Ola pessoal , gostaria que me ajudassem a tirar umas duvidas sobre me C4 hatch EXC sport
O som original do C4 tem saida RCA?
Estou querendo colocar um Subwoffer no carro e queria alterasse o minimo possivel no carro, tipo , continua o bip do estacionamento, bluetooth funcionar normal , etc...
Se tiver algum topico relacionado a isso podem me indicar , pq dei uma procurada e nao achei!!
Vlw pessoal!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Som C4 Original tem saida RCA?
No meu nao tem, c4 hatch 09/10.
- conceptaudiosistem
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
o meu tem 2011/12 e é o mais simples , sem bluetooh, a minha duvida agora é onde passar o fio da alimentação do modulo, fiz um c3 esses dias e tive q passar pelo para-lama depois pelo batente da porta, mas era um fio de 6mm eu preciso passar um de 21mm no meu
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Nenhum C4 tem saída RCA. O som original (RD4) só possui saída amplificada.
Para instalar módulo no C4 somente usando conversores RCA ou módulo com entrada alta.
Usando a busca você obterá essa (e muitas outras informações). Abrir tópico sem pesquisar antes sometne faz com que o fórum tenha informações duplicadas. Este será trancado.
search.php?fid[]=19
search.php?fid[]=19
Para instalar módulo no C4 somente usando conversores RCA ou módulo com entrada alta.
Usando a busca você obterá essa (e muitas outras informações). Abrir tópico sem pesquisar antes sometne faz com que o fórum tenha informações duplicadas. Este será trancado.
search.php?fid[]=19
search.php?fid[]=19