Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
luizflima69
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

booster double din me ajudem plz !!!

Mensagem por luizflima69 »

sera que da para colocar um booster double din no painel do c4 ???
atraves do link seguido abaixo e possivel ver q da pra colocar uma tela de 7''

viewtopic.php?f=20&t=115

queria saber se nesse esquema seguido a profundidade para colocar esse som seguido no link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 12x-mp-_JM

sera q da ???

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: booster double din me ajudem plz !!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Acho mt difícil conseguir o espaço necessário para este aparelho no painel do C4.
Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Digo que NAO DAH. Eu mesmo desmontei a moldura central do C4 pois tbm tinha essa ideia em mente. (soh eh possivel instalar a tela em separado, pois lah dentro o espaço nao tem profundidade por causa da estrutura metalica dentro do painel.
Um outra soluçao, mas isso pra jah iniciados, eh comprar este mesmo tipo de aparelho soh que 1DIN, separar a tela do receiver e deixar como foi mostrado no tutorial.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Parece que o Henrique pôs um ...
veja no tópico - fale com ele, tb fiquei curioso...
viewtopic.php?f=21&t=1013&p=10819#p10819

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Marcelo, o Elborabon no ultimo encontro me mostrou as fotos acho que desse VTR que vc estah mencionando.
Esteticamente eh muito subjetivo, mas o aparelho fikou BEM saltado pra fora do painel..tem quem goste, tem quem nao goste...mas pra fikar como o original instalar um 2 DIN nao dah mesmo...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

marcio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por marcio »

Olha acabei de colocar um 2 Din no meu VTR, não ficou bonito.. ficou ANIMAL, Perfeito... Cabe sim, só tem que fazer com uma pessoa que saiba fazer. Quero postar as fotos mas vou ver como coloca que eu não sei ainda, coloquei o radio original dentro do porta luvas por causa do computador de bordo e jogamos a tela do CB para o local do radio original, tivemos que fazer uma moldura nova para o CB e uma para o 2 DIN, coloquei um 2 DIn Alpíne Iva-W505. Ficou igual a original, bem diferente de outras adaptações que foram mostradas aqui no site. Eu quando vi as adaptações e juro... quase vendi meu 2 Din, agora que vejo o resultado.. ficou perfeito, só tem que fazer com quem sabe senão fica ruim mesmo. Eu fiz na Audio Design, http://www.audiodesign.com.br falem la com o Marcello ou o Flavio que o rapaz que "esculpe" as molduras. Vou ver como postar fotos e mando em breve.

Abraços,
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Mas ficou saltado ou você cortou um pedaço da amarração estrutural que fica atrás do computador de bordo?

Abraços!
Imagem

marcio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

2 Din no VTR cabe sim !

Mensagem por marcio »

Galera decidi criar este tópico pois muita gente quer colocar um 2 din no painel e acha que não cabe, ou viu adaptações e achou feio e desistiu de colocar... bem... acabei de colocar um 2 Din no meu VTR, não ficou bonito.. ficou ANIMAL, Perfeito... Cabe sim, só tem que fazer com uma pessoa que saiba fazer. Cabe tudo la... coloquei o DVD da Alpine que não é pequeno, só a tela dele tem uns 3 centimetros... ainda instalei o Bluethooth, e a caixa da TV Digital. Quero postar as fotos mas vou ver como coloca que eu não sei ainda, coloquei o radio original dentro do porta luvas por causa do computador de bordo e do sensor de estacionamento e jogamos a tela do CB para o local do radio original, tivemos que fazer uma moldura nova para o CB e uma para o 2 DIN, infelizmente não existe ainda interface para o volante do C4, por isso perdi os botões do rádio no volante. Instalei um 2 DIn Alpíne Iva-W505. Ficou igual a original, bem diferente de outras adaptações que foram mostradas aqui no site. Eu quando vi as adaptações e juro quase vendi meu 2 Din, agora que vejo o resultado... ficou perfeito, só tem que fazer com quem sabe senão fica ruim mesmo. Eu fiz na Audio Design, http://www.audiodesign.com.br, ele ja fizeram muitos carros para revistas e fazem todo tipo de adaptação la. Falem la com o Marcello "manager" ou o Flavio que o rapaz que "esculpe" as molduras. Vou ver como postar fotos e mando em breve.

Abraços,
C4 VTR + AERO + 17" Resolfen + Xenon + Eibach + Nascarchips + 2 Din Alpine IVA-W505

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: 2 Din no VTR cabe sim !

Mensagem por VTR2008 »

Tutorial de como postar fotos no fórum:

viewtopic.php?f=26&t=166

Fiquei curiosos...posta logo! heuaheuahe...Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Re: 2 Din no VTR cabe sim !

Mensagem por Nico »

Aguardando as fotos para opinar com mais clareza.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”