Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
keke
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Pecinha que ''prende'' o parachoque

Mensagem por keke »

eae pessoal,

ha algumas semanas atras um fdp motoqueiro maldito bateu no meu carro. So agora estou arrumando um tempo p conserta-lo. Entao, ele bateu no parachoque (mas n foi nada muito serio), e acabou por ''desencaixa-lo''. O problema eh q quebrou uma pecinha do encaixe. Eh uma pecinha preta que une o parachoque a lataria do carro. Entao, meu mecanico deu um jeito de voltar o parachoque ao lugar , mas nao esta 100% , pq ta um pouco folgado...

Minha duvida eh a seguinte, tenho q comprar essa pecinha na citroen ou qualquer carro tem a msm pecinha de encaixe??? ainda nem cotei preco na concessionaria , mas ja imagino o absurdo q deve ser ....

grande abraco

Cadu666
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Pecinha que ''prende'' o parachoque

Mensagem por Cadu666 »

brother já tive que retirar estas pecinhas para poder colocar a mangueira do reservatório de água do limpador de para-brisa, e recomendo vc a retirar um e levar em qualquer loja e comprar com a mesma medida que vai servir com certeza, pois são um simples pino de fixação .

sergioty
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Pecinha que ''prende'' o parachoque

Mensagem por sergioty »

a Citroem e Peugeot usa alguns clipes para prender pecas plasticas, paguei cerca de R$ 1,00 cada.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”