Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Leandro Goulart
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Comprar ou esperar?

Mensagem por Leandro Goulart »

Olá a todos.
Estou na maior duvida. Tenho uma proposta de um C4 Hatch 0Km Exclusive 2.0 mecanico 2011/2011 por R$60,000
tenho que dar 60% de entrada, no caso 36.000 e vou financiar os 24.000 restantes em 24x de R$1070,00.

A duvida é se vale a pena, pois o carro é 2011/2011, sera que compensa esperar mais um pouco e pegar um 2011/2012 pois já estamos praticamente a 2 meses para virar o ano. Tambem não sei se o modelo 2012 tem alguma diferença, e também não sei se o preço será o mesmo.

Estou muito tentado a comprar esse carro, gostei muito dele e o plano parece ser bom.
Gostaria da opnião de vocês.

Abraços.

Leandro.

Leandro Goulart
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Comprar ou esperar?

Mensagem por Leandro Goulart »

Já que ninguem respondeu até agora, eu mesmo posto... rsrs

Depois de passar um tempo, hoje pelo site o mesmo carro, está custando R$60.890,00, só que modelo 2011/2012, consigo pelo mesmo valor da proposta acima, ou seja, R$60.000,00, pena que neste modelo não venha o farol de xenon, e nem couro, se quiser tem que pagar R$2.600,00 pelo farol e mais ou menos R$1.800,00 pelo couro, nem sei se compensa... mas acho que vou fechar negocio, sem xenon e sem couro mesmo, sei lá... que duvida rs. To doido pra pegar esse carro !

Aguardo comentários,

Abraço a todos.

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Leandro Goulart escreveu:Já que ninguem respondeu até agora, eu mesmo posto... rsrs

Depois de passar um tempo, hoje pelo site o mesmo carro, está custando R$60.890,00, só que modelo 2011/2012, consigo pelo mesmo valor da proposta acima, ou seja, R$60.000,00, pena que neste modelo não venha o farol de xenon, e nem couro, se quiser tem que pagar R$2.600,00 pelo farol e mais ou menos R$1.800,00 pelo couro, nem sei se compensa... mas acho que vou fechar negocio, sem xenon e sem couro mesmo, sei lá... que duvida rs. To doido pra pegar esse carro !

Aguardo comentários,

Abraço a todos.
Amigo, vou te falar uma coisa que aprendi nesses 1,6 anos que to com meu VTR: se você tem a chance de de pegar com Xenon direcional, pegue. "Ahh, mas vou pagar RR 2.600 a mais??" Se eu tivesse essa chance, pagaria com gosto, até porque os faróis cada lado na CSS sai uns 4500~4800, fora que não tem como você colocar por fora (nem mesmo eles sabem como fazer isso). Claro que isso é só uma dica, tudo depende das SUAS condições financeiras e do SEU gosto pelo Xenon ou couro. Como o meu não tem, se tivesse uma chance de por algo a mais com certeza eu colocaria o xenon direcional, mas isso é apenas uma dica, hehehe. Boa sorte na escolha.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

gregoryrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gregoryrs »

Amigo, na minha opinião você está empolgado e acho que nao procurou em outras ccs, aqui no RS em Novo Hamburgo vc consegue esse mesmo carro com couro e Xenon por uns 61.000,00 da uma ligadinha pra ccs, 51 30369400, acho que se vc apresentar a proposta deles na sua ccs, eles batem o preço, ah uma dica, negocia como se vc fosse comprar a vista no cash, depois que o negocio tiver encaminhado vc comenta que vai dar uma parte e financiar o resto, honestamente eles nao vao querer perder o negocio, ainda mais final de mes, eles aceitam.
Para vc ter uma ideia comprei meu C4 10/10 e o couro saiu de brinde por 46 mil, so esqueci de mencionar o xenon, burrada minha....

abraços

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”