É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Serva
Membros
Veiculo: C4 VTR

Apresentacao!!

Mensagem por Serva »

Fala Galera,

Sou Rene Amaral da cidade de Macae-RJ. Trabalho embarcado como a maioria da galera que mora por aqui. Comprei um C4 VTR de um amigo meu daqui mesmo e pretendo fazer parte dessa equipe C4 Clube.

Bem, deixa eu contar um puquinho da minha historia pois e um pouco engracada. Ja conhecia o carro, pois um conheco um dos membros deste clube, Romero, entao sempre curti o carro. Estavamos em um de nossos encontros de carro e ele me falou, tem um camarada vendendo um VTR. Na mesma hora falei, eh meu. Quinta-feira que vem estarei com ele no encontro.
Chegou na segunda-feira, consegui ver o carro, conversei com o proprietario e falei denovo, eh meu!! hahaha... Porem ainda tinham algumas bobagens para fazer nele e acabei deixando para o antigo proprietario (Apartir desde momento o carro passou a ser meu, mas na garagem dele). No mesmo dia recebi uma ligacao da empresa me chamando para embarcar, ai falei, beleza quando? Amanha a tarde, voce esta indo para a Coreia do Sul, vai ficar 42 dias , bla bla bla... ai eu pensei, que M***a... Comprei o carro e nao vou poder nem andar nele, =/!

Resumo, estou aqui a quase 2 semanas, ainda vao faltar 4 semanas e estou louco para andar no carro, deixar do meu jeitinho como sempre faco com meus carros... na seca de longe.!
Ta brabo, ja liguei para o antigo proprietario confirmando a furacao para ver roda, pneu... cheio de planos e o carro looonge!

Mas vou conseguir me aguentar e se Deus quizer 17/11 estarei chegando e poderei curti-lo, tirar foto e tals.. rs.. e vamo que vamo.
Vou contar com a colaboracao da galera aqui, com os topicos ja existentes e tals para conhecer cada vez melhor o carro, opinioes...

Valeu, eh um prazer estar aqui com voces.

Rene Amaral / Serva.
[b][color=#FF0000][[/color] Rene Amaral [color=#FFFFFF]-[/color] [color=#FF0000]Serva[/color][color=#000000]][/color][/b]
[b][color=#FF0000][[/color] Macae [color=#FFFFFF]------------[/color] [color=#FF0000]RJ[/color][color=#000000]][/color][/b]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentacao!!

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

andersonamorim
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por andersonamorim »

hehehe eu ficaria ansioso tb.. hehe
Bem vindo.
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

Serva
Membros

Mensagem por Serva »

Opa,

Muito obrigado pelas hornas da casa! :)
Vamo que Vamo e que passe logo esses dias que nao acaba mais! rs...

Rene Amaral / Serva
[b][color=#FF0000][[/color] Rene Amaral [color=#FFFFFF]-[/color] [color=#FF0000]Serva[/color][color=#000000]][/color][/b]
[b][color=#FF0000][[/color] Macae [color=#FFFFFF]------------[/color] [color=#FF0000]RJ[/color][color=#000000]][/color][/b]

Luiz Cláudio Viana
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Luiz Cláudio Viana »

Meu, eu nem sei se é tanto azar no seu caso, pq vc foi a trabalho, mas como vc comprei o carro a pouco tempo e fiquei 30 dias esperando a concessionaria me entregá-lo. foi os piores 30 dias da minha vida, kkkk!!
Abraços.

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Rene!!

Seja bem vindo ao C4clube!!

Calma, dia 17/11 tá logo aí...rsrsrs

Parabéns pelo carro!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Bem vindo, cara!!

Eu sei muito bem o q vc tá passando! Eu comprei meu C4 enquanto estava fora do Brasil a trabalho, mas foi no início de Abril de 2009 e só fui andar nele no dia 12 de Julho de 2009, ou seja foram mais de 3 meses de espera! ... Hehehe... Foi barra mesmo!

Mas, paciência q o seu dia vai chegar e vc vai curtir muito seu VTR!

Abração e curta nosso fórum!
Rodrigo.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Ae Rene !! fmza mano !!! seja bem vindo ao nosso humilde clube !

para de ver as coreanas ae que as daqui é melhor...heheh

Mais um felizardo proprietário de VTR. Tamo junto e vamo q vamo ! hoje tem encontro, mas qdo desembarcar vamo desmontar esse carro ae...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Serva
Membros

Mensagem por Serva »

Fala Romero,

Com certeza cara, vou fucar esse carro todinho... hahha.. saber onde estou acelerando e sempre bom! ;D
Que m***a hein, se voltar mesmo para a Romenia so vai chegar final de novembro entao.

Mas tranquilo, se Deus quizer dia 10/11 estarei desembarcando ai proxima quinta estaremos juntos.
Vlw brother, e Vamo que vamo C4Clube.

Responder

Voltar para “Novos membros”