Sempre mando parar no automático da bomba. Lí, não sei aonde, que encher até a boca, poderia desregular o
marcador de combustível. Lenda ou realidade ?
Abs. Luigi
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: abastecimento..... parar no automático
ñ sabia disso.....o q é verdade é q dependendo da inclinação pode vazar gasolina pela tampa caso ela ñ esteja bem vedada.......
no meu antigo Xsara ocorreu ao contrário, o carro estava c/ pouca gasolina e ñ pegava de jeito nenhum pois estava inclinado p/ a esquerda....
no meu antigo Xsara ocorreu ao contrário, o carro estava c/ pouca gasolina e ñ pegava de jeito nenhum pois estava inclinado p/ a esquerda....
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: abastecimento..... parar no automático
Tb nunca ouvi falar que tanque cheio desrregule o marcador de combustível. Mas é sempre bom parar no automático da bomba para não haver desperdício de combustível, como disse nosso amigo Johnny17, ou vazamento por descuido do frentista, que pode danificar a pintura.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.