- Clyto
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ
Olá Pessoal, estou querendo adquirir uma central dessa, mas alguém sabe quanto estão cobrando de imposto recentemente?
C4 Pallas Exclusive+Xenon 6000k+Central MM Booster+Rodas 20"+ Molas Eibach
[img]http://img809.imageshack.us/img809/6061/cquatropp.jpg[/img]
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Recebi a MP abaixo, vou responder aqui mesmo, pois, apesar de constar toda essa informação neste tópico, pode ser útil para alguns. Só repetindo: EU NÃO SOU REPRESENTANTE, NÃO TENHO COMISSÃO E NÃO GANHO NADA COM ESSA NEGOCIAÇÃO.
Clyto,
na verdade a compra direta da China é realmente bem fácil, mas é necessário que você tenha uma forma de efetuar o pagamento direto. Existem várias opções, desde a Western Union, remessa bancária.
Eu só sei usar o PAYPAL. O site é em português, bastando vincular um cartão de crédito. Eu tenho um cartão com limite baixo só para compras pela internet, mas NUNCA tive nenhum problema com o PAYPAL. Recomendo.
Siga os passos do PAYPAL sem medo. Depois de completada sua conta no paypal, mande um e-mail para a LSQ - sales@lsqbusiness.com - direcionado para o KAUN, que é o vendedor que todo mundo compra. Ele testa antes de enviar e troca em caso de defeito.
Todo o contato é feito pelo e-mail, mas tem as outras formas que eu já postei no tópico, é só ver na primeira página do próprio tópico. Ele vai te mandar um P/I com o preço.
Daí você faz a remessa do dinheiro pelo pay pal e manda o comprovante para ele por e-mail.
De 3 a 5 dias ele posta. Leva cerca de 21 a 30 dias para chegar, dependendo da receita federal, quanto mais para o final do ano PIOR.
É só controlar a ansiedade.
Quanto ao valor do imposto, não sei bem informar, mas nesse mesmo tópico tem um monte de gente que postou o valor pago.
Central multimidia
Enviado em: Seg Set 26, 2011 2:07 pm
por Clyto
Olá Marcelo, Meu nome é Clyto, tenho analisado uns posts sobre central multimidia e vc q vc tem um contato de um vendedor na china, estou interessado em comprar uma, mas não tenho muita experiencia em compras no exterior(na vdd nenhuma, rsrs).
Gostaria de uma orientação de como fazer a compra.
Obrigado
Clyto
Clyto,
na verdade a compra direta da China é realmente bem fácil, mas é necessário que você tenha uma forma de efetuar o pagamento direto. Existem várias opções, desde a Western Union, remessa bancária.
Eu só sei usar o PAYPAL. O site é em português, bastando vincular um cartão de crédito. Eu tenho um cartão com limite baixo só para compras pela internet, mas NUNCA tive nenhum problema com o PAYPAL. Recomendo.
Siga os passos do PAYPAL sem medo. Depois de completada sua conta no paypal, mande um e-mail para a LSQ - sales@lsqbusiness.com - direcionado para o KAUN, que é o vendedor que todo mundo compra. Ele testa antes de enviar e troca em caso de defeito.
Todo o contato é feito pelo e-mail, mas tem as outras formas que eu já postei no tópico, é só ver na primeira página do próprio tópico. Ele vai te mandar um P/I com o preço.
Daí você faz a remessa do dinheiro pelo pay pal e manda o comprovante para ele por e-mail.
De 3 a 5 dias ele posta. Leva cerca de 21 a 30 dias para chegar, dependendo da receita federal, quanto mais para o final do ano PIOR.
É só controlar a ansiedade.
Quanto ao valor do imposto, não sei bem informar, mas nesse mesmo tópico tem um monte de gente que postou o valor pago.
- Clyto
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Vlw Marcelo pelos esclarecimentos, tenho outras duvidas, ouvi falarem nesse tópico, sobre impostos maiores no estado de Minas, moro em Minas, mas sou de Niterói-RJ e minha mãe mora la ainda, meu pai em Vitoria-ES, seria interessante mandar pra um desses 2 lugares? ( Vitoria seria melhor pra mim).
Abs
Abs
C4 Pallas Exclusive+Xenon 6000k+Central MM Booster+Rodas 20"+ Molas Eibach
- mmbdp
- Moderador
Minas eu sei que cobra esse outro imposto (ICMS) que é mais uma facada (mande uma MP para alguém daí e confirme). Já o Espírito Santo eu não sei te informar.
Aqui para Niterói só cobram o imposto fuderal, não tem estadual por enquanto (se alguém ler esse tópico, já era, rs).
O problema é que, recebido o produto em outro estado, se for gastar frete, melhor pagar o imposto de minas gerais.
Aqui para Niterói só cobram o imposto fuderal, não tem estadual por enquanto (se alguém ler esse tópico, já era, rs).
O problema é que, recebido o produto em outro estado, se for gastar frete, melhor pagar o imposto de minas gerais.
Olá Pessoal,
Finalmente o meu aparelho chegou!!!!
