Fala pessoal!
Sempre que temos algum problema com as concessionárias corremos aqui no clube ou para a internet para espinafrar os caras, porém quando somos bem atendidos isto é dificil acontecer.
Pois bem, meu C4 estava com o problema cronico do travamento da 3º marcha e pelos relatos que vi por aqui sentia que ia ter problemas no reparo.
Aconteceu o contrário!
Fui muito bem atendido pela atendente Thays e pelo atendente da oficina Sr.João.
Antes de levar o carro fiz um pequeno check-list com os problemas que estava notando no dia dia:
- Travamento em terceira marcha.
- Câmbio dando tranco e patinando.
- Ar quente saindo pelo difusor de ar mesmo desligado.
- Barulho nas borrachas dos vidros.
- Barulho/trepidação na dianteira.
- Marcador de combustivel marcando incorretamente.
- Porta treco quebrado
- Difusor de ar traseiro quebrado.
Sinceramente quando cheguei lá já estava esperando que iria ter problemas e teria que reclamar pelos meu direitos.
Estava muito enganado. Trocaram todos os itens relatados sem questionar nada na garantia e entregaram meu carro antes do prazo previsto.
Peças trocadas:
Eletroválvula de caixa automatica.
Oleo de câmbio automatico ATF.
Difusor de ar esquerdo.
Aferidor de combustivel.
Casquilho (???).
Junta do tanque de combustivel.
Suporte suspensão dianteira.
Total de peças R$ 471,40
Mão de obra - R$ 470,69
Total R$ 942,09 - Na garantia!!
Deixo aqui registrado para quem precisar de serviços da rede procurem a Saint Etienne e a funcionária Thays.
- roger_sp
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Atendimento - Saint Etienne
Tudo que fizeram de bom no primeiro atendimento conseguiram estragar nos demais.
Meu carro apresenta um problema cronico de tranco na troca de marchas que incomoda demais principalmente na reduzida de segunda para primeira.
Levei o carro a primeira vez e ficou parado 15 dias. Alegaram que trocaram várias peças e que o problema estava resolvido.
Andei com o carro 2 semanas e o problema voltou.
Novamente carro parado por mais 15 dias. Desta vez o problema era na eletroválvula que foi trocada.
Para minha surpresa depois de dois dias além do tranco na marcha que continua o carro veio com mais um defeito de brinde, quando você liga as luzes internas o painel inteiro desliga.
Fiz novamente um contato com eles e com a fábrica e o procedimento é o mesmo deixar o carro parado para verificar o que esta ocorrendo.
Ok só que desta vez solicitei um carro reserva já que não tenho culpa da falta de competência em diagnosticar um defeito que é totalmente perceptível até para quem nunca andou de carro automático.
A resposta é que tanto a concessionária como a fábrica não trabalham com carro reserva e que quando eu tiver um tempinho eu deixo o carro lá para eles olharem.
Baita falta de respeito com o consumidor.
Meu carro apresenta um problema cronico de tranco na troca de marchas que incomoda demais principalmente na reduzida de segunda para primeira.
Levei o carro a primeira vez e ficou parado 15 dias. Alegaram que trocaram várias peças e que o problema estava resolvido.
Andei com o carro 2 semanas e o problema voltou.
Novamente carro parado por mais 15 dias. Desta vez o problema era na eletroválvula que foi trocada.
Para minha surpresa depois de dois dias além do tranco na marcha que continua o carro veio com mais um defeito de brinde, quando você liga as luzes internas o painel inteiro desliga.
Fiz novamente um contato com eles e com a fábrica e o procedimento é o mesmo deixar o carro parado para verificar o que esta ocorrendo.
Ok só que desta vez solicitei um carro reserva já que não tenho culpa da falta de competência em diagnosticar um defeito que é totalmente perceptível até para quem nunca andou de carro automático.
A resposta é que tanto a concessionária como a fábrica não trabalham com carro reserva e que quando eu tiver um tempinho eu deixo o carro lá para eles olharem.
Baita falta de respeito com o consumidor.
- opivy
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Atendimento - Saint Etienne
Ano passado eu fiz a revisão dos 10mil km nessa concessionária.
Fui extremamente mal atendido no momento de retirada do veículo. Me deixaram esperando por aproximadamente 1h30 para retirar o veículo.
Deixei uma lista com cerca de 7 itens para verificação. Indaguei se foi realizado, e o atendente disse que sim. Quando comecei a questionar mais detalhes, ele percebeu que não verificaram nada. Simplesmente nada do que eu tinha pedido.
Péssima. Não recomendo a ninguém. A desorganização na concessionária é muito grande.
Rodolfo
Fui extremamente mal atendido no momento de retirada do veículo. Me deixaram esperando por aproximadamente 1h30 para retirar o veículo.
Deixei uma lista com cerca de 7 itens para verificação. Indaguei se foi realizado, e o atendente disse que sim. Quando comecei a questionar mais detalhes, ele percebeu que não verificaram nada. Simplesmente nada do que eu tinha pedido.
Péssima. Não recomendo a ninguém. A desorganização na concessionária é muito grande.
Rodolfo
Enquanto muitos sonham...nós acordamos cedo e fazemos!