(VENDO) Jogo aro 15 CRONOS Original VTR r$ 1000
Fala Moçada...
estou anunciando meu jogo de roda 15 (CRONOS) original do VTR por motivo de venda do carro.
As rodas estão em ótimo estado, nunca foram pintadas nem desentortadas. Original mesmo.
Os pneus 4 pneus estão bons.
Vou tirar umas fotos e posto aqui no fórum mias tarde, mas caso alguém queira saber o modelo tem um link na net:
http://www.google.com.br/imgres?q=roda+ ... 9,r:5,s:20
Valor: 1000,00
Qualquer coisa manda uma MP ou e-mail para guilherme@carlostrocca.com.br
Obrigado
estou anunciando meu jogo de roda 15 (CRONOS) original do VTR por motivo de venda do carro.
As rodas estão em ótimo estado, nunca foram pintadas nem desentortadas. Original mesmo.
Os pneus 4 pneus estão bons.
Vou tirar umas fotos e posto aqui no fórum mias tarde, mas caso alguém queira saber o modelo tem um link na net:
http://www.google.com.br/imgres?q=roda+ ... 9,r:5,s:20
Valor: 1000,00
Qualquer coisa manda uma MP ou e-mail para guilherme@carlostrocca.com.br
Obrigado
Editado pela última vez por GuiTrocca em 28 Out 2011, 18:39, em um total de 3 vezes.
Citroen VTR Prata
Re: (VENDO) Jogo aro 15 CRONOS Original VTR
Gente.. preciso vender as rodas pois estão ocupando espaço na garagem e já estão reclamando!!!
Novo Preço: 1100,00 leva!
Abraços
Novo Preço: 1100,00 leva!
Abraços
Citroen VTR Prata
- Chubbie
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: (VENDO) Jogo aro 15 CRONOS Original VTR r$ 1100
Anuncia no MercadoLivre ou no C3 Clube, vendi a minha em menos de 10 dias por lá semana passada! Por esse preço vende BEM rapido! Boas vendas
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"
Re: (VENDO) Jogo aro 15 CRONOS Original VTR r$ 1100
Vlw pela dica.. vou coloca no ML.... o C3 clube eu ja coloquei... mas tem outros 3 além do meu vendendo tbm... ta dificil hehehehChubbie escreveu:Anuncia no MercadoLivre ou no C3 Clube, vendi a minha em menos de 10 dias por lá semana passada! Por esse preço vende BEM rapido! Boas vendas
Vamo q vamo!
Abrass e Vlw ai Chubbie
Citroen VTR Prata
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: (VENDO) Jogo aro 15 CRONOS Original VTR r$ 1000
opa blz? seguinte essas sao aquelas rodas 15 comuns que vieram em alguns vtr certo? se sim cotta frete para porto alegre por favor
Fica em R$ 280,00 por transportadora. R$ 200,00 reais por correios vis PAC em dois pacotes separadoscom 2 rodas em cada(valor R$100,00 x 2)gisangueazul escreveu:opa blz? seguinte essas sao aquelas rodas 15 comuns que vieram em alguns vtr certo? se sim cotta frete para porto alegre por favor
Sim, são essas rodas mesmo, as originais do VTR.
Aguardo contato
Citroen VTR Prata
JOGO DE RODAS VENDIDO... OBRIGADO
Citroen VTR Prata