No site da Citroen o preço sugerido é de 67.630. Acho que está boa a proposta, só veja se nao estao depreciando muito o carro da troca(caso vc coloque algum)andferris escreveu:Fala Galera, Eu gostaria da opinião de vocês a respeito do C4 Pallas 2.0 GLX BVA 10/11, pois estou quase fechando negócio por R$ 66.900,00 com emplacamento, banco de couro, sensor de estacionamento traseiro, soleira, tapetes e película. 55% de entrada e o resto financiado com tx 0%. a proposta está boa?
Estou na dúvida entre ele, o fluence manual e o sentra manual.
Grato pela ajuda...
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Comprar C4 Pallas 2.0 GLX BVA 10/11
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Cara... Acho que da pra chorar mais... eu peguei meu C4 Exclusive Sport BVA 10/11 em Abril por R$64.000,00. Todos os itens que voce falou sao de SERIE exceto tapetes e peliculas que ganhei tambem. Comprei na Etoille em Interlagos...rgti escreveu:No site da Citroen o preço sugerido é de 67.630. Acho que está boa a proposta, só veja se nao estao depreciando muito o carro da troca(caso vc coloque algum)andferris escreveu:Fala Galera, Eu gostaria da opinião de vocês a respeito do C4 Pallas 2.0 GLX BVA 10/11, pois estou quase fechando negócio por R$ 66.900,00 com emplacamento, banco de couro, sensor de estacionamento traseiro, soleira, tapetes e película. 55% de entrada e o resto financiado com tx 0%. a proposta está boa?
Estou na dúvida entre ele, o fluence manual e o sentra manual.
Grato pela ajuda...
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Não sei se é bem o forum correto mas gostaria de divulgar uma foto do novo C4 Pallas que será fabricado na Argentina apartir de 2013. Ta bonito o danado!
Vejam neste end.
http://www.autoanalisis.com.ar/noticias ... a-en-2013/
Vejam neste end.
http://www.autoanalisis.com.ar/noticias ... a-en-2013/