- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Amortecedores, dúvida urgente:
Galera, diante dos preço absurdos dos amortecedores optei por compra os quatro da marca CORVEN, alguém conhece ou tem instalados no C4?será que entrei numa furada por optar por eles??
Comprei també os kits (coxim,coifas, batentes. etc..), mas o mecânico disse que o ideal seria trocar também o jogo de molas, principalmente pela queixa de batida "seca", meu VTR tá com 70000km, vale mesmo a pena trocar as molas? não aguento mais os barulhos.
valeu!
Comprei també os kits (coxim,coifas, batentes. etc..), mas o mecânico disse que o ideal seria trocar também o jogo de molas, principalmente pela queixa de batida "seca", meu VTR tá com 70000km, vale mesmo a pena trocar as molas? não aguento mais os barulhos.
valeu!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Amortecedores, dúvida urgente:
Hummm, sem querer te desanimar, mas meu pai já colocou esses Corven argentinos num Peugeot 405 e não gostou. O carro ficou muito mole, e olha que o 405 já é beeem macio.
Não sei se acertaram a mão no amortecedor do C4.
Se montar essa marca mesmo seria legal postar suas impressões.
Não sei se acertaram a mão no amortecedor do C4.
Se montar essa marca mesmo seria legal postar suas impressões.
- murgolindo
- Membros
Não conheço essa marca, por isso não opinarei, mas acho prematura a troca de molas, a batida seca é uma caracteristica do vtr!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- DUDUC4RIO
- Membros
Se o resultado for fzer o carro ficar "mole" vai ser menos pior que barulhento do jeito que tá, não aguento mais dirigir com o volume do rádio alto pra não ouvir a barulheira.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu estava com dificuldades em achar amortecedores para o C2 mesmo sendo o mesmo corpo do C3 a calibraçao dele e diferente eles sao mais firmes.....entao optei por recondicionar os meus....colocamos a carga do c3 com mais 20% mas está muito duro....como ficou combinado to passando lá essa semana para refazer e diminuir a carga.
quando tiver com ele acertado passo para galera o local...gostei do trabalho.
procurei na Net as especificaçoes tecnicas dos amortecedores mas nao achei e nessa epoca de greves a opçao foi mesmo recondicionar....
quando tiver com ele acertado passo para galera o local...gostei do trabalho.
procurei na Net as especificaçoes tecnicas dos amortecedores mas nao achei e nessa epoca de greves a opçao foi mesmo recondicionar....
- DUDUC4RIO
- Membros
é mandei ver nos CORVEN mesmo, tô esperando chegar o kit do traseiro pra instalar tudo, a mola tô em dúvida em trocá-las ou não!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O meu ta com 47.000km e qdo coloco 3 pessoas atras, sinto os pneus traseiro pegando, os pneus são originais. sera que preciso trocar os amortecedores?
- DUDUC4RIO
- Membros
Graças a Deus tá acabando o meu calvário, comprei tudo pela internet amortecedores, kits.. etc.Matiusso escreveu:O meu ta com 47.000km e qdo coloco 3 pessoas atras, sinto os pneus traseiro pegando, os pneus são originais. sera que preciso trocar os amortecedores?
O que mais me impressionou que o jogo de molas em diversa lojas especializadas tava em torno de 700-800 o jogo, e pra minha surpresa liguei pra citroen só pra tomar um susto e me informaram um preço de R$ 121,00 Cada mola,
R$440,00 o jogo fique bobo, vou lá daqui a pouco antes que mudem de idéia.
Ao contrario do seu pallas o meu bate independente de ter alguém no banco de trás, mas com certeza piora se coloco 2 pessoas, batidas secas e irritantes, problema crônico no VTR que eu espero que ameniza com a troca de toda a suspensão dianteira e traseira.
Leva numa loja especializada pra darem uma olhada e depois corre atrás dos mesmos por fora, colocarei CORVEN nos quatro.
- fmiglior
- Moderador
que site comprou os amortecedores e preço?DUDUC4RIO escreveu:Graças a Deus tá acabando o meu calvário, comprei tudo pela internet amortecedores, kits.. etc.
O que mais me impressionou que o jogo de molas em diversa lojas especializadas tava em torno de 700-800 o jogo, e pra minha surpresa liguei pra citroen só pra tomar um susto e me informaram um preço de R$ 121,00 Cada mola,
as moals de 700 reais são eibach e H&r q são bem diferentes das originais pois baixam o carro, normal serem mais caras.
EX C4 VTR
- DUDUC4RIO
- Membros
Cara tive que comprar com vendedores diferentes, pois um tim o corven dianteiro e naum tinha o traseiro e vice-versa, foi o melhor preço que consegui aqui no rio, liguei pra umas 7 lojas especializadas.fmiglior escreveu:que site comprou os amortecedores e preço?DUDUC4RIO escreveu:Graças a Deus tá acabando o meu calvário, comprei tudo pela internet amortecedores, kits.. etc.
as moals de 700 reais são eibach e H&r q são bem diferentes das originais pois baixam o carro, normal serem mais caras.
Os traseiros pela virtual parts -mercado livre R$470,00
Os dianteiros pela Rio parts -mercado livre 470,00
ambos peguei pessoalmente aqui no rio.
Só pra vc ter uma idéia fui na citroen hj e de curiosidade perguntei o preço de cada amortecedor pro vtr R$ 596,00
Isso cada, fora kit e tal. Com os kits dos amortecedores morri em um total de 1100-1200. Vou pagar 250,00 de mão de obra.