Ola a todos. Dei uma batida com o carro e danificou a descarga. O carro esta fazendo mto barulho, parece q ela furou. Alguem tem ideia de quanto custa para arrumar? Precisa trocar a descarga inteira?
Segue fotos
http://imageshack.us/photo/my-images/31/dsc00098aw.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/851/dsc00099j.jpg/
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: preco da descarga c4 hatch
Olá amigo!
Olha, pelo o que eu consegui ver pelas fotos, vc deu uma bela topada com o carro em alguma vala, batendo o assoalho, certo?..
Bem, se vc não está com grana agora, vai em uma loja especializada em escapes aí no RJ (tem um pessoal aqui do C4C que vai poder te indicar) e veja se é possível fazer uns pontos de solda ali. Não é o ideal, mas pode segurar a pancada por mais algum tempo. O custo não será superior a aproximados R$ 40,00.
Porém, se quiser trocar o abafador central, existem alternativas no mercado. Nessa loja de escapes você deverá ter como ver preços. Será necessária alguma adaptação e o custo dessa peça nova instalada deverá ser de cerca de R$ 170,00. Entendo que se quiser colocar a peça original, vai demorar uns 30 dias para tê-la (na concessionária) e vai pagar o olho da cara!
Abraço e boa sorte,
Rodrigo.
Olha, pelo o que eu consegui ver pelas fotos, vc deu uma bela topada com o carro em alguma vala, batendo o assoalho, certo?..
Bem, se vc não está com grana agora, vai em uma loja especializada em escapes aí no RJ (tem um pessoal aqui do C4C que vai poder te indicar) e veja se é possível fazer uns pontos de solda ali. Não é o ideal, mas pode segurar a pancada por mais algum tempo. O custo não será superior a aproximados R$ 40,00.
Porém, se quiser trocar o abafador central, existem alternativas no mercado. Nessa loja de escapes você deverá ter como ver preços. Será necessária alguma adaptação e o custo dessa peça nova instalada deverá ser de cerca de R$ 170,00. Entendo que se quiser colocar a peça original, vai demorar uns 30 dias para tê-la (na concessionária) e vai pagar o olho da cara!
Abraço e boa sorte,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Ola Rodrigo!
Sabe me dizer qt seria esse olho da cara? O cara da concessionaria vai me mandar o orcamento da "caixa de ar" amanha.
170 daria para pagar... mas me falta conhecimento de onde fazer isso. Se alguem puder indicar uma loja, preferencialmente perto da Barra agradeceria.
Uma pergunta, se eu trocar esse abafador central, o carro volta a ficar silencioso?
Obrigado.
Sabe me dizer qt seria esse olho da cara? O cara da concessionaria vai me mandar o orcamento da "caixa de ar" amanha.
170 daria para pagar... mas me falta conhecimento de onde fazer isso. Se alguem puder indicar uma loja, preferencialmente perto da Barra agradeceria.
Uma pergunta, se eu trocar esse abafador central, o carro volta a ficar silencioso?
Obrigado.
- RodVTS98
- Moderador
Oi zeptor!zeptor escreveu:Ola Rodrigo!
Obrigado.
Não tenho nem idéia de quanto a css cobraria nesse abafador!... Mas, não deve ser R$ 170,00 instalado!... Deve ser, no mínimo, o dobro disto!...
Sobre se o carro vai ficar silencioso com a troca do abafador central...., se esta foi a única peça que ficou afetada, sem dúvida!... Mas, se tiver outra peça afetada, então o preju não ficará apenas por aí! Após reconstituído o escape por completo (sem vazamentos de compressão), o carro ficará silencioso novamente!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
To ficando assustado ja com qt isso vai me custar :(
Alguma sugestao de um oficina?
Abracos,
Rodrigo
Alguma sugestao de um oficina?
Abracos,
Rodrigo
- RodVTS98
- Moderador
Cara,
Fica tranquilo! Não é pra tanto, tbém!
Assim q o pessoal do RJ entrar aqui vão t dar a dica de local. Mas, creio q se procurar no fórum, usando a ferramenta de busca, vai encontrar. Procura o tópico do ex C4 Pallas do presida (Bruno Figueiredo).
Abraços,
Rodrigo.
Fica tranquilo! Não é pra tanto, tbém!
Assim q o pessoal do RJ entrar aqui vão t dar a dica de local. Mas, creio q se procurar no fórum, usando a ferramenta de busca, vai encontrar. Procura o tópico do ex C4 Pallas do presida (Bruno Figueiredo).
Abraços,
Rodrigo.