No fim, eu resolvi fazer um upgrade do iGo, pra versão Primo e fiz a alteração do arquivo .exe no Setup. Ele voltou a abrir o programa, mas ainda sem sinal de GPS. Aí resetei o iGo. Feito isso, ele conectou com o GPS e já mostrou minha posição no mapa. Agora tá tudo ok.mmbdp escreveu:Parece que falta mandar detectar o GPS (antena). Posicione o carro num local aberto, com vista ampla para o céu, sem obstáculos. Vá no menu do programa de GPS (iGo) mande desconectar o GPS e conectar novamente, detectando automaticamente o GPS, depois disso leva uns minutos até que o sinal dos satélites seja captado.Aposoh escreveu:Olá pessoal,
Recebi e mandei instalar a CM da LSQ.
Tá tudo bem, exceto o GPS. Ele insiste em se posicionar em São Paulo (Av. 23 de maio), desde a instalação, enquanto que eu estou em Brasília.
Ah, às vezes, quando seleciono o GPS do menu aparece uma tela com umas bolinhas numeradas de um a cinco, sendo uma em cada canto da tela e uma no centro. Cada vez que toco numa bolinha, tem uma cruz que muda para próxima bolinha, e segue assim e nada mais acontece. O sistema todo tranca nessa tela mesmo apertando a tecla SRC ou outras. Só voltam as opções (DVD, Bluetooth etc) desligando e religando o carro.
Alguém sabe como resolver isso? Um upgrade do iGo resolve? Qual versão do iGo? É só carregar o novo iGo no SD card?
Obrigado.
Abraços.
Depois de captado a primeira vez, dificilmente é necessário fazer isso de novo.
Poste aqui o resultado.
Obrigado pela ajuda!