Olá, Galera!
Finalmente tomei coragem e resolvi plotar o teto do meu carro.
Ele é um Hatch GLX, e fiz a plotagem com preto brilhante Imprimax Highlight.
Para quem é do RJ, seguem as informações sobre a empresa que fez:
Eletrifilm
Rua da Feira, 585 - Bangu
(Próximo à Casa & Vídeo e ao Shopping Bangu)
Telefones: (21) 3336-0009 / 7829-6401 Id 24*44690 (falar com Alessandro)
Para quem quiser, pode falar em meu nome e dizer que é do C4 Clube. Antes de ir até a loja, ligue para fazer o agendamento.
Os valores ficaram em R$ 150,00, caso eu fosse passar no cartão de crédito, ou R$ 135,00 à vista para pagamento em dinheiro (o que fiz). Para envelopar o carro todo, ele me cobrou R$ 900,00 à vista, em dinheiro, ou R$ 1.000,00 no cartão de crédito, podendo parcelar em até três vezes sem juros.
Com relação ao trabalho, gostei muito do resultado, levando algumas pessoas a confundirem na rua com teto de vidro, como no lava a jato, quando fui lavar meu carro no mesmo dia.
A orientação é de que, nos três primeiros dias, o quanto pudermos deixar o carro exposto ao sol, melhor, pois a cola reage e espalha, eliminando as poucas rugas que ficam no vinil. Hoje, passadas duas semanas da instalação, o resultado é perfeito, sem ondulações ou descolamentos. Fiquei muito feliz.
Porém, um pequeno contra, mas nada demais, é não poder lavar o carro em lava a jato que utiliza aquelas escovas mecânicas, pois isso acabaria com o vinil. De resto, sem restrições.
No mesmo dia em que fiz, indiquei o Dudu, do VTR Rouge aqui do C4C, que foi lá à tarde e mandou ver no teto dele. Ficou lindo!
Agora chega de blá, blá, blá, e seguem as fotos. Espero que gostem:
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com