano de fabricação e chassis colados nos locais corretos, como faço para pegar ou basta ir na concessionaria e solicitar?
Qual o valor?
Efetuei uma consulta do Carro e apareceu 4 Sinistros.
OBS: Aparentemente o carro esta em perfeito estado não sei por causa do motivo destes sinistros que estão aparecendo.
No caso da etiquetas de ano de fabricação e chassis colados nos locais corretos, como faço para pegar ou basta ir na concessionaria e solicitar?
Qual o valor?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
MAs vc não efetuou a consulta antes de comprar?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: RJ
Pessoal, desculpe atrapalhar, mas sem desvirtuar o tópico, Como efetuar essa consulta para saber de eventuais sinistros do veiculo?! qualquer seguradora pode fazer essa pesquisa?
- fmiglior
- Moderador
Aqui em SP tem um tal de SUPERVISÃO eles se não me engano fazem essa consulta.rickplayz escreveu:Pessoal, desculpe atrapalhar, mas sem desvirtuar o tópico, Como efetuar essa consulta para saber de eventuais sinistros do veiculo?! qualquer seguradora pode fazer essa pesquisa?
Acredito que seguradoras tb façam.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Fabio,
Aconteceu quase a mesma coisa com o carro da minha esposa. A Porto e o Bradesco recusaram seguro porque o carro havia sido todo pintado (quer dizer, só o teto era original).
Nós conseguimos fazer o seguro pela Allianz...já tentou com eles?
[]'s
Lincão!
Aconteceu quase a mesma coisa com o carro da minha esposa. A Porto e o Bradesco recusaram seguro porque o carro havia sido todo pintado (quer dizer, só o teto era original).
Nós conseguimos fazer o seguro pela Allianz...já tentou com eles?
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- GuiCastro
- Membros
Bom, o VTR que eu dei PT não é... o único e talvez último sinistro dele foi a minha batida ehehhe
O jeito é tentar em várias seguradoras e ver em qual ele passa!
O jeito é tentar em várias seguradoras e ver em qual ele passa!
zz
-
- Membros
Olá amigos da C4...
Despois de tentar fazer seguro em varias seguradoras, todas recusaram apenas a seguradora MARITIMA que consegui fazer o seguro.
Alguém pode me explicar como funciona estas etiquetas que todos estão comentando onde esta localizado? e como faço para colocar esta etiqueta no meu c4 vtr!!!
obs: Não tenho oque falar do carro desde quando comprei: show de bola presença dele nos lugares todo mundo fica olhando etc bacana
Caro amigos ja estou proximo para fazer a revisão dele com 70 mil KM gostaria de fazer a revisão em concessionaria será que compensa? ou alguém indica algum lugar.
abraços
Despois de tentar fazer seguro em varias seguradoras, todas recusaram apenas a seguradora MARITIMA que consegui fazer o seguro.
Alguém pode me explicar como funciona estas etiquetas que todos estão comentando onde esta localizado? e como faço para colocar esta etiqueta no meu c4 vtr!!!
obs: Não tenho oque falar do carro desde quando comprei: show de bola presença dele nos lugares todo mundo fica olhando etc bacana
Caro amigos ja estou proximo para fazer a revisão dele com 70 mil KM gostaria de fazer a revisão em concessionaria será que compensa? ou alguém indica algum lugar.
abraços