Data Local Situação
29/09/2011 16:20 AC CONTINENTAL CENTER - SAO PAULO/SP Aguardando retirada
Endereço: AV PRESIDENTE ALTINO,801 - JAGUARE
29/09/2011 15:45 AC CONTINENTAL CENTER - SAO PAULO/SP Conferido
29/09/2011 11:50 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para AC CONTINENTAL CENTER - SAO PAULO/SP
29/09/2011 00:53 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP
28/09/2011 20:11 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
28/09/2011 20:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
23/09/2011 11:48 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
29/08/2011 15:21 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
29/08/2011 15:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
20/08/2011 20:42 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/08/2011 16:46 CHINA - CHINA Postado
Não liguei o aparelho ainda, mas veio bem embalado. Paguei R$ 228,00 de imposto, pois o Kaun postou com uma valor de US$ 200.00.
Alguém conhece uma instaladora de confiança em SP ou é possível eu mesmo instalar?
Finalmente o meu aparelho chegou!!!!
Data Local Situação
29/09/2011 16:20 AC CONTINENTAL CENTER - SAO PAULO/SP Aguardando retirada
Endereço: AV PRESIDENTE ALTINO,801 - JAGUARE
29/09/2011 15:45 AC CONTINENTAL CENTER - SAO PAULO/SP Conferido
29/09/2011 11:50 CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para AC CONTINENTAL CENTER - SAO PAULO/SP
29/09/2011 00:53 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP
28/09/2011 20:11 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
28/09/2011 20:10 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
23/09/2011 11:48 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
29/08/2011 15:21 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
29/08/2011 15:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
20/08/2011 20:42 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/08/2011 16:46 CHINA - CHINA Postado
Não liguei o aparelho ainda, mas veio bem embalado. Paguei R$ 228,00 de imposto, pois o Kaun postou com uma valor de US$ 200.00.
Alguém conhece uma instaladora de confiança em SP ou é possível eu mesmo instalar?
Olá pessoal,
Fiz a instalação na loja (WAGCAR) em Osasco. O valor ficou em R$ 200,00 a instalação e R$ 90,00 a câmera de ré.
Quanto ao imposto, eu fui tarifado em 60% do valor que o Kaun postou (US$ 200.00). Paguei R$ 228,00 de imposto.
Ficou tudo 100%.
Fiz a instalação na loja (WAGCAR) em Osasco. O valor ficou em R$ 200,00 a instalação e R$ 90,00 a câmera de ré.
Quanto ao imposto, eu fui tarifado em 60% do valor que o Kaun postou (US$ 200.00). Paguei R$ 228,00 de imposto.
Ficou tudo 100%.
- mmbdp
- Moderador
Tem como postar quanto ficou o custo TOTAL da central (valor pago à LSQ + frete + imposto)?rnbel escreveu:Olá pessoal,
Ficou tudo 100%.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6
Acabei de buscar a minha no correio, chegou hoje.
Me ferrei foi no imposto, o Kaun colocou U$150 na nota e a receita tarifou com base de U$400
Foi 60% na Receita Federal e mais um imposto estadual que eu não sei do que se trata...
No total a brincadeira do imposto ficou em R$ 677,00
Bom, espero que pelo menos esteja tudo certinho com o aparelho, vou aproveitar o feriado para instalar.
Me ferrei foi no imposto, o Kaun colocou U$150 na nota e a receita tarifou com base de U$400
Foi 60% na Receita Federal e mais um imposto estadual que eu não sei do que se trata...
No total a brincadeira do imposto ficou em R$ 677,00
Bom, espero que pelo menos esteja tudo certinho com o aparelho, vou aproveitar o feriado para instalar.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6
Bom pessoal, só para finalizar... Tudo certo com a Central do Kaun, recebi na terça e aproveitei o feriado de ontem (12 Out) para fazer a instalação.
Realmente o pacote vem completo... Tudo certinho na caixa, muito bem embalada e protegida, ele mandou junto a câmera de ré (até a broca para furar o para choque veio), cabos, cartão do GPS, antenas, não falta nada para fazer a instalação.
A dúvida maior era referente ao cabo do CB original, mas achei em um outro post aqui, que realmente o cabo do CB original fica desconectado mesmo, e aí um dos chicotes que vem junto com a central sobra. Quero ver se final de semana istalo a câmera de ré, o cabo dela já está ligado a central e passado até a lateral do painel.
Obrigado a todos do site e pelos posts, sem eles as dúvidas seriam bem maiores...
Realmente o pacote vem completo... Tudo certinho na caixa, muito bem embalada e protegida, ele mandou junto a câmera de ré (até a broca para furar o para choque veio), cabos, cartão do GPS, antenas, não falta nada para fazer a instalação.
A dúvida maior era referente ao cabo do CB original, mas achei em um outro post aqui, que realmente o cabo do CB original fica desconectado mesmo, e aí um dos chicotes que vem junto com a central sobra. Quero ver se final de semana istalo a câmera de ré, o cabo dela já está ligado a central e passado até a lateral do painel.
Obrigado a todos do site e pelos posts, sem eles as dúvidas seriam bem maiores...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Bom galera iniciei minha conversa hj com Kaun via email. Vamos ver no que dá....