Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
egodoi
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

C4 Exclusive + PACK TECHNOLOGIQUE + XENON

Mensagem por egodoi »

A 6 meses comprei meu C4 Exclusive 16v BVA, e durante a negociação com a concessionária, resolvi incluir o pack-tec, e fui informado pelo vendedor que o pack-tec não inclui mais os faróis xenom. Então paguei 3 mil a mais para incluir o xenom (Faróis baixos, altos e milhas) fora os 3.200,00 do pack-tec. Como eu estava gastando uma boa grana tentei ganhar alguns acessórios, mas o vendedor e a gerente dele foram enfáticos em dizer que meu carro era top de linha e não havia mais o que incluir. Essa semana (07/01/08) fui a uma agencia da Citroen, saber mais a respeito da nova resolução sobre os faróis xenom e o vendedor que me atendeu ao saber que o meu C4 era Exclusive e com pack-tec me disse que eu não teria problemas, pois segundo ele o meu carro deveria ter os tais faróis bi-direcionais, isto foi confirmado por outros vendedores e pelo pessoa da área técnica da agencia, mas infelizmente eles constaram que o meu carro não possui faróis bi-direcionais, apenas xenom. Alguém sabe me dizer se realmente meu carro deveria vir com faróis bi-direcionais, pois estou achando que fui enganado.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 Exclusive + PACK TECHNOLOGIQUE + XENON

Mensagem por bruno figueiredo »

Mt estranho egodoi.
O que está incluído no seu "Pack Tech"? E outra coisa, vc pagou mais R$ 3000,00 para incluir o xenon e ele nem era de fábrica? O Pack Tech, inclui: Fáróis de xenon direcionais com lavador, banco do motorista com regulagem elétrica, alarme, 6 air bags e contrôles de tração e estabilidade. E não dá para instalar nada disto na concessionária. O carro já tem que vir assim da fábrica. Além disto as Lâmpadas xenon são apenas nos faróis baixos, nos faróis altos e nos de neblina, as lâmpadas são convencionais, pois seguem as normas que regulamentam o uso destes faróis no Brasil e no resto do Mundo.
Se é isto mesmo, não tenha a menor dúvida que vc foi enganado e roubado, pois cada kit de farol de xenon colocado no mercado paralelo, não sai por mais que R$ 500,00. Ou seja, os três kits que a Autorizada colocou, nunca poderiam custar mais que R$ 1.500,00.
Abs
Bruno Figueiredo.

egodoi
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por egodoi »

Olá Bruno, na verdade eles tinham cobrado 3.500,00 para incluir o xenon, tive q brigar para conseguir um desconto e acabou saindo por 3.000,00. Quando pedi para incluir o Pack Tech + xenon, minha idéia era deixar o carro mais completo possível. Eu não sabia sobre estes faróis direcionais bi-função e em nenhum momento fui informado sobre este item pelo vendedor ou gerente. Agora sei q deveria ter pesquisado um pouco mais sobre o carro :(
O Pack teck do meu carro possui todos os itens q vc mencionou, exceto os fárois direcionais com lavador. Estive olhando no site da Citroen e a na ficha técnica do C4 consta o "PACK TECHNOLOGIQUE" e "PACK TECHNOLOGIQUE + XENON" sendo que este segundo possui todos os itens do primeiro mais os faróis de xenon direcionais bi-função. Na opinião de alguns vendedores e consultores de uma outra agência, pelo valor q paguei no pack teck (3.200,00) + xenon (3.000,00) deveria estar incluso os faróis direcionais. O pior é q sem os faróis direcionais com lavador, vou ter que tirar o xenon devido a nova lei, são 3.000,00 jogados no lixo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Em primeiro lugar você foi enganado pelo vendedor, pelo preço que pagou vem o Xenon Direcional...Em segundo lugar a lei da a oportunidade pro usuário legalizar seu Xenon mesmo não sendo original de fábrica basta pedir autorização pra instalar eles e levar o carro para passar por um teste em algum lugar estabelicido pelo DENATRAN, fazendo isso vai constar a autorização no documento do carro e vai ficar tudo legalizado, obviamente vc vai ter que tirar o xenon das milhas e da luz alta que é proibido...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Caro egodoi , o seu problema não está tão complicado assim, basta você apresentar a nota fiscal dos produtos adquiridos, e fazer valer os seus direitos de consumidor.
Não dá para perder 3 pilas assim brincando.
ABS

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”