Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
BillCocev
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Duelo das centrais multimídia

Mensagem por BillCocev »

Seria interessante alguem postar algo soibre CM universal de marcas boas como Kenwood ou Alpine, vi muita gente colocando fontes dessas marcas mas ate agora nao vi nenhum corajoso usando uma CM 2 din dessas marcas!! E quanto ao CB, ja que vao fazer um suporte de fibra, porque nao adaptar algo em cima co conta giro, espaço tem e acho que ficaria muito melhor que no teto!!

ricardoc4
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardoc4 »

o problema do cartao sd é o seguinte, tem diferença de sd pra sdhc

cartoes até 1gb, ctz q funciona em qlq produto do mundo, pois todos são sd apenas, 2gb pode ser sd ou sdhc. já de 4gb pra cima todos são sdhc, e poucos são os aparelhos q leem esse formato.

http://cartaodememoria.com/cartao-sd

maraxmos
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por maraxmos »

Alguem pode falar alguma coisa sobre esta central Booster, que segundo os muambeiros do Paraguai, é a segunda linha da Pioneer e tem uma específica para os C4

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Bill, não cabe uma central 2din no C4. Eu tinha uma central Pioneer 2Din excelente e a vendi porque não dava pra instalar sem uma megamodificação no painel. Sobre a qualidade, não há o que falar. Excelentes.
Marax, eu vi outro dia num C4 Pallas uma central Booster nova, com layout novo, bem interessante.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”