Eu vou ter que abortar dessa vez.
Sou estudante e meus professores colocaram a entrega do meu projeto para segunda.
Se fosse pelo Rio, eu até toparia, mas perder um dia todo ou um fds não vai dar, vou me atrasar muito nos trabalhos..
Boa viagem para os que vão, queria muito ir, adoro os encontros!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: 3º ENCONTRO C4CLUBE RJ 2011 - BÚZIOS - ADIADO
Pelo visto vai micar novamente. O Krik saiu, e eu também não vou poder comparecer, pois surgiu um compromisso de família, que não posso faltar. Então, só ficaram dois.
01 -Thunderboardes
02 - Megatron
Agora é com vcs.
Abs.
01 -Thunderboardes
02 - Megatron
Agora é com vcs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: 3º ENCONTRO C4CLUBE RJ 2011 - BÚZIOS - 22/10/2011
maaaaano, tá treta a coisa aqui....já fomos melhores, mas nada que não dê pra fazer depois.
Será que nos vemos no nacional galera ? rsrs
abs e fica pra próxima então.....
Será que nos vemos no nacional galera ? rsrs
abs e fica pra próxima então.....
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pessoal,
Acho que mandei MP para todo mundo do RJ agora mesmo. Se ficou faltando alguém, por favor, avisem.
Como o nosso encontro de Búzios não vai rolar, acredito eu que a proposta que fiz é bem light, todos nós nos reencontraríamos, nos divertiríamos, e tudo isso em um curto espaço de tempo.
Pensei em duas possibilidades de roteiro:
a) LAGOA - LEBLON - SÃO CRISTÓVÃO - PRAÇA MAUÁ
Às 11h30min do domingo (23/10), nos encontrarmos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no estacionamento. Lá, faríamos a primeira sessão de fotos e bate-papo. Dali seguirmos para o Mirante Dois Irmãos (garanto, a vista é linda, e o cenário para fotos também), faríamos mais fotos, e partiríamos para o almoço, no Centro de Tradições Nordestinas (a famosa "Feira dos Paraibas"). Opção lá é o que não falta, e a comida é muito boa. De lá, iríamos para a Zona Portuária, para um dos armazéns, para a última sessão de fotos. Depois, casa! ou;
b) LAGOA - LEBLON - BARRA
Às 11h30min do domingo (23/10), nos encontrarmos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no estacionamento. Lá, faríamos a primeira sessão de fotos e bate-papo. Dali seguirmos para o Mirante Dois Irmãos (garanto, a vista é linda, e o cenário para fotos também), faríamos mais fotos, e partiríamos para o almoço, no Barrashopping/Via Parque/Downtown (a definir). De lá, fecharíamos com fotos em frente ao Autódromo de Jacarepaguá, naquela parte do antigo estacionamento, perfilados. Depois, casa!.
Obrigado, galera, e tomara que vocês queiram e possam ir no domingo.
Abraços e vamos nos falando por aqui.
Acho que mandei MP para todo mundo do RJ agora mesmo. Se ficou faltando alguém, por favor, avisem.
Como o nosso encontro de Búzios não vai rolar, acredito eu que a proposta que fiz é bem light, todos nós nos reencontraríamos, nos divertiríamos, e tudo isso em um curto espaço de tempo.
Pensei em duas possibilidades de roteiro:
a) LAGOA - LEBLON - SÃO CRISTÓVÃO - PRAÇA MAUÁ
Às 11h30min do domingo (23/10), nos encontrarmos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no estacionamento. Lá, faríamos a primeira sessão de fotos e bate-papo. Dali seguirmos para o Mirante Dois Irmãos (garanto, a vista é linda, e o cenário para fotos também), faríamos mais fotos, e partiríamos para o almoço, no Centro de Tradições Nordestinas (a famosa "Feira dos Paraibas"). Opção lá é o que não falta, e a comida é muito boa. De lá, iríamos para a Zona Portuária, para um dos armazéns, para a última sessão de fotos. Depois, casa! ou;
b) LAGOA - LEBLON - BARRA
Às 11h30min do domingo (23/10), nos encontrarmos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no estacionamento. Lá, faríamos a primeira sessão de fotos e bate-papo. Dali seguirmos para o Mirante Dois Irmãos (garanto, a vista é linda, e o cenário para fotos também), faríamos mais fotos, e partiríamos para o almoço, no Barrashopping/Via Parque/Downtown (a definir). De lá, fecharíamos com fotos em frente ao Autódromo de Jacarepaguá, naquela parte do antigo estacionamento, perfilados. Depois, casa!.
Obrigado, galera, e tomara que vocês queiram e possam ir no domingo.
Abraços e vamos nos falando por aqui.
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Fala Marcelo, blz?
Infelizmente nesse domingo, to preso lá no restaurante do alto e não tenho como sair, pois meu sócio está de folga.
Se puder ser for no próximo, pode contar comigo, to de folga no sábado e no domingo.
Abraços a todos
Infelizmente nesse domingo, to preso lá no restaurante do alto e não tenho como sair, pois meu sócio está de folga.
Se puder ser for no próximo, pode contar comigo, to de folga no sábado e no domingo.
Abraços a todos