Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Igs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: c4 VTR: Ganho Real de Potência em Preparação Leve

Mensagem por Igs »

Agora sim eu sei, faz o teste mesmo com 1 kg de pressão sem acertar nada e velho o teu carro vai andar MUITO mais do que qualquer carro aqui, pelos ares ate!
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

WalterMachado
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por WalterMachado »

Igs, não fui na AMD ainda para conferir, a informação me foi passada por um cliente meu, durante uma consulta aqui na clínica. 0,4 de pressão indo pra 200--210hp, mas ele também não sabe o exato. Se não acabar com o carro, 10 mil acho bem viável. Uma preparadora conceituada não ia fazer m***a no carro. Só postarei relacionado a isso se colocar no meu carro. Sem teste real, não vejo sentido postar.
Editado pela última vez por WalterMachado em 21 Out 2011, 11:18, em um total de 1 vez.

WalterMachado
Membros

Mensagem por WalterMachado »

Regras para as postagens furiosas daqui em diante:

1-Antes de fazer sua postagem furiosa, não imagine intenções minhas que não foram devidamente escritas em minha postagem original.
2-Qualquer trabalho em um veículo meu é realizado por profissionais de minha inteira confiança, não por mim em minha garagem.
3-Se você se sentiu muito ofendido, lembre-se de que este não foi meu objetivo.
4-Faça uma revisão gramatical e ortográfica na sua postagem furiosa, pois nada é mais ridículo que uma crítica mal escrita. Principalmente uma crítica a minha inteligência.

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Pessoal, calma lá!!!!

motor é igual a historia de pescador cada um sempre pescou um maior do q veio na vara mesmo... e outra VTR com 140... 150.. 180... 200... 1000cv lembra q o cambio termina a uns 220km/h!

Vamos somar conhecimentos e não ficar tecendo criticas negativas a o que um fez ou quer fazer no carro, tem muita gente com bom conhecimento e boa vontade, vamos aproveitar!!

Já andei em varios VTRs do clube, chipados, originais, concervados, zuados... cada um gastou um certo valor e fez algum tipo de mudança, QUE DEIXOU O DONO FELIZ, isso que importa se anda mais ou menos que o original tanto faz a única coisa q vc vai ganha tendo um carro q anda mais q outro na rua é MULTA.
EX C4 VTR

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Falou tudo.
Imagem

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

fmiglior escreveu: Já andei em varios VTRs do clube, chipados, originais, concervados, zuados... cada um gastou um certo valor e fez algum tipo de mudança, QUE DEIXOU O DONO FELIZ, isso que importa se anda mais ou menos que o original tanto faz a única coisa q vc vai ganha tendo um carro q anda mais q outro na rua é MULTA.
Falou tudo, principalmente a parte das multas...pqp, não aguento mais receber multa em casa...mesmo depois de um ano com o VTR eu continuo pisando mais do que deveria....hehehe!!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Lincão escreveu:
fmiglior escreveu: Já andei em varios VTRs do clube, chipados, originais, concervados, zuados... cada um gastou um certo valor e fez algum tipo de mudança, QUE DEIXOU O DONO FELIZ, isso que importa se anda mais ou menos que o original tanto faz a única coisa q vc vai ganha tendo um carro q anda mais q outro na rua é MULTA.
Falou tudo, principalmente a parte das multas...pqp, não aguento mais receber multa em casa...mesmo depois de um ano com o VTR eu continuo pisando mais do que deveria....hehehe!!
hehehe ontem no pacaembu conversando com o pessoa, dependendo de alguns fatores o próximo encontro vai ser de ónibus hahaha o pessoal do C4 Clube joga 21 com o detra e a maior parte ta estourando a banca hehehe.
EX C4 VTR

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

isso ae Felipe, voce é ja das antigas e sabe como funciona..

WalterMachado acho que é melhor voce mudar o nome do seu tópico para algo que se relacione com voce, por que ja existem varios topicos contendo tudo que voce citou, já que está dando tanta repercussão o ideal seria colocar algo tipo C4 VTR WM - Ganhos em preparação leve...

se trata totalmente da sua opinião e ja deu pra ver que seu topico-relato não vai virar um topico de discussão aberta por que todo mundo anda muito orgulhoso, ninguem ta torçendo o braço, não tem dialogo.

hahah, quando eu tinha o C4 tambem joguei 21 com o Detran e estourei haha, agora só jogo pianinho, de boa rsrs!
March SR 2013 com H&R =)

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

bom , eu tenho uma excelente preparação. To a 03 anos com VTR ( outubro ) e levei VTR chipado na estrada e hatch a alcool de final ...

Receita ? tava baixo e podium, nada mais....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Igs
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Igs »

Walter peço porfavor que disculpa se a minha resposta pareceu, "furiosa", e fico feliz que seja viável para você já que num é uma realidade para todos, especialmente como um " teste". Num vi isso como nenhum insulto porém reconheço que fiquei um tanto, nervoso.
Finalmente e um tanto difícil escrever um perfeito português de um smartphone, e lhe pesso paciência já que é de fato a minha terceira língua.
Boa sorte com o projeto meu caro, e vai em frente que compresor fará uma BOA diferencia no carro!
Agora com ,4 não acho que chegaria lá nos 200 não porém e só a minha opinião.
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

Trancado

Voltar para “Personalização e Tuning”