Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Aposoh
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: MULTIMEDIA-Agora com TV digital interna-COMPRA DIRETA LSQ

Mensagem por Aposoh »

mmbdp escreveu:
Aposoh escreveu:Olá pessoal,

Recebi e mandei instalar a CM da LSQ.
Tá tudo bem, exceto o GPS. Ele insiste em se posicionar em São Paulo (Av. 23 de maio), desde a instalação, enquanto que eu estou em Brasília.

Ah, às vezes, quando seleciono o GPS do menu aparece uma tela com umas bolinhas numeradas de um a cinco, sendo uma em cada canto da tela e uma no centro. Cada vez que toco numa bolinha, tem uma cruz que muda para próxima bolinha, e segue assim e nada mais acontece. O sistema todo tranca nessa tela mesmo apertando a tecla SRC ou outras. Só voltam as opções (DVD, Bluetooth etc) desligando e religando o carro.

Alguém sabe como resolver isso? Um upgrade do iGo resolve? Qual versão do iGo? É só carregar o novo iGo no SD card?
Obrigado.
Abraços.
Parece que falta mandar detectar o GPS (antena). Posicione o carro num local aberto, com vista ampla para o céu, sem obstáculos. Vá no menu do programa de GPS (iGo) mande desconectar o GPS e conectar novamente, detectando automaticamente o GPS, depois disso leva uns minutos até que o sinal dos satélites seja captado.

Depois de captado a primeira vez, dificilmente é necessário fazer isso de novo.

Poste aqui o resultado.
No fim, eu resolvi fazer um upgrade do iGo, pra versão Primo e fiz a alteração do arquivo .exe no Setup. Ele voltou a abrir o programa, mas ainda sem sinal de GPS. Aí resetei o iGo. Feito isso, ele conectou com o GPS e já mostrou minha posição no mapa. Agora tá tudo ok.
Obrigado pela ajuda!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Bom saber. Eu uso o PRIMO e acho muito bom!

rfaugus
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por rfaugus »

Acabei de fechar o meu pedido com o Kaun He.
Falamos pelo QQ, conforme dica do nosso moderador...

Fiz o pagamento via PayPal e em 5 min ele ja confirmou, agora é só esperar o tempo de correios...

Quando chegar irei enviar novas informações...

Abraços

raulluongo
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por raulluongo »

ele ja te passou o tracking number??
rfaugus escreveu:Acabei de fechar o meu pedido com o Kaun He.
Falamos pelo QQ, conforme dica do nosso moderador...

Fiz o pagamento via PayPal e em 5 min ele ja confirmou, agora é só esperar o tempo de correios...

Quando chegar irei enviar novas informações...

Abraços

rfaugus
Membros

Mensagem por rfaugus »

Olá raulluongo,

Ainda não... ele irá postar dentro de 3 dias, contando a partir de ontem... como hoje já é sabado para eles... acho q só na semana q vem...

Abraço

Rogério

Aposoh
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Aposoh »

mmbdp escreveu:Bom saber. Eu uso o PRIMO e acho muito bom!
Fica uma dica sobre o iGo, para quem, como eu, tiver dificuldade de acionar os comandos de voz dele.
Tem que ir em nas opões do iGO, "mais", "audio", escolher a voz "Gabriela", e no TTS, onde diz "Verbosidade", optar pelo "mínimo".
Assim que eu consegui fazer ela dar os comandos ao fazer uma rota, coisa que já tava me incomodando. E mesmo sendo mínimo, parece máximo, pois ela avisa com antecedência as manobras e também logo antes de chegar ao local da manobra. Perfeito.

Não sei ao certo se a sequência dos comandos está exata. Vou conferir quando estiver no carro e posto aqui de novo se estiver faltando alguma coisa.

raulluongo
Membros

Ae galera o Kaun me enviou o tracking number, agora é so esperar...... me enviou dia 26, mas pelo tracking o multimidia ainda se encontra em Shenzen.

rfaugus escreveu:Olá raulluongo,

Ainda não... ele irá postar dentro de 3 dias, contando a partir de ontem... como hoje já é sabado para eles... acho q só na semana q vem...

Abraço

Rogério

Demon_ap
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Demon_ap »

Oi

Tenho um problema, instalei uma central multimidia mas os meus sensores de estacionamento deixaram de funcionar (não emitem som), alguém me pode ajudar? Onde instalei dizem que com todos os rádios é assim, mas penso que tem de haver uma solução.

Fiquem bem

raulluongo
Membros

o multimidia ja esta no Brasil chegou hj, agora esperar a receita liberar....... eis a pergunta, sera que a receita vai demorar mais do que o transporte china/brasil????

2011-10-26 18:16:00

SHENZHEN

Posting

19:29:00

SHENZHEN

Despatch from Sorting Center

20:10:51

SHENZHEN

Arrival at Sorting Center

21:02:50

SHENZHEN

Despatch from Sorting Center

2011-11-10 09:45:00

FEDERATIVE REPUBLIC OF BRAZIL SAO PAULO

Arrival at Sorting Center

2011-11-10 09:47:00

FEDERATIVE REPUBLIC OF BRAZIL SAO PAULO

Handed over to Customs

rfaugus
Membros

Mensagem por rfaugus »

fala ai Raul, blza!

Conferi o meu status e está igual ao seu!

Eu me informei agora na agencia dos correios e descobri que dá pra rastrear com o número que o Kaun te passou no proprio site dos nossos correios (testei e aparece mesmo)!

Liguei em uma agencia perto da minha residência e me informaram que na segunda feira provalvelmente vai mudar o status, para: ou encaminhado à agência dos correios xpto (significa que a receita federal fez tarifação e precisamos retirar o produto na agencia com o valor em dinheiro), ou enviado ao nosso endereço direto (significa que o produto não foi tarifado pelo alfândega).

Grande abraço

Rogério

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”