Ola Galera!
Sou Diogo, moro na cidade do Rio de Janeiro, tenho 30 anos, vou trocar de carro.. e to estudando pegar um C4 HATCH EXCLUSIVE SPORT....
Minhas duvidas sao entre BRAVO, C4 HATCH e I30.
Abs
-
- Membros
- Veiculo: Outros
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Apresentacao Diogo Vaz Lobo / Bravo, C4 ou I30.
Ola diogo seja bem vindo.
Sou tambem do rio de janeiro e estava com dúvidas parecidas com a sua , só que a minha ainda tinha o focus hatch.
Escolhi o C4 pelo melhor cxb da categoria, acabamento e tecnologia.
Boa escolha e faça o teste-drive de todos para conhecer melhor e qual te agrada mais.
Abraços.
Sou tambem do rio de janeiro e estava com dúvidas parecidas com a sua , só que a minha ainda tinha o focus hatch.
Escolhi o C4 pelo melhor cxb da categoria, acabamento e tecnologia.
Boa escolha e faça o teste-drive de todos para conhecer melhor e qual te agrada mais.
Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Fala Diogo, seja bem vindo.
Tive uma dúvida similar à sua (Focus, C4, i30) e com experiência em amigos que tinham i30 e Focus, optei pelo mais exclusivo, mas a minha paixão foi pelo VTR.
Boa compra pra vc.
Tive uma dúvida similar à sua (Focus, C4, i30) e com experiência em amigos que tinham i30 e Focus, optei pelo mais exclusivo, mas a minha paixão foi pelo VTR.
Boa compra pra vc.
- Bada
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Quanto eu estava pra trocar meu outro carro, experimentei o I30 e o Focus, eu estava decidido a pegar um Bravo, pois antes eu tinha um Punto e havia gostado bastante da FIAT. Veio então o C4 por último.......no test drive acho que eu até babava.....rsrsrsr...paixão a primeira acelerada!
Vaá de C4..... Boa compra!
Vaá de C4..... Boa compra!
-
- Membros
De beleza e de conforto, vou de C4.
Minha duvida é "resistencia", pois conversando com alguns donos de C4, ouço mtas reclamacoes que vidro traseiro isso, amortecedor aquilo, barulhinhos em tal lugar... como se fosse um carro "frágil".
Quando converso com donos do I30, normalmente eles ressaltam exatamente a "resistencia" do mesmo...
Mas agradeco as boas vindas :)
Minha duvida é "resistencia", pois conversando com alguns donos de C4, ouço mtas reclamacoes que vidro traseiro isso, amortecedor aquilo, barulhinhos em tal lugar... como se fosse um carro "frágil".
Quando converso com donos do I30, normalmente eles ressaltam exatamente a "resistencia" do mesmo...
Mas agradeco as boas vindas :)