-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
BANCO DE COURO C4 EXCLUSIVE
Após vários testes e pesquisas finalmente encontrei um ótimo produto e excelente preço para hidratação do banco de couro de meu C4 Exclusive.
Encontrei em uma loja que vende produtos para capotaria, selas de cavalo, colas etc.
Trata-se de um pote de 450g de Hidratante de Couro do fabricante novax. Custou R$ 15,00 onde comprei. Dá para aplicar umas 50 vezes, eu imagino.
Os bancos ficaram perfeitos, além de um agradável perfume no interior do veículo.
Já tinha usado outros, porém esse é o melhor e mais barato.
Já vi o pessoal recomendando usar nivea hidratante, só que um potinho desse nivea pequeno custa R$ 11,00 na farmácia e achei muito caro.
Pode pesquisar na cidade nas lojas de produto para capotaria, selarias etc que vcs encontrarão o produto.
Basta aplicar com uma pequena espuma e aguardar a absorção do produto pelo próprio estofamento, depois passa uma franelinha tirandos os excessos que ficam nos cantos e na costura dos bancos...
Encontrei em uma loja que vende produtos para capotaria, selas de cavalo, colas etc.
Trata-se de um pote de 450g de Hidratante de Couro do fabricante novax. Custou R$ 15,00 onde comprei. Dá para aplicar umas 50 vezes, eu imagino.
Os bancos ficaram perfeitos, além de um agradável perfume no interior do veículo.
Já tinha usado outros, porém esse é o melhor e mais barato.
Já vi o pessoal recomendando usar nivea hidratante, só que um potinho desse nivea pequeno custa R$ 11,00 na farmácia e achei muito caro.
Pode pesquisar na cidade nas lojas de produto para capotaria, selarias etc que vcs encontrarão o produto.
Basta aplicar com uma pequena espuma e aguardar a absorção do produto pelo próprio estofamento, depois passa uma franelinha tirandos os excessos que ficam nos cantos e na costura dos bancos...
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: BANCO DE COURO C4 EXCLUSIVE
áté hoje não fiz hidratação no meu, pois não gosto do aspecto brilhante, deixa na minha opinião com aspecto de couro velho. Por que ? couro é fosco. Uma coisa é fosco bonito, outra coisa é fosco maltratado. O meu está com aspecto original ainda, mas quero achar algo que deixe os meus bancos com aspecto original.
Como ficaram os seus ? tem como postar uma foto ?
Abs !
Abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Beleza Galera ??
Entao , usei pela primeira vez , o Meguiar´s Gold Class (45,00) a caranga ta com 12000 km redondo , gostei do resultado , nao ficou brilhante e nem ensebado , mas o banco mudou totalmente , o couro ficou macio pra caramba , recomendo esse produto tranquilamente.
Saudações.
Claudio Tuccilli
Entao , usei pela primeira vez , o Meguiar´s Gold Class (45,00) a caranga ta com 12000 km redondo , gostei do resultado , nao ficou brilhante e nem ensebado , mas o banco mudou totalmente , o couro ficou macio pra caramba , recomendo esse produto tranquilamente.
Saudações.
Claudio Tuccilli
C4 EXCLUSIV SPORT 11 - FLECHA DE PRATA - COISA LINDA.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Concordo plenamente contigo.Romero escreveu:áté hoje não fiz hidratação no meu, pois não gosto do aspecto brilhante, deixa na minha opinião com aspecto de couro velho. Por que ? couro é fosco. Uma coisa é fosco bonito, outra coisa é fosco maltratado. O meu está com aspecto original ainda, mas quero achar algo que deixe os meus bancos com aspecto original.
Abs !
Usa o da Meguiar's que não dá galho!!!
Uso desde 0km (hoje está c/9k), e o aspecto fosco permanece, já apliquei umas 4x e segue o mesmo.
Como sugestão,se optar por usar este, eu costumo aplicar à noite, uma camada bem "generosa" e p/manhã tiro o excesso com um pano de algodão seco. Pronto, macio, fosco, hidratado (e um pouco "liso" no início) e, de brinde, faço o mesmo no volante... Atenção ao dirigir se usar no volante!
O produto não é 10, é 11 !!!!
Editado pela última vez por rodrigo cardozo em 22 Out 2011, 22:38, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Encontrei um que resolveu meu problema dos bancos de couro, painel, para-choques e caixas de ar.
O produto é muito bom, possui cheiro muito agradável e rende muito.
A embalagem é de 200 gramas e dá para aplicar umas 5 ou 6 vezes.
O preço é em media R$ 5,00 ( cinco reais).
Aqui em Aracaju encontrei no supermercado extra.
O nome do produto é ALL BRIGHT, olhem o link do produto http://www.quimilaus.com.br/siliconegel.htm
Ele tambem tem em outra embalagem.
Produto muito bom, quando passado dura umas 4 semanas.
Fica a dica.
O produto é muito bom, possui cheiro muito agradável e rende muito.
A embalagem é de 200 gramas e dá para aplicar umas 5 ou 6 vezes.
O preço é em media R$ 5,00 ( cinco reais).
Aqui em Aracaju encontrei no supermercado extra.
O nome do produto é ALL BRIGHT, olhem o link do produto http://www.quimilaus.com.br/siliconegel.htm
Ele tambem tem em outra embalagem.
Produto muito bom, quando passado dura umas 4 semanas.
Fica a dica.
-
- Membros
- Estado: SP
Comprei o hidratante Meguiars, muito facil de aplicar e com excelente resultado.
Paguei 45,00 numa lj aqui em Taubate.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
bom, como moro na roça, tenho que "encomendar" de SP ou RJ....TRETA !KAMIKA escreveu:Comprei o hidratante Meguiars, muito facil de aplicar e com excelente resultado.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
eu usava o reflesh da 3m, depois comprei o meguiars e é MUITO MELHOR!!Romero escreveu:bom, como moro na roça, tenho que "encomendar" de SP ou RJ....TRETA !KAMIKA escreveu:Comprei o hidratante Meguiars, muito facil de aplicar e com excelente resultado.
abs !
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Também usava o 3M Refresh até conhecer o Meguiars.
O 3M deixava o couro brilhando, liso, dando a impressão de hidratado por uns 3-4 dias, depois parece que desaparecia. Mas cumpria a função de hidratar.
O Meguiars é sem brilho, deixa o couro bonito, dá uma bela renovada deixando com aspecto de saudável, e cor de couro mesmo. É o melhor disparado e rende muito bem.
Aí o teste da 4R dos hidratantes:
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 4345.shtml
O 3M deixava o couro brilhando, liso, dando a impressão de hidratado por uns 3-4 dias, depois parece que desaparecia. Mas cumpria a função de hidratar.
O Meguiars é sem brilho, deixa o couro bonito, dá uma bela renovada deixando com aspecto de saudável, e cor de couro mesmo. É o melhor disparado e rende muito bem.
Aí o teste da 4R dos hidratantes:
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 4345.shtml
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial